1. Spirit Fanfics >
  2. Meu Amado Guarda Costas >
  3. Divorciada

História Meu Amado Guarda Costas - Divorciada


Escrita por: l_Bruna_l

Capítulo 17 - Divorciada


MÔNICA-Filha me desculpa por presionar você a se casar, eu não sabia que você não o amava...

LUNA-Tudo bem mãe...

MÔNICA- E também essa sua história com o Matteo, eu nunca imaginei e também nunca imaginei ele pai da sua filha /fala ela muito surpresa /

LUNA-Ahh mãe eu não sei se fiz certo, mais eu o amo sabe, e quero ficar com ele e com nossa filha, quando eu contar a verdade pra ele eu e o Nico vamos nos divorciar ...

MÔNICA- Só quero a sua felicidade ta bem meu amor / nesse instante elas se abraçam e Mel começa a chorar /

LUNA-Ahi essa minha bebe chorona, vou dar a a mamadeira ágora...

MÔNICA- Ok filha ,vou descer então/ ela sai do quarto e vai ora cozinha/

-Viu filha, daqui a alguns dias nós vamos ter o papai pertinho da gente/Luna beija a bebe/

NO DIA SEGUINTE SUAS AMIGAS DE TODA VIDA NINA, JASMIN E DEFY CHEGAM NA CASA DE LUNA, ELAS CONVERSAM MUITO, BEIJAM MUITO A BEBEZINHA, E MATAM A SAUDADE, ELAS JA SABIAM A HISTÓRIA DE LUNA E MATTEO E TAMBÉM SABIAM QUE MEL ERA FILHA DELE,  LOGO MAIS TARDE NINA E DELFI VÃO EMBORA E FICA JASMIN...

-Amiga você pensa em contar tudo pro Matteo/ Fala jasmin brincando com a nenem/

-Sim jasmin, eu vou contar...

-Mais será que em todo esse tempo ele não arranjou uma namorada Luna?

-Será ?? Acho que não ...

LOGO A NOITINHA JASMIN VAI EMBORA TAMBÉM...
NO DIA SEGUINTE DE MANHÃ LUNA DECIDE PASEAR NO JARDIM COM SUA FILHA NO CARRINHO E ENCONTRA CAMILA

-BOM DIA SENHORA,QUE BOM QUE ESTÁ DE VOLTA, POSSO VER A BEBEZINHA ? /Diz Camila muito surpresa ao ver a patroa /

-Claro que pode /entrega a garota a Camila com cara de poucos amigos/

-Que linda...

-Obrigada /Luna pega a filha e sai.../
PENSAMENTO LUNA ON
Não gosto dessa garota
OF

Na Casa 
LUNA ENCONTRA NICO NA SALA
-oi Nicolás vai sair?

-Sim Luna, vou ver meus pais ,ja faz dois dias que chegamos e não fui vê-los, aproveito e conto sobre nosso casamento ...

-Ok /Nico da um beijo no rosto de Luna e sai/

Nicolás encontra Camila no jardim

-Olá moça bonita

-Olá senhor, como vai?

-Não pressisa me chamar de senhor, ja nos conhecemos, te considero uma amiga...

-Tambem te considero amigo, tava com saudade de você... /Regando as flores /

-Bom vou sair agora, nos falamos outra hora pode ser?

-Claro...

ELE VAI ATÉ O CARRO E DIRIGE ATÉ A CASA DE SEUS PAIS, MATA A SAUDADE, CONTA SOBRE LUNA, NO COMEÇO ELES NÃO GOSTAM DO QUE OUVEM MAIS DEPOIS SE CONVRNSEM COM A BOA EXPLICAÇÃO DE NICO, ELE DESCIDE PASAR A NOITE ALÍ ,LIGA PRA LUNA E A AVISA ...
NA CASA DE LUNA:
MATTEO CHEGA DE NOITE DA FOLGA, LUNA VÊ ELE ESTACIONANDO O CARRO E FICA NA JANELA, OBSERVA ELE ENTRAR NO PORTÃO, ELE DESCE DO CARRO E ENTRA NO QUARTO LUNA SE DIRIGE AO MESMO, MAIS AO SE APROXIMAR PERCEBE MATTEO CONVERSANDO COM ALGUEM...

-Amor que bom que chegou /Diz Camila abrancando Matteo, e Luna escutando atrás da porta/

-Alguma novidade por aqui amor/Fala Matteo, e Luna ao escutar começa a chorar em silêncio/

-Sim, adivinha quem voltou, nada mais nada menos que Luna e sua familia feliz/ Irônica/

-Sério, não esperava que ela fosse voltar/ Matteo estava confundido e surpreso/

Luna não suportava mais escuta-los e sai correndo para o quarto chorando rios, ela fica imaginando oque ela iria fazer com essa situação, se contava ou não a Matteo toda a verdade, mais cada minuto que passava ela ficava com mais raiva e desce até a cozinha se intope de comida e vem a culpa e a sensação de estar gorda, ela sobe até o banheiro e vomita tudo, fazia tempo que ela não acontecia isso, até tinha pensado que estava curada mais não, depois disse ela vai até o berço da filha e fica a olhando e fala chorando...

-Me desculpa filha, mamãe não sabe oque faz, tentei me controlar mais não consegui, isso me faz mal, mais é o geito que eu encontro de fugir dos problemas ...
ELA VAI ATÉ O BANHEIRO TOMA UM BANHO E DORME...

NO OUTRO DIA:
Luna e Nicolas saem para dar entrada no divórcio, assinam e saem divorciados, Nicolas no mesmo momento pega as coisas dele se despede de Luna dizendo o quanto ela é importante como amiga pra ele, e vai para o apartamento dele...

Luna chega em casa e encontra a mãe...

-Como foi filha?

-Bem mamãe /meio triste/

-Se foi bem, porque esta com essa carinha?

-Mãe você sabia que a jardineira e o Matteo estão juntos?

-Não sabia não anjo, des de quando isso?

-Não sei mãe, mais e agora oque eu faço?

-Segue seu coração, mais meu conselho e você contar sobre a Melissa pra ele, se não nossa bebe vai crescer sem o pai isso não é bom pra uma criança...

-Ahh, eu não sei oque fazer, nem tenho coragem de encarar o Matteo...

LUNA ABRAÇA A MÃE E SOBE PARA VER MEL... 
-Oi Amorzinho, mamãe chegou... /Luna pega a filha no colo e vai até a janela, onde vê Matteo que também a vê, os dois ficam se olhando e se encarando /



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...