História Meu aluno, meu professor, minha perdição. - Capítulo 12


Escrita por:

Postado
Categorias Super Junior
Personagens Cho Kyuhyun, Lee Donghae, Lee Hyukjae "Eunhyuk", Lee Sungmin
Tags Colegial, Eunhae, Kyumin, Romance
Visualizações 29
Palavras 1.999
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Ficção Adolescente, Lemon, LGBT, Romance e Novela, Universo Alternativo, Yaoi (Gay)
Avisos: Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Ola meus amores,
Vim aqui com mais um capitulo da fic
Espero que curtam
Boa Leitura!!!

Capítulo 12 - Capitulo 11- Me encontre no terraço.


Capitulo 11- Me encontre no terraço.

Vincent e Aiden estavam vivendo um conto de fadas, eles não acreditavam que tinham a atenção dos professores mais desejados de toda a escola, Marcus e Spencer.

Mesmo eles tendo se envolvido com os professores, isso que não quer dizer que eles tinham dito algum beneficio nas notas, eles estudavam muito para as provas, eles eram bons alunos por mérito próprio e não precisavam da ajuda de ninguém.

Aiden admitia que sentia algo a mais pelo professor de física, não dava mais para esconder isso, então o loiro resolveu se abrir com o amigo, os dois estavam no dormitório, eles ainda tinham algum tempo para jantar, o loiro virou para o amigo e disse.

- Vin eu não sei o que fazer.

- O que aconteceu Den?

- Já tem algum tempo que eu sinto algo a mais pelo Spencer e não consigo esquecer o que sinto por ele.

- Já tentou conversar com ele?

- Eu tenho medo de ser rejeitado Vin, afinal de contas ele pode estar só querendo sexo comigo e nada mais que isso, o que um adolescente como eu posso oferecer para alguém mais velho como ele?

- Te entendo meu amigo, mas se não arriscar como vai saber se é correspondido ou não?

- Eu vou falar com ele Vin, mas se ele não corresponder, vou tentar matar o que sinto por ele.

- Isso ai meu amigo, não desanime.

Os dois rapazes saíram do quarto que dividiam e foram conversando até chegar ao refeitório, eles foram até o buffet para escolher o que iriam jantar aquela noite, eles decidiram por comer algo mais leve, como uma sopa e para beber um escolheu suco de morango e o outro de laranja.

Os rapazes sentaram em uma mesa não muito longe da mesa onde os professores estavam sentados, os dois loiros passaram a jantar calmamente, Aiden pensava com seus botões em um plano para poder se declarar para seu amado professor de física.

O jantar passou calmamente, os dois rapazes saíram do refeitório e foram em direção do dormitório, no dia seguinte seria sexta-feira, não demoraria muito para vim o feriado, os rapazes passariam uma semana fora da escola, muito estavam alegres, mas os dois amigos não conseguiriam ficar longe dos seus amados professores.

Quando eles chegaram no dormitório, Aiden já tinha bolado um plano, ele só esperava que desse certo, afinal de contas ele não queria ficar sem seu professor favorito, mesmo que para isso ele arriscasse o que eles tinham, então no dia seguinte ele colocaria seu plano em pratica.

Os dois rapazes revessaram para tomarem banho, eles arrumaram o material para o dia seguinte, se despediram e ambos deitaram cada um em sua cama e se entregaram ao Mundo dos sonhos, onde Aiden acabou sonhando com o seu professor amado.

No dia seguinte eles foram acordados pelo alarme do celular, como sempre eles se revessavam no banheiro cada um usava o banheiro, em seguida eles estavam já no quarto colocando o uniforme do colégio, eles pegaram as mochilas e foram para o refeitório tomar o café da manhã.

Nesse dia especialmente, eles teriam aula a tarde de física, a escola marcou um dia para que o professor fizesse algumas revisões e exercícios, com a intensão de treina-los para o vestibular que eles fariam no ano seguinte.

O loirinho estava feliz de finalmente estar junto com o seu professor favorito, ele estava ansioso para poder assistir essa aula e entregar o bilhete que ele tinha escrito para que o professor o encontrasse no terraço da escola.

As aulas do dia foram passando calmamente, por mais ansioso que estava, Aiden não deixava de prestar atenção em todas as aulas, ele se dedicava cem por cento aos estudos, afinal de contas ele estudava em um dos melhores internatos do pais e logo ele queria poder passar para uma das melhores faculdades, onde ele iria fazer direito, ele gostava de ser advogado e nas horas vagas ele iria fazer curso de fotografia, uma de suas paixões, junto com a dança.

A hora do almoço veio, os dois amigos sentaram na mesa de sempre, eles conversavam animadamente, os dois loiros sentaram de frente para a mesa dos professores, de vez em quando eles davam uma olhadinha na tal mesa, onde Marcus e Spencer conversavam animadamente, ignorando completamente a professora de inglês que queria a atenção dos dois gatos para si, os dois loirinhos falaram baixinho.

- Vaca.

Eles acabaram rindo por terem dito o mesmo pensamento, em seguida eles terminaram de almoçar, levaram as bandejas com a louça suja para entregar para a moça do refeitório, em seguida eles iriam para o quarto escovar os dentes, antes de irem para a próxima aula que era de física.

Spencer respirou fundo, ele iria dar aula para o seu amor, será que ele poderia chama-lo assim de amor? O ruivo tinha suas duvidas se poderia chamar assim o mais novo, de amor, ele queria confessar para o outro o que sentia, mas ele tinha medo de não ser correspondido pelo mas novo, dele ser somente um brinquedo nas mãos do outro, o ruivo pensou com seus botões.

“- Isso que dar Spencer se apaixonar por alguém mais novo.”

O ruivo entrou na sala, o seu objeto de desejo como sempre estava sentando em uma das carteiras na frente, o material já arrumado em cima da mesa, ele como sempre conversava com o outro loiro, pelo que percebeu ambos eram muito amigos e o loiro amigo do seu amor era a paixonite do seu melhor amigo Marcus.

Spencer começou a dar sua aula calmamente, todos prestavam atenção em sua revisão, ele explicou mais algumas coisas e depois deixou os alunos fazendo os exercícios, ele aproveitou para observar de forma discreta seu loiro.

O mais novo sempre foi um bom aluno, tirava excelentes notas, ficava sempre em primeiro lugar, junto com seu amigo, isso o ruivo percebeu, ele não era muito alto, os cabelos loiros eram arrumados, o ruivo também percebeu que ele gostava de morango igual a si, por isso ele usava creme de morango pelo corpo, o ruivo podia sentir o cheiro do garoto de longe e ele teve que respirar fundo para não ficar animadinho.

O ruivo sentou em sua cadeira, logo o seu objeto de desejo mais secreto veio ate si, parecia que o garoto estava com alguma dúvida, ele iria reagir normalmente, ele tirou a dúvida do loiro, o mesmo deixou um bilhete em cima da mesa do professor, o rapaz voltou para sua cadeira e o professor leu o bilhete.

“-Me encontre no terraço depois das aulas.”

O ruivo mordeu o lábio inferior com força, ele guardou o bilhete, afinal de contas ele não queria que as pessoas descobrissem sobre seu encontro com seu aluno favorito, afinal de contas ninguém pode saber.

As aulas terminaram, o loiro guardou as coisas, ele foi em direção do dormitório guardar a mochila, ele ia pedir para que o amigo fizesse isso, mas o mesmo já tinha sumido, ele acabou rindo, ele sabia que Vin iria encontrar com Marcus, ele mesmo estava ansioso pelo seu encontro com o professor de física.

O mais novo deixou o material no dormitório, como ainda faltava um tempo para seu encontro ele resolveu tomar um banho rápido e mudar o uniforme, afinal de contas depois do encontro ele iria para casa passar o feriado, mesmo que fosse um tedio ir pra casa, ele não queria ficar sozinho na escola.

Depois de se arrumar e caprichar no creme de morango, Aiden foi em direção do prédio do segundo ano, ele subiu as escadas até o terraço, ele abriu a porta e fechou a mesma, ele encontrou o professor de física de costas para si, o mesmo estava olhando para a paisagem, o loiro mordeu o lábio inferior com força antes de se aproximar do mais velho.

Spencer virou de frente para seu aluno e quase perdeu a linha de raciocínio, mas antes que pudesse falar algo, o loirinho se aproximou de si, ele colou o corpo com o do mais velho e os dois trocaram um beijo intenso, o ruivo esqueceu tudo o que tinha para falar, ele só conseguia sentir, ele levou uma das mãos até o traseiro do mais novo, ele deu vários tapas no mesmo, fazendo o mais novo soltar um gemido abafado.

O loirinho passou a desabotoar a camisa do mais velho com pressa, quase arrancando os botões da camisa do outro, ele passou a unha pelo corpo do outro, fazendo o mesmo soltar alguns gemidos, os dois estavam completamente loucos um pelo outro, o mais velho tirou a camisa do mais novo, ele já sentia o cheiro do creme que o outro usava, o ruivo acabou atacando o pescoço do loirinho, o mesmo tombou o pescoço para o lado para dar mais espaço para o mais velho poder o marcar.

Spencer marcava o pescoço do mais novo com vontade, o loirinho desceu uma das mãos e foi descendo a calça e a boxer do mais velho, ele passou a mão pelo membro alheio e passou a masturba-lo lentamente, fazendo o mais velho soltar um gemido abafado.

- Ahhh Aiden você vai me deixar doido assim.

- Mas essa é a intenção querido professor.

O loirinho se ajoelhou no chão, ele passou a língua pela glande do mais velho, antes de colocar o membro alheio na boca, ele passou a chupar o mais velho com vontade, o mesmo passou a estocar calmamente na boca do outro, fazendo que o mais novo quase engasgasse.

Aiden não queria que seu amado se aliviasse antes do tempo, ele tirou o membro do outro da boca, ele tirou a própria calça e boxer, ele foi até a porta e se empinou todo para o ruivo, que foi andando em direção do outro, deu um tapa no traseiro do mais novo, o ruivo nem preparou o outro, ele logo foi introduzindo o membro dentro do mais novo, que soltou um gemido de dor misturado com prazer, o mais velho encheu a nuca do outro de selares, ele passou a mão pelo membro do mais novo e o masturbou lentamente para tentar distrai-lo.

Depois de um tempo o mais novo passou a rebolar no membro do mais velho, dando permissão assim para que o outro pudesse se movimentar, o ruivo passou a estocar dentro do loirinho, indo forte e fundo dentro do mesmo, ele aproveitou para marcar o traseiro do outro com vontade, fazendo assim com que o loirinho gemesse sem parar.

O ruivo aumentou o ritmo das estocadas, indo cada vez mais forte e mais fundo dentro do loirinho, que não parava de rebolar no membro alheio, o mais velho passou a mão pelo membro do outro, ele passou a masturba-lo no ritmo das estocadas, ambos os rapazes acabaram soltando gemidos altos.

Spencer aumentou o ritmo das estocadas, indo cada vez mais forte e mais fundo dentro do loirinho, o mesmo estava tão perdido em sensações que o mais velho despertava em si, ele acabou soltando um gemido alto quando o mais velho acertou o seu ponto fraco, o mesmo acabou acertando o mesmo local várias vezes, enquanto ainda masturbava o outro no ritmo das estocadas, o loirinho não aguentou tantos estimulo que acabou gozando na mão do mais velho, sua entradinha esmagando o membro alheio, fazendo com que o ruivo gozasse dentro do loirinho, o ruivo saiu de dentro do loirinho e ele se sentou no chão, Aiden acabou sentando no colo do mais velho, o mais velho olhou para o loirinho e disse.

- Aiden não aguento mais esconder isso de ti, eu te amo.

O loirinho abiu um sorriso enorme e disse.

- Eu também amo você demais meu Spencer.

Os dois acabaram descobrindo que um amava o outro, os receios tinham sido em vão, os dois rapazes colaram os lábios um com o do outro, eles iniciaram um beijo calmo, mas cheio de significados.


Notas Finais


Espero que tenham curtido o capitulo
Ate a próxima^^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...