História Meu aluno, meu professor, minha perdição - Capítulo 11


Escrita por:


Notas do Autor


Ola meus amores,
Depois de um longo tempo, vim com mais um capitulo da fic
Espero que curtam
Boa Leitura!!!!

Capítulo 11 - Capitulo 10- Direção?


Capitulo 10- Direção?

Internato Mitternacht, hora do intervalo para o almoço.

Aiden e Vincent estavam na mesa habitual de sempre almoçando, o período das provas tinham passado, logo o primeiro bimestre chegaria ao fim, como sempre os dois rapazes estavam a cima da media da turma, na realidade os dois amigos eram os únicos que tinham em todas as matérias notas dez, o que não era surpresa para ninguém.

Os dois rapazes continuavam investindo em seus professores favoritos, ainda mais que eles sabiam que eram correspondidos pelos mesmos e isso tornava tudo mais interessante.

Os dois loiros terminaram a refeição, eles levaram a bandeja com as coisas que eles usaram para a moça que cuidava da limpeza, a mesma agradeceu pelas coisas que eles trouxeram, eram raras as pessoas educadas que traziam a louça suja no fim das refeições.

Como os rapazes não teriam a aula da tarde, eles foram em direção do dormitório, eles aproveitariam para conversar um pouco e descansar, antes do jantar que era as sete da noite.

Eles entraram no dormitório, cumprimentaram o líder do local, que acenou para que eles os esperassem, Dennis se aproximou dos dois e disse.

- Não tem aula agora rapazes?

Vin respondeu.

- Não Dennis, fomos dispensados da aula a tarde hoje.

- Então tudo bem, tenham um bom descanso.

Os rapazes se despediram e foram em direção das escadas, eles subiram a mesma calmamente, eles deixariam para conversarem quando chagassem ao quarto deles, afinal de contas eles não queriam que outras pessoas se metessem na conversa dos dois.

Eles terminaram de subir as escadas e pararam no andar do segundo ano, eles caminharam e entraram no quarto deles, os dois rapazes eram muito organizados, o quarto deles estava totalmente arrumados, Den olhou para o amigo e disse.

- Vin quer tomar banho primeiro?

-Posso ir mesmo Den?

- Claro eu te espero.

Vin pegou o pijama de coelhinhos que ele tinha deixado em cima da cama, em seguida ele entrou no banheiro, enquanto o outro loiro ficava no quarto, Den foi até o armário e pegou o pijama que ele ia usar, o mesmo era cheio de peixinhos, os dois adolescentes nem pareciam os mesmos que bolavam planos para conquistar certos professores.

Vin saiu do banheiro, liberando o mesmo para o amigo, que agradeceu, ele entrou no banheiro e tomou um banho não muito demorado, ele terminou o banho, colocou o pijama e voltou para o quarto, vendo o amigo sentado na cama o esperando.

Os dois rapazes conversaram um pouco, na realidade eles estavam bem cansados, eles se despediram e cada um entrou no Mundo os sonhos, descansando de mais um dia estressante de aulas.

Uma semana depois.

Spencer, o professor de física, estava sentado na mesa da sala do segundo ano, dando mais uma aula, na realidade novamente explicando uma nova matéria, algumas vezes ele e Aiden trocavam alguns olhares discretos, o professor sentia saudades do aluno, na realidade ele parava para pensar se o que sentia por Aiden era algo do momento ou se era algo mais sério, era nessas horas que ele brigava consigo mesmo por achar que sentia algo a mais por ele.

Mas o professor não era o único a passar pelo mesmo dilema, certo aluno parava muita das vezes para pensar o que sentia pelo mais velho, Den queria se abrir para o melhor amigo, afina de contas Vin passava pelo mesmo que ele, mas quando ele pensava em falar, ele perdia a coragem.

E assim os dois levavam a vida, tentando enganar um ao outro fingindo que nada sentiam, era o fim da aula de física, logo o professor de matemática iria entrar na sala, o ruivo antes de sair da sala, ele foi até a mesa do loirinho e disse baixinho.

- Depois quero falar com você.

O outro sorriu e respondeu no mesmo tom.

- Tudo bem professor.

O ruivo se despediu dos alunos, pegou seu material e saiu da sala de aula, logo o professor de matemática entrou na sala, alguns alunos prestavam atenção na aula, enquanto outros alunos acabavam dormindo, Vin e Den eram uns dos alunos que prestavam atenção na aula.

Ao término das aulas da manhã, os dois rapazes esperaram a baderna passar, assim que o povo passou, os meninos levantaram da cadeira e Aiden escutou um barulho de mensagem em seu celular, o loirinho pegou o mesmo, desbloqueou o celular e olhou a mensagem, ele e o professor tinha trocado a pouco tempo os números de celular, assim era mais fácil para eles marcarem encontro, o loirinho leu a mensagem.

“- Me encontre na porta da sala da direção em dez minutos.”

Aiden respondeu com um ok, ele olhou para o amigo, ele disse.

- Eu vou encontrar com o professor Lee agora Vin.

O outro loiro sorriu e disse.

- Tudo bem, acabei de receber uma mensagem do professor Cho também, nos vemos depois.

Os dois amigos se despediram e cada um foi para um lado, o loirinho foi andando em direção da direção, ele achava estranho que o diretor Kim Jeremy e seu secretário Kim Nathan não estivessem na direção, mas ai o loirinho deu um tapa em sua testa e sorriu, provavelmente os dois ruivos deveriam estar em algum lugar se pegando.

O loirinho chegou perto da direção, ele viu o ruivo parado em frente a porta, ele abriu um sorriso e chegou bem perto do professor.

- Estou aqui senhor Lee.

O ruivo sorriu, segurou na mão do loirinho, ele abriu a porta da direção e entrou lá dentro, ele fechou a porta atrás de si e trancou a mesma, Den olhava tudo curioso e resolveu perguntar.

- O diretor não está na sala dele?

O ruivo sorriu e disse.

- Ele deve demorar, ele esta em algum lugar com o Nathan, eu senti sua falta sabia?

O loirinho sentiu as famosas borboletas no estomago e disse.

- Confesso que também senti saudades suas.

O ruivo puxou o mais novo para seus braços, ele colou os lábios com os dos mais novo, os dois iniciaram um beijo intenso, o mais velho fazia carinho no rosto do mais novo, que acabou suspirando.

Spencer sabia que ambos não tinham muito tempo para preliminares, pois ele não sabia quanto tempo o diretor iria demorar com o namorado, então ele não podia dar bobeira e demorar muito, apesar de ser primo do diretor, ele sabia que o mesmo não faria vista grossa ao ver aluno e professor em sua sala.

O ruivo separou o beijo, ele foi em direção da cadeira do diretor, ele sorriu para o seu aluno, que entendeu o recado e se aproximou do professor, o mais velho olhou para o aluno e disse.

- Não podemos demorar muito, não sei se o senhor Kim vai demorar.

O loirinho entendeu o recado, ele desceu a própria calça junto com a boxer, enquanto o mais velho fazia o mesmo com suas vestes, o outro nem esperou uma ordem do professor e logo foi sentando no colo do mais velho, ele passou a rebolar no colo do outro, sem parar, ele sentia como o mais velho ia ficando cada vez mais duro a baixo de si.

O ruivo mordeu o lábio inferior com força para conter os gemidos, ele não demorou muito tempo e logo introduziu o membro dentro do mais novo, que soltou um gemidinho baixo de dor misturado com prazer, o mais velho passou a mão pelo membro alheio e passou a masturba-lo lentamente para o distrair da dor que ele provavelmente estava sentindo.

Aiden não demorou muito tempo e passou a rebolar sobre o membro do mais velho, que passou a estocar calmamente dentro do loirinho, antes que o loirinho soltasse um gemido, o ruivo iniciou um beijo, no intuito de abafar os gemidos que poderiam sair dos lábios dos dois.

O loirinho apertou os ombros do mais velho com força, ele rebolava no membro do outro sem parar, enquanto ele sentia o mais velho aumentar o ritmo das estocadas, indo cada vez mais forte e mais fundo dentro do outro, fazendo ambos os loiros soltarem um gemido abafado, o ruivo passou a estimular o membro do loiro no ritmo das estocadas.

Spencer tirou o membro de dentro do loirinho, antes que o mesmo protestasse, ele introduziu o membro novamente dentro do outro, indo bem fundo dentro do mais novo, ele acabou acertando o ponto fraco do mesmo, o loirinho não conseguiu segurar o gemido que saiu de seus lábios.

Aiden maltratava os ombros do mais velho, ele sabia que não aguentaria muito tempo, o loiro ia cada vez mais forte e fundo dentro de si, o outro não parava de estimular o membro do mais novo, quando o ruivo se enterrou dentro do mais novo, o mesmo não aguentou e gozou com tudo na mão do mais velho, que deu mais algumas estocadas e gozou dentro do mais novo, um olhou para o outro e sorriu, Den acabou confessando.

- Eu sempre tive uma tara por transar na sala do diretor.

O ruivo riu e disse.

- Eu confesso que também tinha uma tara dessas.

Os dois rapazes acabaram rindo e não demoraram muito tempo para se vestirem e arrumarem a bagunça que eles fizeram na sala, afinal não poderiam demorar muito, antes que o diretor aparecesse eles deveriam sair da sala.


Notas Finais


Espero que tenham curtido
Até a próxima^^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...