História Meu aluno, meu professor, minha perdição. - Capítulo 18


Escrita por:

Postado
Categorias Super Junior
Personagens Cho Kyuhyun, Lee Donghae, Lee Hyukjae "Eunhyuk", Lee Sungmin
Tags Colegial, Eunhae, Kyumin, Romance
Visualizações 23
Palavras 1.215
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Ficção Adolescente, Lemon, LGBT, Romance e Novela, Universo Alternativo, Yaoi (Gay)
Avisos: Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Ola meus amores,
Vim aqui com o ultimo capitulo da fic
Quero agradecer a todos que me acompanharam
Espero que curtam o capitulo
Boa Leitura!!!

Capítulo 18 - Capítulo 18-Em um belo dia.


Capítulo 18-Em um belo dia.

Quadra de esportes da escola Mitternacht, aula de educação física.

Os professores da escola Mitternacht acabavam sempre tendo que substituir algum professor que por ventura faltasse, foi o caso do professor de educação física, o Jordan não pode vir a escola esse dia, então ficou a cargo do professor de física administrar a aula do dia.

Spencer estava ferrado ao cubo, hoje seria aula de natação, ele teria que colocar uma roupa própria para entrar na piscina, ele sabia que não seria uma tarefa fácil, já que ele era sempre assediado pelos alunos, principalmente pelo seu namorado, Aiden.

Aiden olhava para o namorado com desejo, o ruivo era todo trabalhado na beleza, o corpo definido, mesmo o outro sendo um pouco pálido, mas isso não afetava em nada a beleza do namorado.

O rapaz sabia que passaria muito nervoso na aula de hoje, afinal de contas muitas alunas oferecidas olhariam para o que era seu, ele não quereria isso, que as putas do colégio desse em cima do seu namorado, na realidade não só as meninas, como alguns garotos também

Mas Aiden não ficava atrás em quesito beleza, o loiro também era muito lindo, a pele um pouco menos branca que a do namorado, o mais novo atraia a atenção de todos, principalmente do namorado que só faltou começar a babar no mesmo.

Vincent chegou bem perto do melhor amigo e disse.

– Den com todo o respeito que tenho por ti e pelo meu namorado, mas o seu namorado está muito gato.

O outro deu um tapinha de leve no ombro do melhor amigo.

– Vin eu não saio espalhando por ai que o seu namorado também é um gostoso.

Os dois amigos começaram a ri, logo Spencer olhou para os alunos e disse

– Quero todos correndo em volta da piscina, deem três voltas em torno da piscina e depois podem pular.

Todos os alunos fizeram o que foi mandado, dessa aula todos quiseram participar, ninguém queria perder o espetáculo que era ver o sempre sério professor Lee sem camisa, usando somente uma bermuda.

Mal eles terminaram as voltas na piscina, todos pularam na mesma, na realidade somente as meninas desceram calmamente algumas pelas escadas e as outras sentaram na borda e entraram.

Spencer passou alguns exercícios para os alunos fazerem na piscina, ele decidiu fazer exercícios em dupla, como a sala era impar um teria que fazer os exercícios com ele, não querendo que as oferecidas chegassem perto do namorado, Aiden acabou fazendo dupla com o professor, ouvindo protestos de algumas meninas que queriam ficar perto do professor gostoso.

Para não dar muita bandeira, Aiden foi fazendo todos os exercícios propostos pelo mais velho, ele se dedicava cem por cento a aula, ele não queria fazer feio perante o namorado e aos colegas.

A aula correu normalmente, quando o sinal para o fim da aula bateu, todos os alunos correram para o intervalo, ficando na piscina Aiden e o namorado, até Vin já tinha saído e ido ao encontro do namorado para ambos poderem passar juntos o intervalo.

Vendo que não tinha ninguém na piscina, Den nadou até o ruivo e o abraçou por trás, ele disse em uma voz manhosa.

- Amor você está tão gostoso assim.

O ruivo sorriu abraçou o namorado e disse.

- Olha só quem fala, passei a aula toda tentando não te agarrar.

- Porque não faz isso agora amor?

O mais velho puxou o mais novo para seus braços.

- Você quer fazer isso aqui e agora amor?- perguntou Spencer ao namorado.

- É um dos meus fetiches amor, transar na piscina.

O ruivo puxou o namorado para seus braços, ele colocou o corpo com o do outro e eles trocaram um beijo intenso, eles não estavam nem ai se alguém passasse ali no momento e os pegasse no flagra, eles estavam mais preocupados e satisfazerem todos os desejos que sentiam um pelo outro.

O beijo foi ficando intenso, o ruivo passou a língua pelos lábios do namorado, o mesmo abriu os lábios calmamente deixando o namorado explorar a sua boca, eles travaram uma batalha de línguas, o beijo era totalmente intenso.

O loiro arranhava as costas do namorado com força, ele não se importava em marcar o namorado como seu, colocou a mão dentro da bermuda do outro, ele tocou o membro do mais novo por cima da boxer, fazendo o mesmo soltar um gemido abafado por causa do beijo.

Aiden mordeu o lábio inferior do namorado, o mais velho enfiou a mão dentro da boxer do namorado e passou a masturbá-lo lentamente, o mais novo não querendo ficar atrás, colocou a mão por dentro da bermuda e da boxer do namorado e passou a masturbá-lo também, os dois rapazes estavam tão entregues, Spencer se inclinou e mordeu o ombro do namorado sem muita força, o ruivo olhou para o namorado e disse.

- Quero te foder amor.

- Então me foda amor.

- Vem vamos para a borda da piscina.

Os dois nem souberam como conseguiram nadar até a borda da piscina, de tão excitados que os dois estavam.

Quando os dois rapazes chegaram a borda da piscina, Spencer desceu a bermuda e a boxer do namorado, Den fez o mesmo com a bermuda e a boxer do namorado, o ruivo passou o membro pela entrada do namorado o provocando, o loiro soltou um gemido baixo.

Spencer molhou um pouco mais os dedos, ele usaria a água da piscina como lubrificante, ele foi introduzindo um dos dedos dentro do namorado, fazendo o mesmo soltar um gemido baixo, o ruivo passou a estocar com o dedo lentamente dentro do outro, o namorado passou a rebolar lentamente no dedo do mais velho, o mais velho introduziu o segundo dedo dentro do mais novo, fazendo movimento de tesoura, preparando o outro para o que estava por vim.

Aiden queria mais do namorado, ele rebolava sem parar nos dedos do outro, Spencer ao ver que o namorado estava mais do que preparado, ele tirou os dedos de dentro do outro e introduziu o membro lentamente dentro do namorado, o loirinho soltou um gemido baixo de dor misturado com prazer.

Spencer passou a se movimentar dentro do mais novo, o namorado rebolava sem parar no membro do namorado, Den se empinava um pouco, segurando na borda da piscina, o mais velho aumentou o ritmo das estocadas, indo cada vez mais forte e mais fundo, o ruivo passou a masturbar o namorado no ritmo das estocadas.

Spencer ia cada vez mais forte e mais fundo dentro do outro, acertando assim o ponto fraco do mais novo, que gemia sem parar, Aiden apertava a borda da piscina com força, ele estava tão perdido nas sensações que o mais velho estava despertando em si, ele gemia cada vez mais alto e ele quase deu um grito ao ter o ponto fraco acertado várias vezes pelo mais velho.

Den não aguentou mais tanto estimulo e acabou gozando com tudo na mão do outro, que depois de mais algumas estocadas, o mais velho gozou dentro do mais novo, fazendo ambos soltarem mais um gemido.

Spencer saiu de dentro do namorado, que virou de frente para si, os dois trocaram um beijo apaixonado.

- Eu te amo amor.- ambos falaram em uníssono.


Notas Finais


Espero que tenham curtido
Quem sabe futuramente eu volte com novos capitulos da fic
Até uma próxima <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...