1. Spirit Fanfics >
  2. Meu amado professor (imagine Taehyung "v") >
  3. Surpresas inesperadas

História Meu amado professor (imagine Taehyung "v") - Surpresas inesperadas


Escrita por: cerise_cigarret

Notas do Autor


Gente meus amores, eu sei que eu não deveria mas a pedido de algumas leitoras e algumas amigas eu vou dar religião aos personagens, se você tiver algum problema com isso me perdoe, a cada dois ou três personagens terá uma religião diferente, vou usar desde o cristianismo até o espiritismo.

Esse meu ato também faz parte de uma coisa do meu "clube" de leitoras, nós queremos ensinar que as religiões se completam e não a motivos para preconceito.

Nosso clube mesmo é um exemplo nós temos de evangélicos até umbandistas etc.

Eu não vou deixar explícito tipo explicando cada detalhe deles exercendo suas religiões.

Beijinhos boa leitura.

Capítulo 8 - Surpresas inesperadas


Fanfic / Fanfiction Meu amado professor (imagine Taehyung "v") - Surpresas inesperadas

Aquela voz ___ reconheceria em qualquer lugar, seu tom rouco era único, nem mesmo o maior dos pornstar conseguiria atingir aquele tom.

___ se virou imediatamente se deparando com o corpo definido de seu primo chinês, por um impulso máximo a garota abraçou o mais velho que retribuiu o abraço

—porque estás a voltar esta hora para casa? não tem medo do que passa lhe acontecer? 

O moreno perguntou acariciando os fios agora azulados de ___, lágrimas se formaram nos olhos da menor ela estava assustada com tudo que vinha acontecendo ela tinha, mas naqueles braços ela se sentia tão protegida que jamais ousaria soltar seu primo se possível.

—eu perdi alguns meses de aula estava apenas repondo.

Sua voz sairá trêmula pelo choro que ameaçada a se mostrar, em toda sua vida a garota nunca se demostrava fraca nem mesmo para seus pais, seu primo era única excessão, os abraços Yixing eram sempre tão paternos que fazia ___ se derreter e chorar, diante daqueles olhos a menina era frágil e inocente demais para esse mundo maldoso.

—Já lhe disse diversas vezes que essas ruas são perigosas durante a noite, deveria ter pegado a matéria com seus amigos.

Uma das mãos de Zhang soltou a cintura na menor por um breve momento ajeitando seus óculos que insistiam a deslizar por sua pele lisa e macia como a de um bebe.

—I'm Sorry oraboni (irmão mais velho)

Um sorriso se formou na face preocupada da menina, como o sorriso de uma criança ao ganhar doce, ambos se tratavam como oppa e saeng de todas as formas afinal qualquer um que os visse pensariam que são irmãos.

—Ah ___, tenho uma novidade, eu morarei com vocês e serei seu professor de literatura.

___ o encarou por longos minutos com um sorriso inabalável estava tão feliz que seus primo estaria ao seu lado a qualquer momento e tão perto agora que tanto necessitava de atenção.

—Enfim, onde minha princesinha estava indo tão cansada?que eu saiba esse não é o caminho de casa.

—eu estava indo para o hospital, já faz quase  um mês que não visito Taehyung, como estou passando alguns dias com o Nam e o Jin eles não me deixaram ir.

—Entendo,vamos eu vou te levar para casa, já é tarde de mais para ir a um hospital.

A garota dos cabelos azulados apenas assentiu nunca descordou de seu primo era como se apenas a voz dele a fizesse mudar de ideia.

Ambos caminharam até o apartamento, colocando o assunto de 2 anos em dia, mal perceberam e já estavam em casa.

A menor destrancou a porta ainda rindo com as piadas do primo, deu passagem para que o maior entrasse e logo em seguida fez o mesmo.

Uma surpresa inesperada fez suas pernas congelarem, seu sorriso morreu e seus olhos maregaram deixando as lágrimas carirem escorrendo por seu rosto fino.

—Bem vinda de volta ___

Não que ver Taehyung ali não fosse uma coisa boa, mas ela estava em choque, quando ele havia voltado?quando havia recuperado sua memória?como em apenas um mês tanto aconteceu?

—desculoa não ter lhe dito antes,enfim vou deixar vocês conversarem.

Yixing ajeitou a mochila em suas costas dando uma leve piscada para o agora platinado que se encontrava jogado no sofá.

___ estava desnorteada mas já se tocará que todo fazia parte do maldito plano deles 

—Então oque fez durante um mês que não foi me ver?

A menina ainda estava travada, gaguejou diversa vezes na palavra "eu" parecia um disco arranhado isso fez seu professor sorrir quadrado como sempre.

—c-como foi?quando aconteceu?porque não me disseram nada?

—rapido, a mais ou menos umas 3 semanas atrás, e não te disseram porque eu não estava com as lembranças completas.

—quer dizer que foi só parar de ir te visitar e você melhorou?

—basicamente todos tiveram que parar de me ver, só seu primo continuou indo para acompanhar as melhoras,mas não era nada mais do que algumas perguntas.

A menina ainda com as pernas meio trêmulas ,caminhou até o sofá ao lado de Kim, imediatamente o platinado se deitou no colo da mesma encarando-a com um sorriso bobo no rosto.

—eu já havia ouvido isso diversas vezes do Lay, que oque você tinha de vaidosa tinha de chorona, mas parece que sua mãe transferiu a cachoeira para seus olhos. Ainda mais durante sua confissão.

—Não tenho culpa disso,eu sou filha de oxum não posso segurar...espera que? confissão? você ouviu? você não estava em coma?

O mais velho assentiu com um sorriso largo aproveitando o cafuné que recebia de sua aluna favorita.

—eu estava em coma leve, eu podia ouvir tudo, inclusive suas noites chorando ao meu lado, desculpa...

___ cobriu seu rosto com as mãos, era impossível não notar que ela estava vermelha, o medo da resposta de Taehyung era oque a fazia tremer naquele momento.

—desculpa,só... desculpa

O platinado se levantou a encarando por breves segundos, sua expressão facial estava triste e preocupada, mas nada pronunciou desta vez, apenas saiu do local indo para seu quarto.

—merda,merda, merda...

A cachoeira contida nos olhos da garota voltou a cair desta vez acompanhada de soluções e olhos futuramente inchados.






Notas Finais


Ficou uma bosta?ficou mas tá aí prometo que não vai ser uma sad fic e prometo também que vou tentar postar mais.

Se voces não estiveram com confortáveis com as religiões de cada personagem posso repensar e mudar algumas.

Listinha básica

____ ,Yixing e suga: umabandistas

Taehyung, Hoseok e Jungkook: budistas

Jimin,Namjoon e Jin: cristãos (não vou separar evangélicos e católicos)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...