1. Spirit Fanfics >
  2. Meu amado Nerd >
  3. Especial de dias das mães

História Meu amado Nerd - Especial de dias das mães


Escrita por: natsublack111

Notas do Autor


Bom galera estou estou trazendo um capital especial de dias das mães sei que já posso mas dia das mães é todo dia

Capítulo 8 - Especial de dias das mães


Fanfic / Fanfiction Meu amado Nerd - Especial de dias das mães

Natsu e Luke que já tinha cinco anos de idade, estava andando pelo o shop a procura de um presente pra sua esposa ou seja a Lucy.

-então pequeno Luke, o que você acha que sua mãe vai gostar um vestido novo ou uma corrente -Natsu disse pensativo.

-eu não sei papai, mas sei qual presente eu vou tá pra ela -Luke disse com um papel na mão.

-que isso? É um desenho -Natsu disse curioso. 

-só a mamãe vai ver -Luke disse escondendo o papel.

-ta bom, vamos logo escolher um presente pra sua mãe -Natsu disse colocando o menino no seu ombro e andando pelo o shopping.

-papai porque a mamãe não veio com a gente? -Luke pergunto.

-ela foi passear com a tia Erza, Levy e Juvia ter um dia só de mulheres -Natsu disse despreocupado.

Andando com Luke em seus ombros Natsu começo a chamar atenção de mulheres não era a toa que o rosado se tornou um rapaz bastante atrente ele ainda era jovem.

-papai porque essas mulheres fica olhando pro o senhor -Luke pergunto.

-não sei -Natsu disse calmamente seguindo em frente, sentiu seu celular fibrando olho na tele viu que era sua esposa que estava ligando -oi minha luz -ele disse animado atendendo o celular. 

-Natsu onde você está, acabei de chegar em casa não vi nem você e o Luke -Lucy disse preocupada do outro da linha.

-relaxa eu estou com ele estamos no shop tomando sorvete -Natsu disse calmamente. 

-se ele fica doente e culpa sua -Lucy disse brava.

- não precisa fica brava minha luz a gente nem tomo muito assim -Natsu disse ainda no tom calmo.

-volta logo pra casa estou com saudades-Lucy disse em tom dramática. 

-até parece que você não consegue fica sem mim, por meia hora -Natsu comento dano uma risada.

-eu realmente não consigo fica sem meus bebês longe de mim -Lucy disse carinhosa.

-eu não vou demorar seus bebês logo estará do seu lado -Natsu disse carinhoso. 

Natsu e Luke chegaram em casa logo Lucy veio correndo dano um abraço no filho e um beijo demorado no marido.

-olha que mamãe que fiz pra senhora -Luke disse entregando o desenho pra loira, era um desenho de criança mesmo.

-super mamãe -Lucy leu que estava escrito em baixo do desenho -obrigada filho, mamãe vai guarda isso pra sempre -ela disse emocionada dano um beijo na bochecha do menino.

-bom eu não achei um presente a sua altura Lucy, mas acho que isso é mostra o quanto você é importante pra mim -Natsu disse tirando seu cachecol.

-você está me dano seu cachecol-Lucy disse emocionada e surpresa ao mesmo tempo. 

-sim Lucy você a muito tempo se mostrou muito mais pra mim que um simples cachecol -Natsu disse colocando o cachecol no pescoço da loira -combino com você -ele dano um beijo na loira -bom eu cozinho -disse animado. 

-não -grito Lucy deixando o rosado surpreso pela reação da esposa. 

-por que? Não! -Natsu disse surpreso.

-não deu certo da última vez -Lucy disse pro rosado.

-então vamos fazer isso juntos -Natsu disse animado.

-então vamos -Lucy disse abrindo um sorriso no rosto. 

Assim foi o dia das mães da família Dragneel





Notas Finais


Espero que tenho gostado fui.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...