1. Spirit Fanfics >
  2. Meu amado Nerd >
  3. Minha maior felicidade

História Meu amado Nerd - Minha maior felicidade


Escrita por: natsublack111

Notas do Autor


Bom galera estou de volta com mais um capítulo essa história era pra ser uma one -short , mas eu resolvi fazer alguns capítulo a mais logo pode chegar ao fim, mas faleu por estarem gostando fui

Capítulo 5 - Minha maior felicidade


Fanfic / Fanfiction Meu amado Nerd - Minha maior felicidade

Lucy e Natsu terminaram a escola mesmo estando grávida Lucy conseguiu termina a escola, seu casamento com Natsu está indo muito bem, o rosado sempre atendia seus desejos sem reclamar, as vezes ela se acha muito gorda.

-Natsu você acha que, que eu sou muito gorda -Lucy disse olhando pro seu barrigão de oito meses, no espelho.

-e normal Lucy você está comendo por dois agora se lembre disso -Natsu disse abraçando a esposa por trás.

Com o tempo Natsu paro de usa roupas largas agora ele usava roupa de marca seus cabelo agora estava espetado e usando uma óculos de grau mais moderno chamando atenção de varias mulheres, mas Lucy sempre mandava seu olhar maligno pra elas avisando que o  rosado já tinha dona.

Natsu ama sua esposa demais pra pensar em outra mulher, além do mais pra ele Lucy era a mulher mais linda do mundo.

-Natsu se você olha pra outra mulher, eu arranco seus ovos -Lucy disse olhando pro marido enquanto andava no shopping.

-calma Lucy sabe que esse Nerd só tem olhos pra você -Natsu disse dano um beijo na esposa.

-e bom mesmo -Lucy disse olhando pro onde compra um sorvete -compra um milk sheik pra mim -ela disse manhosa.

-mas não está meio frio pra toma sorvete -Natsu disse pra esposa.

-Natsu -Lucy disse mandando um olhar de ordem pro marido.

-tá bom eu compro -Natsu disse tremendo na base.

-obrigada amor -Lucy disse abrindo um sorriso no rosto.

Natsu compro um milk sheik de morango pra esposa, Lucy começo a toma com vontade.

-me da um pouco -Natsu pediu pra esposa.

-não, vai comprar -Lucy disse gulosa.

-além de compra eu não posso toma nem um pouco -Natsu disse frustrado.

-claro que não pode, eu que estou gravida aqui não você -Lucy disse pro marido.

-gulosa -Natsu disse baixo.

-o que você disse Natsu -Lucy disse assustadora.

-nada não -Natsu disse tremendo com medo da esposa.

-bom mesmo -Lucy disse voltando a toma seu milk sheik de morango.

No caminho pra casa Lucy olho pro marido calado, ele tinha uma expressão séria no rosto.

-está bravo comigo -Lucy pergunto pro rosado.

-não só estou um pouco chateado -Natsu disse em tom calmo.

-me desculpa amor, eu sei que as vezes que eu tenho sido meio teimosa com você -Lucy disse deitando no ombro do marido.

-tudo bem Lucy, eu não vou fica bravo com você por causa disso, além do mais você é minha estrela dourada- Natsu disse dano um beijo na testa da amada. 

Natsu on

Chegamos em casa Lucy foi deita no nosso quarto estava muito cansada entrei no quarto do meu filho, sim vai ser um menino estava tudo pronto pra chegada do nosso bebê o nome dele estava escrito na porta o nome dele vai ser Luke Dragneel Hearfiliar, eu e Lucy resolvemos colocar nosso dois sobrenome além do mais Hearfiliar e o sobrenome da mãe da Lucy, seria injusto só coloca o meu sobrenome no nosso filho.

Eu comprei tudo que ele precisa como fraldas descartáveis, roupinhas e sapatinhos de pano e produtos pra ele fica cheiroso e um carrinho de bebé.

Entrando no meu quarto vejo minha linda esposa deitada na cama.

-deita aqui comigo -Lucy disse manhosa.

-claro -eu disse me deitando do lado dela começando a passa a mão na sua barriga senti um pequeno chute -calma filho, papai está aqui pra  proteger você -eu disse fazendo o bebê se acalmar. 

-a doutora disse que e bom conversar com ele, assim ele já conhece nossa voz -Lucy disse calmamente. 

-eu sei, mas acho ele já conhece nossa voz porque estamos sempre falando com ele -eu disse dano um beijo na barriga dela.

-ele está quase chegando, será que vamos está preparados pra educar e ensina ele -Lucy disse preocupada.

-Lucy ninguém nascendo sabendo cuida de um bebê e não tem treinamento pra isso, mas eu posso prometer que vou ensina lo a fazer as coisas da maneira certas -eu disse em tom serio.

-você acha que eu vou ser uma boa mãe? -Lucy me pergunto abri um sorriso.

-você vai ser a melhor mãe de todas -eu disse sorrindo -vocês são mimha maior felicidade -eu dano um beijo demorado nos lábios dela.

-você também é minha maior felicidade -Lucy disse abrindo um sorriso no rosto. 

Eu amo essa mulher Demais







Notas Finais


Bom galera até a próxima fui.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...