1. Spirit Fanfics >
  2. Meu Amado Inimigo ( TaeKook ) >
  3. Capítulo 4 - " O reencontro... "

História Meu Amado Inimigo ( TaeKook ) - Capítulo 5


Escrita por:


Notas do Autor


Volteeeeiiii ! Com mais um capítulo fresquinho para vocês. Espero que gostem e Boa leitura . 💜📚

Capítulo 5 - Capítulo 4 - " O reencontro... "


Fanfic / Fanfiction Meu Amado Inimigo ( TaeKook ) - Capítulo 5 - Capítulo 4 - " O reencontro... "

A LUZ do sol adentrava fortemente pela janela aberta do quarto de Taehyung e apesar do sol , estava ventando fazendo as cortinas azuis balançaram trazendo um tempo extremamente agradável. O ômega abriu os olhos devagar e suspirou , estava com preguiça de levantar .

— Taehyung seu fudido, leventa. — mandou Jimin, após entrar no quarto do primo e melhor amigo.

Taehyung olhou para o ômega loiro e sorriu preguiçoso, seu corpo estava mole, foram horas de viajem , chegara às 3 da madrugada e de acordo com seu relógio que estava na escrivaninha da cama, eram 7 da manhã.  Estava cansado, dormiu só 4 horas e de acordo com os médicos, um ser humano deve dormir aproximadamente 7 ou 9 horas por dia.

Não devem dormir menos de 6 horas ou mais do que 10 ou 11 horas, E o ômega lupos havia dormido só 4 horas; não era atoa que seu corpo estava mole.

— Vai Tae,  levanta. A tia mandou você ir tomar café.

— Tá,  Eu já vou . — disse, seu tom transbordava preguiça.

Mesmo sem vontade,  Taehyung se levantou da cama e caminhou para o banheiro que ficava no quarto – onde fez suas higiene matinais . Caminhou para fora do banheiro e viu que Jimin ainda estava em seu quarto, mas especificamente sentado na sua cama .

— Vamos ? — indagou Jimin.

— Vamos .

[•••]

— O que você acha ?— questionou SunHee.

Neste exato momento estavam os quatro almoçando,  SunHee havia acabado de perguntar a Taehyung o que o lupos achava de sua nova parceria. Claro que não contou todos os detalhes , somente o essêncial.

— Para mim, essa parceria foi a melhor decisão que a senhora poderia ter tomado. Vai ser ótimo para a agência. — disse , após comer uma colher cheia de salada de fruta.

Estava orgulhoso. Na maioria das vezes, Taehyung era quem fazia os negócios e cuidava da empresa– agência –, estava feliz e orgulhoso por saber que mesmo ele estando 2 meses fora , sua progenitora conseguiu fazer um acordo tão importante , o melhor ele diria.

— Concordo. — disse Seokjin.

— Ah , filho , esqueci de te avisar. Hoje terá uma festa em comemoração da parceria  na casa do nosso novo sócio. — avisou. — Como você será o futuro dona da agência, terá que participar.

— Ah não mãe. — resmungo descontente.

— Não adianta resmungar,  Taehyung. Isso não foi um pedido, você vai e pronto! — ordenou e o ômega lupos bufou em descontentamento.

Por mais que fosse o melhor modelo de todo o país,  Taehyung não gostava de lugares cheios, odiava. Não a festa, pelo contrário, o ômega era um festeiro de carteirinha,  só não gostava de ambientes lotados por conta dos olhares que recebia .

Por mais que não gostasse, Taehyung chamava a atenção tanto por sua beleza surreal quanto pelo cheiro único que exalava .

Mas odiava mas do que tudo os olhares que recebia , não era de admiração,  era de desejo. O olhavam como se o ômega fosse um pedaço de carne e ele repudiada isso mais do que tudo.

—Que horas são essa festa?— questionou.

— Às 08:00. — respondeu e o lupos assentiu.

— Ok , chega desse assunto. Tenho algo importante para te contar, Tae. — informou Seokjin .

Jimin olhou para Jin e Jin olhou para SunHee, todos os três estavam com sorrisos estampados no rosto, estavam felizes , principalmente Seokjin. Taehyung olhou para o ômega de fios roxos e franziu o cenho.

— Aconteceu algo, Pink princess?

Todos sorriram, desde criança  Taehyung chamava Jin de Pink princess. Isso porque quando os três eram pequenos, o ômega de fios roxos sempre dizia ser uma princesa cor de rosa, Taehyung e Jimin sorriam e o apelido acabou pegando ; e isso faz 7 anos.

— Fala Seokjin! Você está começando a me deixar preocupado. — disse, aflito.

Jin abaixou a cabeça meio relutante e o nervosismo bateu em cheio em Taehyung. Em seguida, Jin levantou a cabeça com um sorriso gigante no rosto.

— Eu estou esperando um bebê, Tae. — disse alegre.

Taehyung ficou atômico, sua cara estava passiva , sem nenhuma expressão. Logo a compreensão se fez presente e a boca do ômega se formou em um perfeito O.

   — Não acredito! — exclamou animado. — Meu Deus, Pink princess. Isso é incrível! — ditou com um sorriso de orelha a orelha.

Sabia que Jin sempre quis ser pai. Estava extremamente feliz pelo primo.

— Eu estou tão feliz... — disse.

— Eu percebi,  esse sempre foi seu sonho. Por que não me avisou antes? — questionou emburrado.

— Ah, não , Taehy. Uma notícia dessa não se conta por telefone.

— Tem razão, enfim, quem é o felizado? Ele já sabe da gravidez ? — indagou,  estava extremamente animado.

— Bom, o pai é o Namjoon. E não, ele não sabe. Ainda... — respondeu e Taehyung franziu o cenho.

— Namjoon ?

— Sim, Tae. Lembra, nós  costumávamos brincar quando crianças. Aquele de covinhas.

— Ahh, sei , o Nam. — disse e Jin assentio.

— E quando pretende contar para ele ? — indagou.

— É,  Eu também queria saber. — disse Jimin.

— Hoje a noite. Na festa de comemoração que vai ter na casa dele e dos primos.

Taehyung rapidamente franziu o cenho.  Festa na casa dele e dos primos? Namjoon é primo do novo sócio de sua mãe? Que ele sabia Namjoon só tinha três primos , sendo eles ; Hoseok , Suga e na sua perspectiva, o insuportável do Jungkook.

 O único amigo de infância que ele odiava com todas suas forças. Balançou a cabeça em negação,  talvez fosse coisa de sua cabeça.  Deixou esses pensame dos de lado e apenas curtiu o momento e a felicidade do primo. 


♧◇♡♧◇♡♧◇♡♧◇♡


 — Jungkook, que horas que vai ser a festa ?

— Às 08:00, Hobi. Por que ?

— Por nada.  É que eu quero fazer a decoração. — respondeu animado.

— É só uma comemoraçãozinha Hobe. Não é nenhum evento importante . — riu do primo.

Hoseok desde criança era apaixonado por decorações. Deixava tudo alegre com sua criatividade.

— Eu sei, Kook. Mas eu quero preparar a casa para receber os convidados. — disse. — Quantas pessoas vai comparecer mais ou menos ?

— Em torno de 40.

— São muitas. Enfim, eu vou fazer a decoração e pronto! — proferiu e deu as costas para o alfa lupos.

— Esse cara é inacreditável! — riu enquanto balançava a cabeça em negação.

[•••]

Jungkook estava ansioso. Reveria SunHee depois de tantos anos ... A mais velha é melhor amiga de sua mãe, quando eram crianças, o alfa lupos , Hoseok,  Namjoon, Yoongi , Jimin, Jin e Taehyung costumam brincar juntos toda vez que a progenitora de um deles ia na casa uma da outra. 

Era divertido, por mais que ele odiasse Taehyung, o filho de SunHee. E por mais que o lupos negasse, sentia falta daquela época e da mais velha. Mas infelizmente jungkook teve que viajar e desde então nunca mais viu SunHee.

Caminhou para seu quarto e se sentou na cama, pegou seu computador e colocou sobre seu colo logo acessando o site onde estava os designs de sua nova coleção. Ficara encantado, estavam muito lindos, sem contar a criatividade dos desenhos .

Agora mais do que nunca tinha certeza de que o evento seria um sucesso .

[•••]

Já havia anoitecido, neste exato momento, Jimin estava discutindo com Taehyung,  o lupos não queria vestir a roupa que o ômega loiro havia sugerido para si.

— Eu não vou usar isso, Jimin !

— Você vai, sim ! — suspirou nervoso. — Escuta aqui, Taehyung, essa roupa combina perfeitamente em você. Eu não vou deixar você sair daqui com essa roupa ridícula! Você é modelo, m-o-d-e-l-o ! Não vai sair de qualquer jeito, não. — disse e Taehyung revirou os olhos, não era para tanto, a roupa que escolhera não era tão horrorosa assim.

— Não é para tanto, Chim.

—Claro que é. Eu sou obsessivo quando se trata de moda, Tae , você sabe.  Por mais que insista,  eu não vou deixar você ir para aquela festa assim! — exclamou. — Além do mais você tem uma reputação a zelar , você é  modelo. Então comporte-se como tal.

— Nossa... Tá bom, chato. — se deu por vencido e Jimin sorriu.

[•••]

Todos estavam devidamente arrumados , SunHee,  Jimin e Seokjin estavam na sala de estar esperando Taehyung. Este que estava demorando um pouquinho de mais.

— Gente , cadê o Taehyung?— indagou SunHee.

Estavam todos na sala , exceto o lupos . Olharam para a escada e viram Taehyung descer , todos estavam de boca aberta , a beleza do ômega era surreal. Vendo a cara de seus familiares , Taehyung franziu o cenho.

— O que foi ?

— Nossa, você está ... Uau. — elogiou Jin e Taehyung sorriu.

— Eu não disse que essa roupa ficaria perfeita. — disse Jimin, se gabando.

O ômega loiro estava com um sorriso extremamente satisfeito. Seu primo ficara ainda mais lindo, E claro , graças a ele – pensava.

Taehyung trajava em seu corpo escultural um terno caramelo, quase dourado , uma blusa social branca com os três primeiros botões abertos e um sapato social preto. Brincos da Gucci, um colar de correntinha simples que tinha uma pequena jóia esmeralda em forma de triângulo e anéis pratas em ambas as mãos.

Seu rosto estava impecável, passara uma maquiagem de leve apenas para aperfeiçoar o que ja era perfeito, lápis de olho escuro apenas para realçar ainda mais seus olhos , deixando o azul mais vivo e passou um pouco de lip tint para deixar sua boca avermelhada , chamativa e desejada.

Seus cabelos negros estavam ondulados , dando uma aparência extremamente sexy ao Kim. Parecia um verdadeiro príncipe.

— Não se acho tanto, Chim.

— Tá,  agora chega . Está na hora de irmos,  estamos atrasados.

Todos concordaram e se direcionaram para a saída da mansão.

[•••]

— Os convidados já chegaram ? — indagou Namjoon.

— Todos já chegaram , está faltando apenas a família Kim. — respondeu Yoongi.

A festa estava ótima, tocava todos os tipos de música , o salão estava com bastante gente, tinha petiscos ,frutas, doces, bolos, E todo tipo de comida. Os garçons serviam champanhe, vinho e outros tipos de bebida para todos .

Jungkook comprimentava todos os convidados, o lupos olhou ao redor e viu a belíssima decoração que Hoseok havia feito. O outro alfa levava jeito para essas coisas. Todos conversavam e riam entre si.

A festa não poderia estar mais agradável .

[•••]

  — É aqui ?— indagou Jimin, boquiaberto.

— Sim. — respondeu SunHee. — Linda não é?

A mais velha se referia a mansão,  E tinha total razão,  a mansão dos Jeon's e dos Kim's eram as mais lindas de toda a Coreia. Desceram do carro e se direcionada para a entrada , logo foram recebidos por Hoseok.

— Ah, olá. — comprimentou.

— Olá, Hobi. — disse SunHee, com um sorriso terno.

A mais velha sentia falta da animação de Hoseok. Desde de criança Hoseok arrancava grandes risadas da mais velha. Ficara feliz ao saber o grande homem que o mais velho de tornara.

— Nossa, a quanto tempo em. — se referiu aos garotos. — Seokjin. — comprimentou. — E você é o Jimin não é?

— Sim. — sorriu.

— E você é?...

— Poxa solzinho, não se lembra de mim? — questionou Taehyung, fingindo estar ofendido.

Hoseok rapidamente arregalou os olhos. Só havia uma pessoa que o chamava de solzinho desde a infância.

— TaeTae? É você? — indagou surpreso. —Meu Deus, a quanto tempo, nossa , você mudou. Está mais lindo. — elogiou e Taehyung corou.

Na infância, Taehyung gostava bastante de Hoseok. Sempre dizia que o alfa seria seu namorado quando crescessem e não só nas brincadeiras de casamento que costumavam brincar. Para Taehyung,  Hoseok era o alfa perfeito para si.

— Você também está lindo, Solzinho.

— Bom, entrem. Fiquem a vontade.

Rapidamente todos entraram , ficaram encantados pela decoração do ambiente. Sabiam que tinha dedo de Hoseok no meio daquilo. Desde novo o alfa sempre fora um grande decorador.

— Venham, eu vou levar vocês para verem Namjoon e Yoongi. — disse Hoseok.

[•••]

Todos estavam contentes,  a festa estava deveras animada. Namjoon estava grudado a Seokjin a todo o tempo. Taehyung, Yoongi, Hoseok e Jimin conversavam entre si.

Taehyung olhou para os lados e viu sua mãe sorridente e abraçada com um alfa lupos. Franziu o senho e logo se lembrou que deveria ser o possível sócio dela. Deu de ombros e voltou a prestar atenção nos garotos.

— Meu Deus , se lembram de quando o Namjoon quebrou a casinha da Barbie do Jin?— indagou Hoseok.

— Sim. — responderam todos em uníssono.

— Foi hilário! O Jin ficou puto, me bateu com o chinelo Pink dele primeiro para só  depois começar a chorar. — disse Namjoon e todos começaram a rir.

— Era minha casinha da Barbie, amor. E você quebrou!

— Mas eu te deu outra!— justificou-se.

— Não importa! Você comprou branca , eu queria rosa!

Todos riram da briguinha idiota do casal e em por instinto, Taehyung olhou para os lados se deparando com sua mãe sozinha.

— Gente, eu vou ali rapidinho, tá? — avisou e todos assentiram.

Caminhou até sua mãe e a mais velha logo sorriu para si.

— Filho, porque demorou ?— questionou ao ver o ômega vir em sua direção com uma taça de champanhe na mão.

— Eu estava conversando com os garotos . Sabe como é,  não nos vemos faz sete anos . — respondeu e a mais velha sorriu.

— Que bom que estão próximos novamente.

E estava realmente feliz. Fazia sete anos que não via seus amigos de infância,  o ômega lupos não fazia ideia do quanto eles faziam falta em sua vida. Sorriu e logo se lembrou de algo.

— Mãe, quem era aquele alfa que estava conversando com a senhora ?— questionou.

— Meu sócio. Aliás, precisa vê-lo. — respondeu com um sorriso sorrateiro.

Taehyung rapidamente franziu o cenho e espreitou os olhos. Conheço a sua mãe muito bem e sabia que a mais velha estava aprontando e escondendo algo de si.

— Hum. E onde ele está? — questionou , passando o olhor em volta do salão tentando identificar o possível sócio de sua mãe.

— Ele saiu , porém já está vol– Ah! Ali está ele. — apontou para trás do ômega lupos.

Taehyung rapidamente se virou para trás,  arregalou os olhos de imediato ao reconhecer a pessoa de quem se tratava. Seus cabelos negros e ondulados na altura da bochecha, lábios vermelhos, olhos negros esgrume, corpo másculo e escultural, áurea de arrogância e o delicioso cheiro de menta e chocolate tão conhecido por si.

Era ele , disso tinha certeza.

— Reconhece ele, filho ? Esse é o empresário de quem lhe falei, Jeon Jungkook. 

Jeon Jungkook ... Era a única coisa que ecoava na cabeça de Taehyung, neste momento não escutara absolutamente mais nada que sua progenitora dizia. Apenas encarava o alfa a sua frente, que direcionara a si um sorriso debochado.


— ... Nosso novo sócio.


 


Notas Finais


Agora sim as coisas ficaram boas 🤣 De agora em diante é só treta ! 😂 Espero que tenham gostado. Beijos e até o próximo capítulo! 😘

I PURPLE YOU! 💜


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...