História Meu amado issei - Capítulo 6


Escrita por:

Postado
Categorias High School DxD
Personagens Akeno Himejima, Asia Argento, Ddraig, Issei Hyoudou, Koneko Toujou, Rias Gremory
Visualizações 38
Palavras 524
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Ecchi, Harem, Hentai, Orange, Romance e Novela, Yuri (Lésbica)
Avisos: Cross-dresser, Heterossexualidade, Nudez, Sexo, Spoilers
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


É hoje que Issei cansa kkkkk

Capítulo 6 - 3 - Uma tarde inesquecível


Fanfic / Fanfiction Meu amado issei - Capítulo 6 - 3 - Uma tarde inesquecível

Issei POV

Eu não acredito, Rias-senpai está me pedindo pra transar aqui e agora? Mais Uma vez? Essa é a melhor semana da minha vida... Ela está tão sexy... Respiranto tão lentamente no meu pescoço, seu peito está encostado em minhas costas, isso é demais para eu aguentar... Eu vou ceder mesmo.

END POV

Issei vira seu rosto em direção ao da Rias e a coloca contra a parede. Ele segura as mãos de sua amada acima de sua cabeça, e usa sua outra mão para coloca-la na barriga dela e subir lentamente até chegar ao seu seio, onde é apalpado de forma provocante. Rias sem conseguir se controlar começa a tremular as pernas que já estavam inquietas querendo o Issei entre elas. No momento em que Issei percebe isso ele solta a sua mão que segurava as da Rias e segura nas pernas de sua amada, puxando-a para cima até ela se atracar com o corpo do issei.

Rias POV

O Issei está tão quente, seu corpo está me deixando louca, não consigo nem respirar direito. Toda vez que eu fico perto dele isso acontece, mas fica mais forte quando nos beijamos, isso é tão bom... Não se passaram 2 minutos de beijo e já estou sentindo o Issei durinho hihihi. Minhas pernas enroladas no corpo dele com ele me colocando contra a parede... é nisso que dá kkkk. Esse Issei, quero tanto ele dentro de mim novamente...

End POV

Issei afasta a rias da parede, levando-a para o chuveiro do clube ainda com ela o beijando sem parar. Eles permanecem em baixo do chuveiro, precisando apenas liga-lo para que os dois se molhassem. Rias solta uma de suas mãos que estavam segurando a cabeça do seu amado, e liga o chuveiro sem nem exitar.

Rias POV

Isso é tão excitante... A água correndo pelo meu corpo enquanto o Issei me beija... Eu preciso dele... Seja meu novamente Issei-kun...

END POV

Issei para de beijar a Rias e começa a provoca-la, mordendo e chupando do seu pescoço até seus seios. No momento em que ele chega aos mamilos da Rias ela solta um gemido fraco e ofegante, o que atiça o Issei a chupa-la com vontade. É então que ela começa a soltar suas pernas das costas do Issei e colocar seus pés no chão de um por um, para que seu amado pudesse segurar seu outro seio e provoca-lo também. Rias empurra a cabeça do Issei para baixo, para que ele a chupasse lá também, e ele compreendeu bem a mensagem. Rias colocou uma de suas pernas em cima do pescoço dele e o puxou para mais perto enquanto segurava seu cabelo. Ela estava quase tendo um orgasmo, quando o Issei desceu apenas alguns centimetros e a penetrou com sua lingua. Rias soltou um gemido tão forte que daria pra ouvir de marte se não fosse pela magia de Inibição do som. Quando Issei ouviu o gemido, pediu para que ela gozasse em sua boca, pois queria sentir o gosto da sua amada. E não teve demora, Rias já estava gozando antes do seu amado terminar de falar.

-Issei-kun, me fode...

 

CONTINUAAAAAAAAAA................


Notas Finais


Sou mal... Tô deixando uma partezinha pra o proximo cap kkk


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...