1. Spirit Fanfics >
  2. Meu amado sensei >
  3. Prólogo

História Meu amado sensei - Prólogo


Escrita por: _Wisteria_

Notas do Autor


Konbanwa!!!
Olha aí o romance escolar! xD
Um pouco do que vai ser essa história para vocês!!
Enjoy!

Capítulo 1 - Prólogo


Aquela era uma manhã normal na Kimetsu Academy, a melhor escola da cidade. Geralmente, as aulas eram bem tranquilas naquele lugar e nada de novo acontecia. No entanto, naquele semestre, Shinobu tinha grandes expectativas, pois além dela ter completado 18 anos, aquele era seu último ano na escola. Aliás, Shinobu Kochou era a melhor aluna da sua turma, sempre dedicada e organizada. Em geral, ela era a líder nos rankings de notas dos alunos. Só havia uma única disciplina que ela era péssima: educação física. Shinobu odiava ficar suada e pegar peso, logo aquilo era um verdadeiro suplício. Ela teve sorte no semestre anterior, pois a professora a acobertava em troca de uns trabalhos, mas com a chegada do novo sensei, ela não sabia se ia conseguir escapar do sofrimento por mais tempo. Além disso, não era assim tão certinha quanto parecia. Ela tinha um segredo, que seria descoberto por quem ela menos esperava.

Já Kanae Kocho, diferente da sua irmã mais nova, amava esportes. Entretanto sua paixão era a dança. Ela era bailarina e era auxiliar em uma escola de dança no período livre que tinha. Ela era alvo dos flertes do carismático Kyojuro, capitão do time de basquetebol, mas ela não tinha certeza se queria ficaria com ele. Por conta de um assunto muito sério, Kanae não pode se dedicar aos estudos como  sua irmã no ano anterior e teve que repetir o terceiro ano. Por isso, sua irmã e ela estudariam juntas na mesma sala naquele semestre. Kanae, apesar de super tímida, também tinha um segredo: ela era autora de fanfics e as histórias eróticas da "borboletinha do amor", seu nick na internet, faziam grande sucesso na escola. 

E, claramente, o grupo não estaria completo sem Mitsuri Kanroji, que era da mesma idade de Shinobu. Ela era melhor amiga das duas irmãs Kochou. Mitsuri era a capitã do time vôlei da escola  e sempre participava dos campeonatos regionais. Ela era invejada por sua super flexibilidade e seus ataques eram quase destruidores. Assim como Kanae, ela era muito sonhadora. Seu maior sonho era conhecer um grande amor e ela tinha certeza que o encontraria em breve. Apesar de ter muitas propostas para ser uma profissional do vôlei, ela queria ser uma bióloga marinha no futuro.

Naquela manhã, as três se reuniram no auditório da escola e se sentaram nas cadeiras da frente. O diretor Ubuyashiki se aproximou e cumprimentou a todos. O discurso dele foi o mesmo de todos anos, entretanto havia uma grande notícia. A Kimetsu Academy, depois de anos, receberia três novos professores. Kanae, Mitsuri e Shinobu nem imaginavam as surpresas que as aguardavam naquele semestre com a chegada desses professores especiais. E é aí que a nossa história começa.

 


Notas Finais


Calma, my little slayers!
A história ainda não vai começar! hehehe
Foi só para dar um gostinho!
Mas será postada em breve!
Bem, teremos três mocinhas com grandes expectativas e muitos babados para acontecer! hehehehe
Até a próxima postagem!
Kisus!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...