1. Spirit Fanfics >
  2. Meu Amado (Sope-Yoonseok) >
  3. Capítulo 2

História Meu Amado (Sope-Yoonseok) - Capítulo 2


Escrita por:


Notas do Autor


Gente, eu esqueci de dizer q o Hoseok é muito animado,alegre e espontâneo, ou seja, ele não é nem um pouco tímido tá.

É isso e fiquem com o cap.

Capítulo 2 - Capítulo 2


* Hoseok on * 


Acordo com a minha mãe me chamando e dizendo que eu já estou atrasado. Me apresso para levantar da cama, olho no relógio e vejo q já são 7:30 ( a aula começa as 8:00 ) : 


Hs- Droga...vou me atrasar justo hoje ??- pergunto pra mim mesmo 


Omma/Hs- Calma filho, seu pai vai te levar hoje- fala calma 


Hs- OK, pode sair por favor ?? Preciso me arrumar pra aula.


Omma/Hs- Tá, só não demora.- fala saindo 


Hs- OK 


Depois que minha mãe saiu eu fiz todas as minhas higienes matinais r me troquei pra escola (camisa branca, calça de moletom preta e um tênis preto).

Desco as escadas e vejo minha mãe na frente do fogão e meu pai sentado perto da mesa. Me sento na frente do meu pai, tomo café e o chamo para irmos. Ele pega a chave e nós vamos, o caminho foi tranquilo e nós conversamos um pouco e logo chegamos na frente da escola/faculdade/universidade.

Entro na escola/faculdade/universidade e vou direto pra sala, me sento perto de alguns amigos e ficamos conversando até a aula começar. 

A aula foi bem chata até que o meu professor favorito chegou, ele é bonito e muito fofo, meus amigos dizem que eu tenho uma paixonite secreta por ele,na verdade eu tenho,mas eu não falo nada. 

* Yoongi on * 


Entro na sala e, como sempre , todos os capet...alunos estão gritando e correndo pela sala, exceto Hoseok que está sentado... Olhando pra mim ??

Bom,bato um livro na mesa e imediatamente todos se sentaram calados, eu douuma aula explicando tudo que eles precisam saber sobre música. Depois de muito tempo o sinal toca,indicando o final da aula, e todos saem...menos Hoseok que fica me encarando :


Yg- Você já pode ir senhor Jung- falo sorrindo 


Hs- Posso perguntar uma coisa antes de sair ??- questiona sorrindo de volta.


Yg- Claro, pode.


Hs- Você é gay ??


Yg- S-sim,mas porque isso ??- digo um pouco nervoso.


Hs- Eu só queria saber porque, eu acho que te admiro tanto que esse sentimento está evoluindo. 


Após dizer aquilo ele vira de costas e sai, eu fico lá parado tentando entender o que acabou de acontecer. Depois de pensar bastante eu consegui entender, agora eu estou voltando pra casa com isso "martelando" na minha cabeça. Amanhã vou falar com ele e esclarecer tudo isso. 

* Yoongi off * 


* Hoseok on *


Depois que eu falei com o professor Yoongi eu fiquei muito feliz e queria que ele me respondesse positivamente. Falei com meus amigos e logo depois eu fui até o portão esperar meu pai. Quando ele chegou eu entrei no carro e nós fomos pra casa, o caminho pra casa foi silencioso e um clima estranho se formou. 

Chegando em casa eu subi as escadas e fui para o meu quarto tomei banho,troquei de roupa e desci pra almoçar. Nesse meio tempo que eu tive pra pensar eu decidi que eu vou falar com meus pais e contar tudo...


* Hoseok off *



Notas Finais


Não ficou bom, mas eu estou tentando

Bjs e até o próximo 😚✌

Alguém pode fazer a capa dos capítulos pra mim ?? Pfv


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...