História Meu aluno - (TaeJin) - "My Teacher". - Capítulo 9


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jeon Jungkook (Jungkook), Jung Hoseok (J-Hope), Kim Namjoon (RM), Kim Seokjin (Jin), Kim Taehyung (V), Min Yoongi (Suga), Park Jimin (Jimin), Personagens Originais
Tags Bangtan, My Teacher, Romance, Taejin, Tia Kim, Vjin
Visualizações 179
Palavras 1.164
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Bishounen, Drama (Tragédia), Ecchi, Fantasia, Festa, Ficção, Fluffy, Harem, Hentai, Lemon, LGBT, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência, Yaoi (Gay), Yuri (Lésbica)
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


oi leitores!
me desculpem pela ausência.
já está ficando até chato toda vez
que atualizo começar com um
"me desculpe", ou algo assim.
vou tentar ser mais frequente.
talvez, amanhã >>>>>talvez<<<<<
eu atualize a fic. mas então, eh isto.
fiquem com o cap. 🤙🏻

Capítulo 9 - Capítulo Nove;


Fanfic / Fanfiction Meu aluno - (TaeJin) - "My Teacher". - Capítulo 9 - Capítulo Nove;


KIM TAEHYUNG

Fiquei completamente sem reação. Então simplesmente correspondi o beijo. Foi algo meio desajeitado no início, mas depois consegui tomar o mesmo ritmo. Nos separamos aos poucos, então abaixei minha cabeça envergonhado, assim como Jin virou seu rosto para o lado oposto. Ambos estavam envergonhados com o que acabará de acontecer.

- Eu... - Tentei dizer algo, mas travei no meio. 

"Acho que estou amando você".

Essa frase se repetia a cada cinco segundos em minha mente. Só me deixou cada vez mas nervoso, não soube responder o mesmo. 

Fiquei meio receoso de início. Eu devo dizer "Eu também?", Ou seria cedo demais? 

- Taehyung, me desculpa. Talvez seja cedo demais para ter lhe dito isso, eu só não aguentava mais esconder isso de você e.... - O interrompi.

- Mas Jin...Eu.. - Antes que eu pudesse concluir a frase, Jin me interrompeu.

- Não Taehyung, tudo bem. 

Ele ficou em silêncio por alguns segundos, encarando o céu estrelado.

- Bom, vamos? - O mesmo voltou sua atenção a mim.

- Vamos... - Fui simples ao dizer. Eu ia dizer oque eu sinto, mas minha coragem se foi lago a baixo.

Jin pegou em minha mão e voltamos para sua casa. O trajeto inteiro em pleno silêncio. Ambos não trocaram assuntos, nem mesmo um "a", foi trocado. Chegamos em casa e fomos direto para o quarto. Após nos trocarmos somente falamos "boa noite". 

Estava tão exausto que adormeci na mesma hora. 

[•••]

Acordei, sem sinal do Jin. Provável que ele tenha ido trabalhar. Levantei-me, indo direto para o banheiro. Coloquei uma calça preta e uma blusa branca de mangas longas, continuei usando a pantufa que estava antes. Fui até o criado mudo onde vi uma carta.

"Bom dia. Eu ia te avisar quando estava saindo, mas você estava tão exausto que decidi não te acordar. Estou de volta às três. Se cuide". 

Sorri minimamente ao ler o bilhete. O deixei ali mesmo, indo para a cozinha.

Na geladeira havia outro bilhete.

"Preparei um lanche para você, está aí dentro. Tem café e achocolatado no fogão".

[•••]

Eram mais ou menos uma hora. Já tinha arrumado a casa toda, agora estava jogado no sofá, entediado. Não tinha nada para fazer, nem sequer havia um programa bom passando. 

Como faltavam duas horas ainda para Jin chegar, e eu não havia feito nada, fui até a cozinha e fiz dois hambúrgueres. Talvez Jin chegasse com fome. Fiz a mesma coisa que ele, deixei um recado na geladeira. Após terminar meu lanche, lavei os pratos, talheres e outras coisas que também sujei, indo para o quarto. Já no quarto eu me deitei na cama e comecei a refletir sobre ontem. Eu realmente não sabia o que fazer...

Talvez eu fale com Yoongi depois sobre isso, agora eu preciso de um tempo para pensar.

Jamais esperava que Jin gostasse de mim, sei lá, é algo meio inesperado, sabe?

Mas logo os pensamentos ficaram cada vez mais distantes, eu adormeci novamente. Aquilo estava sendo algo realmente cansativo, sei lá, eu comecei a me sentir mais fraco depois de ontem. Não sei exatamente o que é, ou o porquê de eu estar assim.

[•••]

NARRADORA

Seokjin chegou em casa exausto, não estava acostumado com esse tipo de trabalho. Jogou sua bolsa no sofá e foi até a cozinha, onde viu o bilhete de Taehyung na geladeira.

"Obrigado por hoje. Fiz um lanche para você também. Espero que goste".

O moreno abriu a geladeira pegando o lanche. Estava realmente com fome e cansado. Nem lembrava da sensação de ter que correr para um lado e para o outro, com somente alguns minutos de descanso. Mas era obrigatório.

Após terminar o lanche, deixou oque sujou sobre a pia e foi até o banheiro do corredor. Tomou um banho quente, para relaxar o seu corpo. Em seguida foi somente de roupão para o quarto.

Ao abrir a porta viu o azulado, talvez nem tão azulado assim, dormindo. Dormia feito um anjo. Uma coisa que pensava sempre que o via dormindo. Sorriu de lado e se direcionou ao closet. Pegou um par de roupa. Uma camisa branca, com uma moletom rosa bebê por cima, uma calça moletom cinza, meio larga e pantufas. 

Seokjin cobriu o menor e saiu do quarto. Ainda se sentia meio desconfortável em relação ao dia passado.

O moreno se xingava mentalmente, talvez tivesse sido um pouco precipitado. Talvez Taehyung o ache um "louco". Quem é que se apaixona tão rápido?

Mas bem, tentou se livrar daqueles pensamentos. Ligou a tv e deixou em um filme qualquer que passava. 

[•••]

Filme foi super desinteressante, tanto que perdeu ele todo. Como? Sim, dormindo. Seokjin dormiu durante as quase duas horas de filme. Quando acordou já estava escurecendo. Nenhum sinal de Taehyung, provavelmente esteja no banho.

O moreno foi até o quarto, viu o azulado ainda dormindo. Estranhou o fato dele ainda estar dormindo. Quando chegou eram 15:45, agora são 18:22 e ele ainda continua dormindo. Seokjin se aproximou do menor, passando a costas da mão na testa do mesmo. Ele estava pelando. Ficou com febre. Talvez seja essa mudança de tempo.

- Taehyung...? - Seokjin falou balançando Taehyung de leve, para que ele acordasse e tomasse um banho morno.

- Jin? Já chegou? - Taehyung se revirou na cama.

- Faz tempo, cheguei 15:45, agora são 18:30. - O moreno ajudou o menor a se sentar na cama.

- Nossa, eu dormi demais. - Sorriu levemente. - Minhas costas estão doendo. Estou me sentindo um pouco pesado.

- Taehyung, você está com febre. Acho melhor tomar um banho morno. Enquanto isso, vou fazer um chá, para ver se você melhora.

- Obrigado Jin.

O mais velho ajudou Taehyung ir até o banheiro. Em seguida foi para a cozinha preparar o chá.

Quando Taehyung saiu do banho colocou a mesma calça, só que dessa vez usou uma camisa social de botões, branca também, e deixou a mesma com alguns botões abertos. Foi até a cama e deitou se. Mal conseguia se levantar.

Logo o moreno chegou com o chá, o entregando a Taehyung.

- Obrigado. - Taehyung pegou o chá e foi bebendo aos poucos.

- De nada. 

Jin sentou na beira da cama, observando Taehyung. Estava se sentindo um pouco culpado. Senão tivesse saído para tomar sorvete, ele estaria bem. Senão tivesse feito o mesmo pegar friagem naquela praça, ele talvez estaria bem melhor que agora.

- Vou pegar um pano úmido. - Jin saiu do transe e pegou uma toalha, indo ao banheiro.

Lá ele molhou ela, depois a secou e colocou na testa do mesmo, deixando lá por um tempinho.

- Obrigado por cuidar de mim Jin..

- É a minha obrigação. - Jin sorriu levemente.

- Desculpa por fazer você ficar assim, Tae. Prometo cuidar melhor de você.

- Não, não. Não é sua culpa. Foi só um descuido. - O azulado disse.

°.•°.°•.°•.°•.°

- Jin, sobre ontem...Eu...

- Não precisa se desculpar.

- Não é isso Jin...Eu...

[•••]





Notas Finais


desculpa ter deixado curto. estou com sono. vou tentar atualizar amanhã para recompensar vocês. espero que tenham gostado.

ele se declara?

sim? ( )
não? ( )
ou claro? ( )


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...