História Meu amado (JiKook)


Escrita por:


Sinopse:
Park Jimin deis que nasceu impressionou as enfermeiras com sua beleza e fofura e ao logo do tempo essa beleza só foi crescendo, aos três anos foi descoberto por uma agência coreana YGKPLUS. Então seus pais fizeram contrato com a agência, vendo uma ótima oportunidade de ganhar dinheiro. O Park nunca gostou de ser modelo, morria de medo das câmeras e das pessoas estranhas ao seu redor, mas seus pais não ligaram e o menor contínuo no mundo da moda. Aos doze anos anos fora diagnosticado com infantilismo e isso foi motivo de alegria prós pais pois iam poder controla-ló até quando Jimin fosse adulto.

Mas quando Jimin completou vinte e três anos sofreu um acidente de carro onde milagrosamente sobreviveu, mas seus pais não tiverem a mesma sorte e faleceram. Kim Teahyung o advogado dos Park e Kim Seokjin segurança particular de Jimin e ambos melhores amigo do mesmo, ficaram desesperados, pois não podiam cuidar do menor e não podiam o deixar sozinho. Decidiram que iram contratar um "babá".

Jeon Jungkook um completo desempregado de vinte e cinco anos, que estava sendo expulso de seu apartamento por não pagar o aluguel, tava andando sem rumo pelas ruas quando ouviu que estavam procurando uma babá pra alguma celebridade que ele nem ouviu o nome só saiu correndo pra marca uma entrevista de emprego imediata. Viu uma ótima oportunidade de viver uma vida de luxo e em só tinha que cuidar de um pirralho mimado, não podia desperdiçar essa chance.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 632
Favoritos 38
Comentários 26
Listas de Leitura 6
Palavras 4.674
Terminada Não
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jeon Jungkook (Jungkook), Park Jimin (Jimin)
Tags Jikook

Fanfic / Fanfiction Meu amado (JiKook)
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Drama (Tragédia), Lemon, LGBT, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência, Yaoi (Gay)
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Gravidez Masculina (MPreg), Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Conhecendo o babá.
2
99
688
 
2.
Vamos brincar Kookie.
5
97
806
 
3.
Não quero.
2
87
635
 
4.
Você sente saudades.
3
80
312
 
5.
Não podemos brincar disso.
4
80
474
 
6.
Kookie tem medo de palhaços?
4
68
327
 
7.
Trauma de palhaços.
2
62
774
 
8.
Que tal uma aposta?
4
59
658

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.