História Meu Amado sociopata (jikook) - Capítulo 10


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jeon Jungkook (Jungkook), Jung Hoseok (J-Hope), Kim Namjoon (RM), Kim Seokjin (Jin), Kim Taehyung (V), Min Yoongi (Suga), Park Jimin (Jimin), Personagens Originais
Visualizações 100
Palavras 554
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Ficção, LGBT, Violência, Yaoi (Gay)
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Drogas, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Oin pessoinhas aqui vai mais um capítulo dessa fic espero que gostem e desculpem os erros
B
O
A
L
E
I
T
U
R
A

Capítulo 10 - The first date!


Fanfic / Fanfiction Meu Amado sociopata (jikook) - Capítulo 10 - The first date!

Cap anterior_ 

Jeon_ COMO É QUE É SEU FILHO DA PU**

Agora_ 

1 mês antes... 

Autora on_

Jungkook estava em mais um dos seus trabalhos dessa vez seu chefe mandou-o eleminar um adolescente que estrupou sua prima de 10 anos, as ordens era pra que ele o fizesse sentir tudo que fez a garota de 10 anos, mais jungkook não usaria sei mini kookie com um cara nojento desse ele faria da pior forma, ele prendeu o cara em uma cadeira e tirou sua calça, ele estava com nojo mais ia fazer ele sentir tudo e ate pior, 

Jeon_ então badboy como foi que fez com ela mesmo me conta de novo seu filho de uma escabassada vai merdinha fala hu? 

××××_ ela deu encima de mim e eu não me controlei! Ela é só mais uma vadiazinha. 

Jeon_ OOh uma menina de 10 anos deu encima de você, vai se ferrar seu pau no cu. 

××××_ você não pode falar nada você é o assacino mais cruel você mata as pessoas por dinheiro você mata crianças e eu só a estrupei. 

Jeon_ pois é mais eu não estrupo uma criancinha aforça cinco vezes cegidas e isso não me torna melhor mais eu não teria coragem hu? 

O garoto não falou nada só abaixou a cabeça com medo do que iria o acontecer então jungkook continuou falando_ oras vamos lá se lembre, você gostou de apega a força -transferiu um soco na cara dele- você lembra dela com medo o jeito que ele gritava pra você parar, o jeito que ela desmaiou quando ela chorou lagrimas de sangue quando você a machucou você sentiu prazer você, gozou seu filha da puta do caralho, acho que não já que você abusou dela 5 vezes seguidas-jeon o derrubou da cadeira o deixando de brussos- você acabou com o útero dela ela nunca mais vai ter filhos e ela quase morreu. 

×××_ me perdoa p-por f-favor e-eu j-juro que n-nunca mais v-vou fazer d-de novo! 

Ele falou chorando e então jungkook pegou uma barra de ferro enorme e a posicionou na estrada do garoto e falou. 

Jeon_ olha caralho eu vou enfia essa barra de ferro em você ate atravessar sua cabeça, eu tenho um encontro daqui a meia hora com um garoto gostoso pra caralho, e de um coração enorme, mais depois que eu o conhecer e fazer ele confiar em mim eu vou leva-lo a morte e vou ganha meu dinheiro então só cala a boca que eu não posso atrasar. 

Então ele enfiou aquela barra de ferro nele muito ate o matar a ferro utrapassou a barriga do jovem,  então ele o pegou e jogou no beco mais próximo com um sorriso no rosto. 

Chegou em casa e se arrumou colocou uma calça preta apertada e uma blusa preta tbem só que folgada saio de casa e foi busca jimin chegou lá e o esperou.. Então ele saiu jungkook são sabia oque fazer só sabia que ele estava fodidamente fodido por achar jimin fodidamente gostoso na quela roupa, e então ele pensou " OOh jiminiie antes de te entregar a morte você vai ser completamente meu" então abriu a porta para o pequeno jiminiie " obs: nem tão pequeno. 

Jimin_ OOh você veio mesmo! 

Jeon_ Logico hoje nos vamos nos diverti muito meu pequeno Minnie.. 



Continua.... 




Notas Finais


Ficou meio bosta e espero que tenham entendido um pouco do cap anterior vai aver mais capítulos como aquele e vocês tem que presta atenção pois eles vão acontecer espero que tenha gostado e bjss de luz😘😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...