1. Spirit Fanfics >
  2. Meu amado jardineiro >
  3. Foco

História Meu amado jardineiro - Foco


Escrita por: TeteHaruno

Notas do Autor


Hellou

Eu peço mil desculpas por ter sumido de novo
To numa correria q só Jesus na minha vida mesmo <\3
Confesso q estou aparecendo hj pq sofri um acidente e estou em casa parada, então aproveitei pra revisar o cap e postar logo. Eu n abandonei nem parei de escreve-las as minhas histórias, só estou sem tempo mesmo para editar e postar, fora que quando estou de folga e paro de frente do PC bendito, ele para de funcionar </3 .
Mas acho q dezembro vou estar menos atarefada, com pc novo e voltar com a minha atualizações frequentes! (SE DEUS QUISER!), pq to surtando de tanto escrever e n ter tempo de postar.

No mais, espero q gostem do cap
N sou o Chaves mas siga-me os bons!

Capítulo 6 - Foco


Fanfic / Fanfiction Meu amado jardineiro - Foco

Hinata adentrou a sala de fininho, sem esconder um sorriso radiante em seu rosto.

-Onde você estava, Hinata? -A voz grave fez ela travar, olhou para a sala e viu o homem de pé a encarando em preocupação.

-Ah, oi pai! -Sorriu nervosa. -Eu saí!

-Para onde? -Indagou desconfiado, Hinata apertou o livro que segurava entre as mãos.

-Estava numa biblioteca! -Respondeu com um sorriso forçado, acusando-se mentalmente com a meio mentira.

-Eu fiquei preocupado, você não é de sumir assim! -Se aproximou da mais nova, acarinhou o rosto, apreensivo. -Você está bem?

-Me desculpe, papai, por ter te preocupado! -Abaixou o olhar, afligida. -Juro que estou bem! -Ela segurou a mão dele, encarou-o. -E o senhor? -Viu o olhar do patriarca se verter em tristeza.

-Poderia estar melhor se ela ainda estivesse aqui! -Exprimiu melancólico, Hinata suspirou em desalento. -Enfim, estava lhe esperando para jantar!

-Vou tomar um banho e já desço!

-Tudo bem! -Beijou a testa dela, afavelmente.

Hinata girou o corpo em direção as escadas, subiu correndo com o livro abraçado entre os braços. Adentrou o quarto, fechou a porta, encostando as costas na mesma.

Sorriu enamorada, fechou os olhos lembrando do beijo que recebera poucos minutos atrás.

Não era o beijo do pai, não que não gostara de receber os beijos amáveis na testa pelo o patriarca, pelo ao contrário, amava aquele gesto que recebia desde criança.

Levou as mãos ao próprio beiço.

O que prendia a mente de Hinata era o beijo que o Uzumaki lhe dera.

Ahhh que beijo!

-Eu vi coisas ou você beijou o jardineiro? -Uma voz divertida ecoou pelo o quarto, Hinata abriu os olhos em espanto.

-Hanabi! -Soou com repreensão. -Quantas vezes vou ter que te falar para não entrar no meu quarto!!? -Admoestou a mais nova, que revirou os olhos, rindo.

-Ahhh, para! Você sabe que perde seu tempo pedindo essas coisas! -Disse entre risadas. -Mas pare de me enrolar! -Se jogou na cama da maior, ficou de lado vendo a moça deixando o livro no criado mudo. -Eu vi coisas ou você o beijou? sim ou não? -Insistiu.

-Sim! -A mais velha expôs, ruborizada. -Mas já passou e não vai se repetir! -Garantiu encarando a menor que saltou da cama, alvoraçada.

-ELE BEIJA BEM!? -Questionou dando pulinhos de felicidade, Hinata converteu-se em escarlate.

-Hana, mais baixo! -Fez sinal de silêncio para a menor. -Papai pode ouvir! -Ralhou-a.

-Me responda! -Fez bico e Hinata sorriu fechando os olhos, pejosa.

-Muito bem! -Replicou, fechando os olhos, relembrando dos lábios carnudos colado aos seus.

-Você está se apaixonando! -Hanabi a fez despertar dos seus devaneios.

-Não! -Contrariou Hinata. -Fo... Foi um beijo sem compromisso, Hana!

-Não tem como negar que Naruto é atraente, isso sabemos! Mas cuidado, sabe que papai não aprovaria! -Hanabi enunciou séria. -Além do mais, você sabe que ele quer que você fique um dia com o Koh!

-Eu não vou ter um relacionamento com um primo! -Hinata meneou em negativo, aborrecida. -É a mesma coisa que namorar Neji. Koh e Neji são como irmãos para a gente. Você se ver com algum deles?

-Claro que não! -Negou firme. -Mas para ver o papai bem você ficaria com ele! -Deu de ombros, sentando na cama, assim como Hinata.

-Neji já é casado com a Tenten! -Suspirou, cansada. -O Koh... bom, sabemos que ele sempre se interessou em ter algo comigo, entretanto não consigo vê-lo com outros olhos... Não dá! -Sentia seu estômago revirar com essa hipótese.

-Parece que a vinda de Naruto nessa casa mudou um pouco sua mente... -Hanabi sorriu de lado.

-Como assim? -A mais velha formou uma careta, perdida.

-Se fosse algumas semanas atrás você estaria afirmando outra coisa... -Riu de cara de tacho da irmã. -Que ficaria com o Koh para ver o papai feliz! -Prosseguiu risonha. -Beijo sem compromisso, sei... -Soou maliciosa. -Mas afinal, onde vocês foram?

-Você está ficando fofoqueira, hem! -Hinata levantou-se e foi até o closet, pegando uma muda de roupa.

-Ah, para! -Hanabi estalou os dedos, animada. -Vocês se beijaram quantas vezes? -quis saber.

-Saia daqui! Saia! -Hinata pediu atirando a língua para ela, que ria com a face vermelhinha da irmã. -Preciso tomar banho e descer para jantar, e você também!

-Por mais que o dia não foi completamente alegre, hoje também sai com o cara! -Hanabi soltou indo em direção a porta.

-O quê? Espera, explica isso!

-Eu te procurei hoje para falar sobre isso! -Deu uma risada baixa. -Bom, nos beijamos pela primeira vez ontem de ontem!

-Céus! -A face de Hinata converteu-se em surpresa. -Como ele se chama?

-Konohamaru! -Falou dando de ombros.

-Vocês se gostam?

-Não sei! -A mais nova fez uma careta.

-Como assim você não sabe? -Hinata riu baixo. -Você beijou pela a primeira vez um cara e não sabe se gosta dele?

-Gostei do beijo dele, isso sim, mas dele eu não tenho certeza! -Encolheu os lábios e mordeu-os.

-Não entendo! -Hinata arqueou uma sobrancelha.

-Deveria! -Hanabi rebateu revirando os olhos. -O primeiro cara que você beijou foi o Kiba e se envolveu intimamente, e não é por isso que você gosta dele!

-Kiba é asqueroso até no beijo! E não tive nada demais com ele! -Fez cara de nojo.

-Ele diz ao contrário!

-Só se for nos sonhos dele! -Revirou os olhos. -Enfim, vamos tomar banho de banheira juntas e continuar conversando? -Propôs para a mais nova.

-Sim! -Hanabi aceitou com um meio sorriso.

 

Naruto por volta das 20h30 atravessou o pátio da mansão, seus olhos pararam na Hyuuga que estava sentada no banquinho marrom, ela estava focava num livro da faculdade.

A Hyuuga sentindo sua pele queimar, levantou os olhos e se separou com os azuis do Uzumaki, foi inevitável sorrir para ele, ele lhe sorriu de volta.

-Oh, oi, Naruto! -Se tornou corada, lembrando da noite anterior.

-Oi, Hina! -Lhe fitou com vivacidade. -Quer ajuda? -Questionou apontou o livro que ela segurava.

-Ah, aceito! -Enunciou voltando ter o rosto vermelho.

-Então! -Coçou a nuca e fechou os olhos abrindo um sorrisão, também estava acanhado.

-Senta aqui! -Lhe deu espaço e ele meneou sentando do lado dela, pegou o livro das mãos finas, sentindo a macieis no contato espontâneo.  

-É meio complicado mesmo! -Alegou lendo a matéria. -Veremos o seguinte, essa equação.... -A mente da Hyuuga travou nesse momento, parando de dar ouvidos a explicação do rapaz. Ela observou a simplicidade e empenho dele em aclarar a matéria a ela, era encantador. A boca carnuda junto a voz grossa a fascinava, os olhos azuis parados sobre ela deixavam-na espontaneamente corada, estava começando adorar aquele olhar nela. -Entendeu? -Naruto questionou por fim.

-Oh, perdão! -Ela saiu dos seus devaneios, encontrava-se vermelha como um tomate. -Estou com um bloqueio gigantesco hoje! -Passou as mãos no rosto, vê se consegue aplacar a vergonha, sem sucesso. -Es... Estou distraída, até demais! -Levou o olhar para o lado oposto do Uzumaki.

-Quer uma pausa? -Ele sugeriu, sentindo o nervosismo e o embaraço dela.

-Não é isso, Naruto! -Meneou em negativo. -Ontem... foi... estranho, acho! -Ela formou uma careta, ele riu.

-Eu também acho que foi! -Coçou a nuca, constrangido, também encontrava-se ruborizado. -Como aconteceu...-Coçou a nuca.

-Eu não sei como me portar depois disso! -Riu amarelo, começou a bater os dedos polegares um no outro.

-Hinata, podemos fingir que nada aconteceu! -Recomendou, ela sorriu muda. -Só foi um beijo sem compromisso! -Falou mais para si mesmo do que para ela.

-Boa ideia! -Ela sorriu-lhe. -Nada aconteceu! -Ratificou.

-Nada! -Ele sorriu caloroso. -Vamos voltar para o que realmente interessa? -Alvitrou.

-Claro!

 

No dia posterior.

Naruto cavava buracos com a enxada no solo.

Hinata adentrou e o admirou. O rapaz estava sem camisa deixando seus músculos a mostra com um macacão jeans com alguns rasgados, estava descalço. Estava bastante sujo de terra e suor, todavia isso não o deixava menos bonito para Hyuuga, pelo ao contrário, o Uzumaki igualava-se aos modelos e atores de Hollywood.

Hinata tremeu quando o Uzumaki notou a presença dela e alargou um dos seus melhores sorrisos.

-Posso ajudar? -A inquiriu.

-Oh... -Engoliu a seco e tirou seus olhos dos músculos dourados. -Papai disse-me que você vai fazer um labirinto, procede?

-Sim! -Sorriu aproximando dela, batendo as palmas das mãos, empenhando livrar-se da terra. -Ele pediu, me esforçarei para isso! Só vai demorar um tempo e precisarei de ajuda!

-Pois diga! -Hinata o incentivou em prosseguir.

-Meu irmão entende como eu dessas coisas, ele poderia me ajudar! Eu saberei fazer isso, no entanto, sozinho vou demorar em terminar! Duas pessoas será mais rápido!

-Informarei ao meu pai, eu pagarei!

-Não precisa se incomodar com o dinheiro, isso é de menos! -Naruto rejeitou sem mais. -Só prometo deixar bem bonito no final! -Assegurou-a, fazendo-a sorrir abertamente.

-Naruto... -Chamou-o baixinho, ele se atentou a ela. -Você... -Volveu-se em escarlate. -...quando me beijou naquele dia chegou a sentir alguma coisa diferente?

-Como assim? -Fez-se sóbrio.

-Ah, esquece... -Ela virou o rosto.

-Eu não sei dizer, Hinata! -Segurou o queixo dela, sujando-a a pele alva com terra de suas palmas. -Por quê? -Esquadrinhou o olhar dela, encontrando um olhar afetuoso e confuso. -Você sentiu? -Quis saber.

-Não é isso... -Fechou os olhos.

-Então é o quê? -Indagou, acariciando o rostinho feminino.

Ela abriu os olhos colidindo com o mar do rapaz, ele lhe sorria.

Ela, soergueu e selou os lábios nos dele, sem mais.

Naruto levou as mãos para trás do pescoço dela, correspondendo-a, ameno. Sentiu as mãos dela nos músculos do seu peitoral suado.

As mãos do rapaz desceram para a cintura que se encaixavam tão bem nas palmas grandes.

Hinata sentiu borboletas voando em seu estômago, sua alma parecia que esvoaçava conforme os lábios se moviam em lentor.

Naruto sentiu seu coração pulsar, ao constatar os batimentos cardíacos acelerados da moça.

Finalizaram o beijo somente quando o ar fez falta e encararam-se.

-Acho que te sujei! -Ele achou-se enrubescido, observando o vestido amarelo com as marcas das suas palmas sujas.

-Não tem nada de ruim nisso! -Ela lhe encarou, rubra.

Ele segurou a mão dela, sorriu.

-O que estamos fazendo? -Inquiriu-a incerto, contudo ainda sustentava um sorriso largo no rosto.

-Eu não sei! -Ela riu, apreciando o carinho que ele iniciou em seus dedos.

-Temos que manter o foco! -Soltou a mão dela, respirou fundo. -Você gosta de aventura? “Talvez ela queira somente me usar para atingir o pai dela, não sei como é a relação deles!’’ -Pensou consigo.

-Não é isso! -Ela revirou os olhos, suspirou, sentiu-se ofendida.

-Hina... -Ele murmurou. -Você é muito bonita! Linda, na verdade! -Coçou a nuca com força. -Mas não quero que nos machuquemos com isso! -Bufou baixo.

-Eu sei, não sei o que deu em mim! -Fechou os olhos com força, encabulada.

-O mesmo que deu nem mim antes! -Mordeu o lábio inferior.

-A partir de hoje, foco! -Preconizou precisa.

-Completamente! Hoje podemos estudar onde?

-No pátio mesmo! -Lhe piscou o olho e saiu. -Até mais tarde!

-Até! -Naruto a respondeu e soltou um suspiro apaixonado.

 

Hinata estava carrancuda enquanto Naruto lhe explicava a mesma matéria pela milésima vez naquela noite.

-Entendeu agora? -A questionou, cansado.

- Eu não consigo me concentrar, acho melhor pararmos com essas aulas particulares! -Ela alçou-se do banco e pegou sua mochila, jogando seus materiais para dentro da mesma.

-Como assim? Não estou explicando direito? -Tornou-se preocupado. -Posso melhorar...

-Não, não, não! -Choramingou, estressada. -Não é isso!

-É o que então? -Ele levantou-se também, queria ajudar a Hyuuga de verdade.

-Toda vez que te vejo eu quero beijar você! -Confessou sem tardar, deixando-o pasmo. -Se você não quer isso, tenho que me controlar! -Soou melancólica. Ahhh! -Ela sai, dando as costas para ele, batendo o pé.

-Hina...-Ele a chama, ela vira para ele que correu até a ela. Puxou pela cintura e selou os lábios prontamente. Ela jogou a mochila no chão e pairou as mãos no peitoral musculo, vestido de uma camisa branca, sentindo as batidas com coração dele.

Naruto dominava o beijo, tornando-o mais intenso, jogou a língua para a boca da Hyuuga que aceitou muito bem e fez o mesmo.

Começaram a travar uma batalha delirante entre os lábios, Hinata sem abrir os olhos e cessar o beijo, o levou para o lado mais escuro do pátio.

Naruto a encostou na parede de madeira mais próxima que encontrara, deixando as mãos vagarem pelas as coxas grossas dela, a ouviu gemer quando ele apertou.

Quando o ar faltou, encostaram a testa uma na outra, e se encaram com veemência.

Naruto sorriu vendo o inchaço nos lábios finos da Hyuuga com somente um beijo que lhe deu há pouco tempo.

-Somos loucos! -Ele enunciou comtemplando o sorriso que surgiu nos lábios dela.

-Eu estou gostando dessa loucura! -Sussurrou, derretida.

-Eu também! -Admitiu após de lhe dar um belo sorriso e grudar os lábios novamente.

Aproveitariam o pouco tempo que tinham naquele momento, deixando as desigualdades por ora.


Notas Finais


Vamos ver oq vai ser de NaruHina daqui pra frente hihihi

Kissssssssssssssss


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...