1. Spirit Fanfics >
  2. Meu Amado Humano (BTS)

História Meu Amado Humano (BTS)


Escrita por: KRAFAELA

Fanfic / Fanfiction Meu Amado Humano (BTS)
Sinopse:
Vivo o tipo de vida que todos desejam. Tenho uma casa espaçosa, comida a vontade e alguém que cuida que tudo a minha volta seja confortavel e agradavel para mim. Sou um aproveitador nato, um príncipe mimado e dono de um humor particularmente ruim.

Ao menos é isso que a maior parte das pessoas pensam quando me veem. Não posso dizer que estão necessariamente erradas, porém a algo que elas sempre se esquecem ou nem sequer percebem: O meu árduo trabalho prestado a humanidade. 

Talvez você possa estar se perguntando o que de tão importante eu faço para estar aqui reclamando da vida. 

A resposta pode ser mal interpretada por mentes que menos evoluídas, porém a verdade que essa resposta carrega é um dos grandes motivos para a vida humana no planeta terra ainda existir. 

Eu, assim como todos os meus outros companheiros de quatro patas, tenho dado duro para garantir a segurança física e emocional dos seres humanos. No meu caso, sendo mais específico, esta já é a segunda reencarnação minha em que tenho guardado a vida de Jimin como seu animal-protetor.

Sou o responsável por salvá-lo de incontáveis perigos e encrencas. Gosto de pensar que ele só quer de viver perigosamente, mas a verdade é que ele age como um idiota na maior parte do tempo mesmo.

Pode até parecer um exagero de minha parte, entretanto, posso garantir que não é  bem assim. As vezes ele consegue ser tão esperto quanto uma mosca e tão corajoso quanto um filhote frente a um pitbull, acredite em mim. Graças a isso, estar junto de Jimin é como ter um palco ambulante onde dezenas, senão, centenas de espetáculos arriscados e inesperados são apresentados a todo instante.

Eu poderia miar o dia todo contando sobre as vezes em que o impedi de botar fogo na casa, morrer de fome por esquecer que precisa comer e também das burrices que ele faz quando resolve se apaixonar.

Hmm… Na verdade, esqueça a última parte. Seria sofrimento demais contar os casos amorosos dele. São realmente ruins, acredite. Mas tirando esse pequeno detalhe, tantas foram as vezes que me vi metido em alguma situação absurda e cômica por causa de Jimin que perdi a conta. 

Talvez seja por isso que decidi que estava mais que na hora do mundo saber o que se passa comigo e com Meu Amado Humano.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 85
Favoritos 4
Comentários 4
Listas de leitura 1
Palavras 4.139
Concluído Sim
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Min Yoongi (Suga), Park Jimin (Jimin), Personagens Originais
Tags Gato, Jimin, Yoongi, Yoonmin

LIVRE PARA TODOS OS PÚBLICOS
Gêneros: Comédia, LGBTQIA+
Avisos: Homossexualidade
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de difamar ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Capítulo 1
1
38
1.239
 
2
Capítulo 2
1
25
1.199
 
3
Capítulo 3
2
22
1.701

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por mintet
Capítulo 3 - Capítulo 3
Usuário: mintet
Usuário
Eu amei a história, ela é maravilhosa sério!!!
Postado por LihSpirit
Capítulo 2 - Capítulo 2
Usuário: LihSpirit
Usuário
Adorei. É muito engraçado ver a história sendo narrada pelo gato, a gente entende, mas como ele não entende nada do que está acontecendo. Ansiosa por mais e para saber onde ele se meteu.