História Meu Amado Encantado - Capítulo 23


Escrita por:

Postado
Categorias Histórias Originais
Tags Bruxos, Encantado, Lemon, Lobos, Magos, Mpreg, Original, Rakshas, Sucubus, Yaoi
Visualizações 25
Palavras 876
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Bishounen, Famí­lia, Fantasia, Lemon, Luta, Magia, Romance e Novela, Saga, Shonen-Ai, Shounen, Sobrenatural, Terror e Horror, Universo Alternativo, Violência, Yaoi (Gay)
Avisos: Estupro, Gravidez Masculina (MPreg), Homossexualidade, Insinuação de sexo, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Capítulo 23 - Medos



OooOooo 

Não era mais segredo que o Rei de Toroshi já tinha seu herdeiro encaminhado, mas o que ninguém sabia quem era a futura esposa do mesmo. Yuu ria de cada aposta que ouvia naquela espelunca que havia se instalado, odiava ficar longe do seu amado por muito tempo, se não fosse por aquele estorvo chamado Raphael ele já poderia estar em Amazon curtindo seu Alpha. Maldita hora que confiou em Carmen para matá-lo, aquela era outra inútil que só o atrasou e o fez perder um dos venenos mais fortes, Yuu não tinha motivos pra odiar ninguém ali só que todos que são obstáculos para seu amado, se tornam estorvo para ele. Matar o rei foi fácil,  ele não era tão forte como antigamente, apenas esperou um momento de maior fraqueza para atacar, mas matar Kensuke estava sendo complicado, venenos não funcionavam no maior e não foram poucos o que usou, magia negra não era forte o suficiente para deixá -lo tonto. Kensuke ser um Alpha estava dificultando seus planos, mas agora tinha uma nova oportunidade atacaria Raphael para deixar Kensuke vulnerável...

Não era novidade que Kensuke era apaixonado pelo general, pena o Uke ser burro o suficiente para não notar isso. Várias vezes teve que ouvir Kensuke o chamar de Raphael enquanto estavam na cama, e depois o mesmo fingia que não se lembrava. Estava claro que o maior morria de amores pelo seu general mais escondia isso por medo de ser rejeitado. Yuu apenas ria disso tudo, ele queria era que os dois morressem.

Já havia decidido que colocaria um fim em sua missão, ele mataria Raphael e seu herdeiro. E voltaria para Amazon, Kensuke ficaria louco por vingança e lá ele poderia contar com seu companheiro para destruí - lo.  

-Vocês não perdem por esperar. - Sua voz saiu baixa e sombria. - Mais enquanto isso vou aproveitar meus últimos momentos em Toroshi em grande estilo. - Um enorme sorriso sinistro cortou seus lábios, mais um alfa se tornaria uma vítima naquela noite.


OooooOoooooOooooOooooO

-Vem cá, preciso falar com você sobre um assunto complicado. -Raphael notou pelo semblante de seu noivo que era algo sério.

-Que houve? - Se sentou ao lado do maior na cama, levando uma das mãos a barriga.

-Antes de vir para Toroshi houve um problema em Austri, a irmã de Armando foi presa...- Kensuke suspirou alto teria que convencer o menor da melhor solução. - O general dele a seguiu até aqui, ela queria se vingar de você,  parece que alguém deu a ela um veneno que poderia matar vocês dois, ela foi detida a tempo, o que não muda a gravidade do que ela pretendia. - Raphael estava horrorizado com o que ouvia, ela podia ter matado seu filho. Suas mãos tremiam ao pensar em algo assim, não queria ficar sem seu pequeno, não quando Kensuke o havia pedido em casamento.  - Eles querem saber o que você vai fazer com essa informação. - Kensuke notou que Raphael não estava bem. Não queria deixar seu noivo assustado, só que sabia que o mesmo cortaria suas bolas se ele não contasse algo como aquilo afinal são anos juntos como amigos, não tinha ninguém que o conhecesse melhor que ele.

- Ken ela tentou matar nós dois... -Apontou para seu filho que se mexeu ao sentir a mão de Kensuke perto. -O que espera que eu faça ? Ela queria ferir o que mais amo, Armando que me perdoe mas o que estou sentindo no momento é uma raiva enorme. Eu quero ela o mais longe de nós três. - O demônio sabia o quanto o menor podia ser cruel quando queria.

-Seu pedido é uma ordem Raphael. Agora vem vou preparar um banho para vocês e informar a Austri sobre sua decisão. -Raphael sorriu com o modo gentil de seu noivo, Kensuke havia mudado com ele e sempre o mantinha em segurança. - Não deixarei nada ferir vocês dois pode relaxar ao meu lado. Eu sei que não é tão fácil ser meu noivo e muito menos aturar alguém que sempre foi motivo de problemas pra você,  mas Raphael eu só quero o bem de vocês, eu quero fazer você feliz. - Kensuke se assustou a ver o menor chorando. - Hei... Não era pra te deixar assim... - Kensuke sabia que o menor por estar grávido, estava mais receoso das pessoas se aproximar ou que algo ocorresse a eles por estar grávido de um rei.

-Não quero perder meu bebê, eu sinto que ele quer estar comigo, ele não tem culpa do pai ter engravidado... Eu nunca te pedi nada Kensuke mas por favor proteja seu filho. Eu posso me defender do que vejo...- Raphael não era fraco mas ter mais de uma vida dependendo de si o deixava sem saída.  Sabia que podia contar com seu futuro marido.

- Eu prometo que vou proteger os dois.  Você não precisa se preocupar mais com nada. Só cuide bem do nosso filho. - Pequenas lágrimas surgiram ao ouvir "nosso" do alfa, devia ser os hormônios só podia.  Seu amor pelo Alfa era enorme, e a cada pequeno detalhe só aumentava seu carinho por ele.

Ele só tinha uma certeza nesse tempo todo. Ele amava Kensuke mais que tudo.

OooooOoooooOooooOooooO


 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...