História Meu Amado Garoto Popular - Fanfic Vkook - KooKV - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jeon Jeongguk (Jungkook), Kim Taehyung (V), Personagens Originais
Tags Vkook
Visualizações 36
Palavras 371
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Ficção Adolescente, Lemon, LGBT, Yaoi (Gay)
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Estupro, Gravidez Masculina (MPreg), Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Pansexualidade, Sadomasoquismo, Sexo, Spoilers, Suicídio, Tortura, Transsexualidade, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Espero muito que gostem!!!

Capítulo 1 - 0.1


Fanfic / Fanfiction Meu Amado Garoto Popular - Fanfic Vkook - KooKV - Capítulo 1 - 0.1

 Kim Taehyung P.O.V - ON

Acordo escutando o som irritante de meu despertador. 5.30am . " Para que acordar tão cedo?" Bem, simplesmente para não ver a cara de desgosto de meu pai logo pela manhã. Ele começou a agir tão... Amargamente comigo desde que me confessei ser gay. Ele diz ser uma aberração, mas já não me importo mais com isso.

Me levanto da cama quentinha, indo em direção ao bamheiro, tomando um banho quente para acordar. Saio de lá com uma toalha amarrada em minha cintura procurando por uma roupa. Uma calça jeans preta com um moletom grande - batendo no meio de minhas coxas - na cor também preta. Calcei meus All Stars vermelhos, e dei uma arrumada nos meus cabelos loiros. Peguei minha mochila e desci.

Ao chegar na cozinha apenas peguei uma maça, e sai de casa. Ainda eram 6:30Am. O colégio abria as 7:00Am. Tinha bastante tempo ainda. 

Outro motivo para gostar de chegar cedo, era para não ver a cara do idiota e seu grupinho. 

Jeon Jungkook. O garoto que tanto me irritava. Piadinhas, maus tratos e agressões. Isso já estava se tornando comum na minha rotina.

Autora P.O.V

 Quando o Kim chegou ao colégio, os portôes já estavam abertos. Havia apenas alguns alunos ali. E um deles era Jeon. Aquele que estava escorado na porta em frente a sala de ambos. Quando o moreno viu Kim chegando, um sorriso atrevido se formou em seus lábios. Logo barrou o Kim , assim começando com suas piadas.

- Se não vemos o meu nerd favorito! - Jeon diz colocando as mãos no cabelo de Kim, puxando - os com força em seguida. O que fez o loiro gemer, e fazer uma careta de dor.

- Me deixe em paz seu idiota - Diz o loiro visivelmente irritado.

- Ora Ora. A vadia resolveu falar. Porque não usa essa sua boquinha para outras coisas hum? - Diz Jeon olhando para seu membro, fazendo Taehyung o olhar desacreditado com a audácia do garoto à sua frente.

- O único que farei para você, é te xingar e desejar sua morte, seu BABACA - Taehyung disse, saindo do local com seu couro cabeludo doendo após o grande puxando. Deixando um Jungkook ali, se rindo aos prantos.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...