1. Spirit Fanfics >
  2. Meu Amado Inimigo ( TaeKook ) >
  3. Capítulo 3 - " Culpa "

História Meu Amado Inimigo ( TaeKook ) - Capítulo 4


Escrita por:


Notas do Autor


Olá amores, voltei ! 🤣 Aqui está um capítulo quetinho e recém saído do forno . Espero que gostem e Boa leitura! 📚

Capítulo 4 - Capítulo 3 - " Culpa "


Fanfic / Fanfiction Meu Amado Inimigo ( TaeKook ) - Capítulo 4 - Capítulo 3 - " Culpa "

TAEHYUNG havia pedido um Uber assim que chegou a Seoul . Neste exato momento o ômega se encontrava em frente de sua tão formosa casa – mansão –, onde morava com sua mãe, Jimin e Seokjin, seus primos .

O ômega lupos sorriu e girou sua chave na maçaneta da porta da frente, abrindo-a e se deparando com o enorme breu que reinava na sala de estar. Entrou com suas malas , fechou a porta atrás de si e quando foi ascender a luz ...

— SURPRESA !! — falaram em uníssono. 

Em um momento de susto , Taehyung jogou suas malas no chão e parmiou um vaso de porcelana azul marinho que ficava em uma mesinha perto da porta na pessoa a sua frente com toda a sua força. Ouviu o barulho do vaso se quebrando no chão e o corpo de alguém caindo , era um ômega,  sentia isso pelo cheiro. 

logo arfares de outras duas pessoas se fizeram presentes,  estavam surpresos com o ato violento do ômega, Taehyung tentou olhar para as pessoas a sua frente mas não conseguia enxergar absolutamente nada por conta do breu .

— AI ! Isso doeu ! — gritou uma voz conhecida por si.

Taehyung arregalou os olhos assim que reconheceu de quem pertencia aquela voz . Não tinha dúvidas,  aquele cheiro único de maçãs era de uma pessoa que ele conhecia... Jimin. Correu rapidamente e acendeu a luz .

O ômega lupos arregalou os olhos assim que se deparou com sua mãe surpresa , Seokjin rindo e Jimin ensanguentado no chão . Tinha inúmeros cacos de porcelana espalhados pelo chão. Sem  nem pensar duas vezes , correu até Jimin e se sentou no chão. 

— Ai meu Deus,  Jimin , você está bem ? — questionou.

— Vai se fuder,  Taehyung ! E para de relinchar Seokjin, antes que eu pegue todos esses cacos de porcelana e faça você engolir um por um ! — xingou, logo voltando sua atenção a Taehyung.— Eu preparo uma surpresa para você e é assim que me agradece ?!

— Desculpe , Chim . Não foi minha intensão,  eu juro .

— Se você jogou é porque tinha intensão. 

— Eu sinto muito, Jiminie. Não tinha intensão de tacar em você ,  eu só joguei porque pensei que fosse algum ladrão. — explicou.

— Ladrão? Ladrão?! E o que caralhos um ladrão estaria fazendo aqui, Taehyung ?!

— Roubando? —irônizou. — Olha, eu me assustei ta legal ? São três horas da madrugada, como diabos eu iria imaginar que ainda estavam acordados?— justificou-se. 

E tinha total razão, como poderia imaginar que estariam acordados uma hora daquelas esperando por si? Ou então que planejavam fazer surpresa? Não tinha idéia. 

— Meu filho tem razão,  Jimin. — disse SunHee. 

— Eu sei, Tia.  Mas, poxa , precisava ter arremessado com tanta força? — questionou ,  fazendo todos rirem. 

— Perdão. Enfim , deixa eu cuidar disso aí. — disse , se levantando e puxando Jimin junto .

Caminharam até o espaçoso sofá de camurça que se encontrava na enorme sala de estar e se sentaram , Taehyung se sentou no canto tendo Jimin de frente para si. Levou sua mãos macias para o rosto do ômega loiro e analisou o ferimento .

— O que foi,  tá muito feio ? — questionou Jimin, ao ver a cara que o ômega lupos fizera .

— Não,  é que tá sangrando muito. — respondeu. — Precisamos cuidar disso logo . Mãe...

— Sim ?

— Poderia pegar a minha maleta de primeiros socorros , por favor ?— pediu.

— Claro , mas , onde está?

— O mais próximo está no corredor que vai para os quartos , está dentro de um pequeno armário que fica em baixo do machado que está pregado na parede. — explicou. 

Em questão de segundos sua mãe voltou , trazendo a maleta consigo. Taehyung a pegou logo agradecendo a sua progenitora pelo favor e rapidamente tratou de cuidar do ferimento mediano de Jimin.


♤◇♡◇♧◇♡◇♤◇♡◇♧

 

 Jungkook havia acabado de chegar na sua casa – mansão –, depois de longas e tediosas horas na sala da presidência . O alfa lupos sentio-se extremamente aliviado por finalmente estar em seu lar , em sua casa . Se direcionou ao escritório junto a Yoongi , Namjoon e Hoseok . Seus primos e melhores amigos , conheciam um ao outro desde  criança, desde as qualidades até os defeitos .

Segundo os três alfas , jungkook era o que mais tinha defeitos,  mas também era repleto de qualidades , não era atoa que o alfa lupos é o maior empresário de toda a Coreia.

Jungkook era difícil de lidar , era arrogante, frio , sarcástico,  debochado e irônico. O lupos nunca teve um amor na sua vida , nunca se apaixonou . Já teve – ainda tem –, inúmeros casos e romances , mas nada muito sério ou que levasse meses .

Seus relacionamentos duravam no máximo 1 semana . Jungkook não era de se apegar , todas as pessoas com quem saio nunca conseguiram o satisfazer, seja sexualmente ou não.  Mas convenhamos , o lupos não queria complicações em sua vida , para quer ter um se eu posso ter vários ? — era assim que pensava .

Sempre que visita seus progenitores ambos perguntam se o lupos estava em algum relacionamento e ele simplesmente respondia: "É, por aí." Seus pais sempre ficavam com pena do filho . Queriam mais do que tudo que jungkook conhecesse alguém, alguém que o amasse do jeito ignorante , insensível e debochado de ser .

Por mais que negasse ,  jungkook tinha medo . Medo de se relacionar com alguém,  se apegar , ter algo sério.  Amar... Por que ele sabia , sabia que se por acaso se apaixonasse , só seria uma vez . Esse era o maior e pior defeito de ser um lupos , lupos só se apaixonam uma única vez .

E ele tinha medo.  Medo de se apaixonar pela pessoa errada , isso era o que ele e Taehyung mais temia temia . Porque uma vez apaixonado ... Não teria mais saída, iriam amar aquela pessoa cegamente e incondicionamento pelo resto de suas vidas .

Ser lupos tinha sua vantagens , se sobressaíam acima de todos , eram mais fortes , mais resistentes. Estavam no topo da hierarquia,  digamos assim . Mas  tinha suas desvantagens , só se apaixonam uma vez .

Infelizmente Taehyung e Jungkook não poderiam fazer nada sobre isso,  só cabiam a eles aceitarem e conviver com isso. Mas acima de tudo , serem cuidadosos com quem se relacionam e se permitirem se apaixonar pelo companheiro certo .

Porque só teriam uma única chance no amor.

— O que queria falar , Jungkook? — questionou Namjoon , após entrarem no escritório do lupos.

— São três horas da madrugada, sei que estão cansados, até porque eu também estou exausto. Enfim , preciso que assinem algumas papeladas para liberarem os tecidos para a nova coleção de roupas da empresa. — respondeu , sério.

— Você já deu uma olhada nos tecidos ? — questionou Yoongi .

— Sim , na minha perspectiva  são ótimos . O tecido , a textura e a qualidade são impecáveis. Precisamos terminar essa coleção o mais rápido possível.

— Por que? Isso tem haver com sua nova parceria ? — questionou Hoseok.

O lupos tinha acabado de assinar com a empresa de SunHee, mãe de Taehyung. Para ele era uma ótima essa parceria , a agência de modelos da mulher era magnifica , a melhor do país. Se juntassem sua empresas, juntos seriam imbatíveis. 

— Sim. — respondeu .

— Foi a melhor coisa que você já fez . Isso vai ser ótimo para ambas as empresas , sem contar os negócios e o que todos iremos lucrar com essa parceria. — disse Namjoon e o lupos assentio lentalmente  .

— Quando iremos lançar a coleção ? — indagou Yoongi .

— Ainda bem que tocou no assunto . Amanhã a noite farei uma festa aqui em casa com a família Kim e alguns sócios.

— Qual o objetivo ? — questionou Hoseok .

— Comemorar a parceria e discutir sobre o que estamos planejando para o próximo evento . — respondeu simples . 

— E o que planejam fazer ? — questionou novamente.

— A empresa da SunHee é a melhor agência de todo o país. Como somos sócios iremos fazer os próximos eventos juntos. — respondeu. — SunHee está planejando fazer um dos maiores desfiles do mundo daqui a alguns dias , será um evento grande e de grande repercussão. E daqui a três dias a coleção estará pronta,  assim como o evento da minha nova sócia estará todo planejado.

— Estão pretendendo juntar as duas coisas?— questionou Namjoon, confuso .

— Sim. Vai ser o mais desfile do mundo e nossas coleções estaram prontas , elas são únicas ,  exclusivas e inovadoras , como a maior agência de modelos do mundo , SunHee propôs que fizéssemos o evento juntos.

— Faz sentido. — disse, Namjoon.

— Claro que faz . O desfile e os modelos serão da empresa dela , e as novas coleções são nossas . Concordamos que os modelos da empresa dela irão desfilar e exibir a nova coleção da nossa empresa. — explicou.

— Isso é ótimo! — exclamou Hoseok .— Vai ser o maior evento de toda história ! — exclamou animado, fazendo todos rirem .

— Concordo,  sem contar que beneficiaram ambas as empresas em um nível que , meu Deus, não consigo nem imaginar . — disse Yoongi , desacreditado. — Vai chover dinheiro ! — jungkook concordou ainda rindo .

Estava feliz e extremamente ansioso , essa sem via de dúvidas, havia sido o melhor negócio e a melhor parceria que fizera na vida! Não via a hora do evento chegar, afinal ...

Qual forma mais bombástica de apresentar suas novas parcerias ao mundo , se não essa ?

— Esse desfile vai ser um sucesso ! — proferiu,  sorrindo de canto .

◇♧♡♧◇♡♧◇♡♧◇♡

Taehyung havia acabado de se banhar, estava com seu pijama verde musgo deitado – estirado – na cama enquanto pensava na sua vida. Tudo estava indo bem para si , a vida , a carreira , relacionamento não tinha , mas não significava que  não tinha seus casos por aí. 

Suspirou e pensou por um segundo como seria sua vida se Mark não tivesse morrido. A essa altura seria um ídol , junto a seu irmão. Isso se ele estivesse vivo.

Sentiu uma angústia forte ao se lembrar de seu irmão.  Era seu melhor amigo , confidente e significava tudo para si . Se culpava diariamente pela morte do alfa mais velho. Para Taehyung , ele havia sido o causador de tudo !

Tudo que aconteceu naquele fatídico dia , não saia um segundo sequer da sua mente.  Lembranças do acidente,  de Mark tentando o ajudar enquanto ele tinha uma crise ... O ômega lupos chorou ainda mais ao se lembrar daquilo , chorava baixinho para sua mãe e primos não escutarem. 

Tudo havia sido minha culpa ! Se eu não tivesse essas malditas crises , se eu tivesse me medicado , Se eu tivesse ficado mais calmo , mais seguro,  tudo isso não teria acontecido ! — pensava .

Fungou baixinho , seus olhos e nariz estavam vermelhos e inchados, sua bochecha estava rosada por ter feito esforço para não chorar alto e desabar pela décima sexta vez naquele mês. Fechou os olhos com força e desejava perdidamente que o tempo voltasse. 

Mas sabia,  sabia que não era possível. Ações trazem consequências, e o tempo não volta, por mais que desejemos isso com toda nossa força. Taehyung só tinha o agora , teria que seguir em frente e superar tudo , conviver com a dor. Ou então se afundaria ainda mais naquele posso de sofrimento sem fim.  

Se sentia extremamente mal. Nunca mais conseguiu ser Idol, abandonou o grupo depois que o irmão faleceu. Aquele era seu sonho e de Mark também,  não faria sentido seguir com aquilo sem o seu irmão. Mark estava tão feliz ... Finalmente realizariam seus sonhos depois de 3 anos. E tudo acabou graças a ele .

A vida e o sonho de seu irmão acabou graças a ele . A felicidade estampada na cara de Mark aquele dia enquanto dirigia e cantava loucamente e animadamente passava lentamente pela mente do ômega lupos . Chorou mais ainda .

Havia acabado com o sonho e a vida de seu irmão. E tudo por que? Por causa de uma crise idiota! – pensava .

Nada e nem ninguém, faria Taehyung parar de se culpar. Porque para ele , a culpa havia sido sua.


E somente sua ...





Notas Finais


Eita ! Coitado do Tae, deve ser horrível o sentimento de perder algum família . 😥 Não gosto nem de imaginar . Então pessoal, esse foi o capítulo de hoje, espero que tenham gostado .

Beijos e até o próximo capítulo!😘

I PURPLE YOU ! 💜


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...