1. Spirit Fanfics >
  2. Meu amado nerd... >
  3. Seis

História Meu amado nerd... - Seis


Escrita por: Believe8

Capítulo 6 - Seis


Fanfic / Fanfiction Meu amado nerd... - Seis

Nossos amigos sabem da verdade. Eu estou surtando com isso, mas é a realidade. Eu não queria, mas eles sabem. Ok, deixa eu me acalmar e colocar as ideias no lugar, para poder tentar contar o que aconteceu.

A Gi ficou com a Fefa e o Eric, na casa dos meus pais, enquanto eu e o Jaime fomos encontrar o pessoal. A ideia era ninguém levar namorados, tanto que a Laura e o Adriano foram sozinhos. Claro que rolou aquele clima estranho, por eu e o Jaime chegarmos juntos e tal, mas logo isso foi deixado de lado e todos nos divertimos muito.

Eu acabei me desligando do celular e não ouvi ele tocando. Meus pais tentaram me ligar várias vezes, até que a Gi perdeu a paciência e foi para lá. Deu febre no Eric, pura manha, mas ele não parava de me chamar. E obviamente a Fefa não desgrudou do irmão.

As meninas me ajudaram a contar tudo o que aconteceu, já que os dois estavam manhosos no meu colo e querendo a minha atenção. Eu ouvi um milhão de pedidos de desculpa, por terem me julgado mal, e o Jaime também.

Mas a Majo levantou uma lebre, que já há muito tempo me incomoda: o que o seu pai tem contra eu e os nossos filhos? Ok, ele não queria que nós atrapalhássemos a sua ida para a faculdade, mas parece mais do que isso!

Nossos filhos já têm dois anos, e quase três se passaram desde que nos separamos. E, em todo esse tempo, ele nunca baixou a guarda, o que é estranho. Mais estranho ainda foi o que o Cirilo contou, que o seu pai não gosta da Hillary e a sua mãe é apaixonada por ela. Isso é estranho, considerando que ela disse que me ajudaria a te contar toda a verdade para voltarmos a ficar juntos...

Todos querem que eu procure o seu pai para conversar, mas eu não sei, ainda estou com um pressentimento ruim. É como se tivesse um pedaço de comida preso no dente, uma lasca de madeira no canto da unha... Mas no meu coração. Tem estado lá desde que nos separamos.

Será que eu fiz merda, Dan?

26/12/2024

.

.

.

.

.

Meu amado nerd...

Eu cedi, Dan... Eu vou conversar com o seu pai. Todos estão me dizendo que é o certo a fazer, que é a melhor escolha! Que, só conversando com o seu pai, nós vamos conseguir nos livrar da dúvida. Sim, porque todos estão corroídos por dúvidas.

O Davi foi falar com ele, e o seu pai concordou depressa em me ver. O Davi não falou muito sobre o encontro, mas a Val falou que ele chegou bem estranho. Será que seu pai foi grosso com ele? Será que seu pai está armando alguma coisa?

Eu estou com medo, Dan... Minha vontade é pegar a Felipa e o Eric e sumir daqui, sumir até de Piracicaba, para que ninguém nunca os encontre e nem faça mal a eles.

Como eu queria que você estivesse aqui, para nos abraçar e dizer que vai ficar tudo bem... Eu te amo tanto, Dan, eu sinto tanto a sua falta, meu amor.

29/12/2024

.

.

.

.

.

Meu amado nerd...

Como eu fui burra, estúpida, inocente, vulnerável. Eu sempre fui tão bobinha, tão ingênua, indefesa. Como eu pude acreditar, me deixar levar? Tantas mentiras, tantos anos perdidos, tanto sofrimento.

Para começar, deixe-me te contar em primeira mão: os seus pais estão divorciados há dois anos. Não separados, divorciados. Legalmente. Morando em casas separadas e tudo. Sua mãe não quis te contar para te poupar, e acabou que o seu pai concordou. Mas depois de hoje, acredite, ele mudou de ideia.

Por quê? Porque ele DESCOBRIU que é avô. É, amor, descobriu. Ele não sabia sobre a Felipa e o Eric. Ele nunca sequer ficou sabendo que eu estive grávida, muito menos me ameaçou ou ameaçou os nossos filhos.

Ele chorou tanto que eu fiquei com dó. Ele chegou aqui numa boa, junto com o Davi, e quando colocou os olhos nos dois... Dan, ele olhava das crianças para mim, chocado e confuso, e começou a chorar desesperado. Seu pai encarou o Davi e ele disse que tinha avisado que tinha muita coisa confusa.

Você precisava ver ele abraçando os dois, meu amor... Foi tão lindo, tão puro, tão bonito. Não parecia aquele carrasco que eu imaginava, o homem severo que pegava no seu pé, nada disso. Era apenas um cara de meia idade, feliz e emocionado de conhecer os netos. Quando o Eric chamou ele de “bobô”, achei que ele fosse desmaiar.

Depois a Gi levou os dois darem uma volta, enquanto eu, Jaime, Davi e Valéria contávamos tudo o que aconteceu nos últimos anos para o seu pai. Não vou repetir o que ele disse, mas basta dizer que ele ficou possesso. O rosto transfigurado de pura raiva e incredulidade, achei que ele poderia ter um ataque cardíaco.

Seu pai nos contou que te incentivou a não ir para os Estados Unidos quando eu não passei, a me perdoar depois que eu disse que te traí. Ele queria que você fosse feliz, Dan, e ele sabia que eu era parte importante disso. Ele realmente não gosta da Hillary, acha ela uma garota fútil e mimada, filhinha de papai, que está se deliciando com o dinheiro da sua família.

Quando nós nos formamos, ele e a sua mãe já estavam para se separar. Por isso ele não estranhou o dinheiro que ela me mandava, quando ela vinha me visitar e nem nada assim. Ela... Dan, a sua mãe nunca gostou de mim. Seu pai disse que eles sempre brigaram pelo nosso relacionamento, porque a sua mãe não te queria comigo, porque a minha família é simples, não tenho sobrenome e nem herança.

Nós não conseguimos entender o motivo de ela querer tirar a Felipa de mim, do jeito que ela tanto quis. Acho que é porque a nossa filha parece com você, e o seu pai disse que sua mãe nunca quis abrir mão de você. Ela nem queria que você fosse estudar fora, pelo menos até ver isso como uma chance de te afastar de mim. Aí ela se tornou a maior apoiadora!

Ele pediu desculpa tantas vezes, Dan, estava sofrendo tanto. Ele disse que precisava pensar e colocar as ideias em ordem, que estava confuso, e marcou de voltar amanhã. Ele está tão apaixonado pelo Eric e a Felipa, não quer ficar longe deles dois.

Por mais raiva que eu esteja, por pior que eu esteja me sentindo, estou com um bom pressentimento, amor. Acho que, agora, as coisas vão começar a se acertar... Sinto que logo estaremos juntos, Dan.

Perdão por ter sido tão inocente, tão frágil... Mas saiba que eu te amo e vou fazer tudo para consertar!

Sempre sua,

Carmen

30/12/2024

.

.

.

.

.

Meu amado nerd...

Ele confrontou a sua mãe, Dan. Seu pai confrontou a sua mãe ontem à noite. Ela confessou tudo, toda a manipulação, todas as mentiras. Em uma coisa ela está certa, eu fui muito ingênua de não ter contestado e lutado.

Ela disse que, se eu realmente te amasse, teria lutado por você. Mas eu te amo, Dan, você sabe disso... Eu te amo tanto, demais, demais, mais do que tudo. Ou quase tudo. Só não mais do que amo os nossos filhos, mas disso você sabe também. Enquanto eu sentisse que os nossos anjinhos estavam em perigo, eu não poderia ignorar isso. Eu sou a mãe deles, preciso seguir o meu instinto do que pode protegê-los, sempre.

O Valentim está indo te visitar no meio de janeiro, e vai te contar tudo. Ele acha melhor ser ele, e pessoalmente, já que vai ser um grande choque. Ele diz que você ainda me ama do mesmo jeito que amava quando estávamos no colégio, e tem certeza que você vai largar tudo quando souber da verdade. E que vai se apaixonar pelos nossos filhos, tão rápido quanto ele se apaixonou pelos dois.

E enquanto isso, ele mima os dois o tanto que não pôde esses anos todos. Ele trouxe tanta coisa para as crianças, tantos presentes. Ele inclusive está atrás do implante auditivo que a Felipa precisa para poder ouvir perfeitamente, já mandou encomendar em uma fonoaudióloga de ponta aqui em São Paulo.

As coisas estão começando a dar certo, Dan. Eu sinto isso!

Logo estaremos juntos, meu amor!

Sua Carmen

PS: Feliz ano novo, meu amor!

31/12/2024


Notas Finais


AAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHAAAAAAAAAAAAAA!! Victor acertou, desde o começo. A vilã é a mãe do Dan, porque sogra é o capeta. E agora, será que o Dan vai finalmente descobrir a verdade? hm*
Espero que tenham gostado!
Mandem perguntas no ask para ganhas spoilers! HAHHAAHAHA
http://ask.fm/WPKiria
Beeeijos de luz!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...