1. Spirit Fanfics >
  2. Meu Amante (Imagine Jimin) >
  3. Yeol-da-seot

História Meu Amante (Imagine Jimin) - Yeol-da-seot


Escrita por: _Myung-Hee_

Notas do Autor


Solta um "Me Like Uh" ou "Sex Trip" do Jay Park aí meu bebês
Boa leitura meus bebês

Capítulo 15 - Yeol-da-seot


— E foi isso. — eu disse dando de ombros.

— E aí? — Sun-Hi perguntou enquanto comia deu sanduíche enorme que comprou no Subway.

— E aí, o que? — eu perguntei antes de comer o meu também.

— Como o que? — ela revirou os olhos. — O que você sentiu?

O que eu senti?

Que Jimin precisa dar umas aulas de sexo pro filho da puta.

— Pra ser sincera. — eu comecei. — Foi uma merda. Eu até fingi ter um orgasmo.

Sunhi começou a rir tampando a boca com um guardanapo já que ela estava de boca cheia.

— Eu sabia. — ela disse depois de engolir. — Continua.

— Como eu só transava com ele, ele era a minha única referência de sexo que eu tinha. E agora que eu tenho o Jimin…

— E com certeza já experimentou altas putarias com ele. — ela me interrompeu.

— Exato! — eu disse e nós duas caímos na risada. Agora eu sinto que eu posso falar tanta besteira quanto a Sun-Hi já que eu nunca pensei que fosse fazer o que eu estou fazendo e amando fazer isso. Eu tenho liberdade pra falar minhas experiências com ela sem qualquer problema já que uma era diferente da outra. — E agora que eu tenho o Jimin eu finalmente sei o que é um sexo de verdade, o sexo com o escroto foi vários nada. Ele nem me deixou molhada. Eu só transei mesmo porque Jimin disse que era pra eu fazer isso.

— Por que?

— Porque o escroto iria querer sexo mais cedo ou mais tarde e eu não posso deixar ele desconfiar que eu tô transando com alguém também.

Sun-Hi balançou a cabeça para cima e para baixo como sinal que tinha entendido o porquê.

— Jimin é inteligente. — ela disse antes de comer outro pedaço.

E eu tenho que concordar sim. Jimin é isso e muito mais!

Apoiei meu cotovelo na bancada e apoiei meu queixo na mão enquanto eu olhava para o nada com Jimin na minha mente. O sorriso dele…

— Inteligente, lindo, fofo, gentil, eu acho que ele combina totalmente com todos as qualidades de príncipe. — eu disse totalmente aérea enquanto a imagem linda dele vinha em minha mente. As lembranças dele.

Hmmm… — ela fez um “hm” muito longo. Tão longo que chamou a minha atenção e me tirou do transe que eu estava por causa das lembranças de Jimin.

— “Hmmm” o que? — perguntei curiosa e desconfiada.

— _______, fala a verdade, amiga. Você tá se apaixonando pelo Jimin?

Sério? Tá tão na cara assim? Ai que merda!

— O-O que? D-De onde você... tirou isso? — para a minha infelicidade, eu gaguejei. Tudo o que Sun-Hi queria.

— Primeiro, do jeito que você fala dele. E segundo, do seu nervosismo a poucos segundos quando eu te perguntei isso. — ela colocou o sanduíche em cima do prato e me encarou séria. — Fala a verdade pra mim.

O que eu iria fazer? Mentir pra única pessoa no mundo que me conhece como a palma da mão dela? Mesmo que eu pudesse tentar, seria idiotice. Ela saberia que é mentira e eu voltaria a estaca zero. O jeito é contar.

— Merda, Sun-Hi… — choraminguei. – Eu acho que tô me apaixonando por ele... — abaixei a cabeça.

— Eu sabia que você não ia resistir aos encantos de Park Jimin. Mas cuidado.

Eu levantei a cabeça de imediato depois da última frase.

— Cuidado, por que?

Ela respirou fundo.

— Jimin nunca namorou com ninguém. Ele não se apega fácil. E olha só, ele pode estar fazendo isso por consideração à você já que ele odiou saber que você estava sendo traída e talvez porque ser um amante era algo novo e inexplorado ou sei lá. Só sei que você pode estar criando expectativas demais com ele e talvez ele não vá realizar nenhuma delas.

Querendo ou não, as palavras da Sun-Hi me entristeceram. Ela tá certa. Eu tô idealizando um príncipe que talvez o Jimin não seja na realidade. Eu tenho que parar de sonhar e idealizar Jimin como um príncipe encantado.

— Você tem razão... — eu disse baixinho. — Talvez o Jimin não queira nada além de um amizade colorida. Sun-Hi, o que eu faço? — olhei para baixo. – Eu fico cada vez mais atraída por ele e eu já não posso mais deixar de transar com ele, ele se tornou um vício ou coisa parecida! — voltei a olhar pra ela. — Me ajuda!

— Te ajudar como, _______? Você não pode controlar o seu coração e muito menos eu! Amiga, só aproveita os momentos com o Jimin sem expectativas. Sem planos para o futuro de vocês. Nada! Finge que é como se fosse o último dia que vocês estivessem juntos. Só isso. Deixa que tudo se encaixa na hora certa. Você tem coisas mais importantes pra se preocupar: a sua vingança.


●•╍━━━╍⊶⊰✿⊱⊷╍━━━╍•●


— Você gosta? — ele me perguntou com dificuldade. — Hein? Diz pra mim! — meio que ordenou. — Diz pro seu oppa! — dessa vez foi mais manhoso.

Eu estava com as pernas entrelaçadas à cintura dele, escorregadia por conta do suor. Mas ele me carregava muito bem enquanto me fodia sem dó.

— Eu gosto! — eu disse baixinho e eu acho que ele não gostou da altura da minha voz então ele me deu uma estocada forte que eu quase gritei. — Eu gosto! — gritei dessa vez e ele sorriu. — Não para!

— Goza pro oppa! — ele pediu todo manhosinho. — Goza, vai… Mostra pra mim como eu te deixo!

Eu não consegui me segurar mais. Jimin me fodendo com força, em pé enquanto pedia com manha pra eu gemer pro oppa foi demais para o meu psicológico e para o meu corpo. Eu gozei… ali, em pé mesmo.

Depois ele me colocou suavemente na cama enquanto tirava a camisinha usada de seu pau delicioso.

— Nossa… — eu disse assim que ele se aproximou de novo de mim. — Você tava inspirado hoje…

Ele sorriu do jeito lindo de sempre e se sentou do meu lado pegando o meu queixo e guiando minha boca até a sua.

— Você me inspira. — ele disse depois de me beijar. — Eu nem tinha notado que tinha uma televisão aqui. — disse depois de olhar pro lado de relance.

— Eu vi quando eu tava de frente pra você enquanto você me fodia em pé.

— Ah é, eu tava de costas. — ele disse sorrindo. — Nem tinha como eu ver. — ele sorriu pra mim e se levantou indo em direção a televisão e vendo os filmes que tinham nas prateleiras. — Deixa eu ver o que temos aqui. — ele se virou pra mim. — Você já assistiu filmes pornô antes?

— Sim, algumas vezes com o filho da puta.

Ele riu. Ele já tinha se acostumado com eu chamando o meu “namorado” de filho da puta.

— E vocês faziam o que viam nos filmes? — ele se virou de frente para as prateleiras.

— Não. — eu respondi na maior inocência até que ele começou a rir. — Por que você tá rindo?

— Seu namorado é muito idiota mesmo. — ele apenas disse não deixando de rir. — Como é que um cara tem você... VOCÊ! — ele reforçou quase gritando. — E não aproveita? Puta que pariu, é burrice demais. Caralho… Espera aí, linda. — ele se virou para as prateleiras e começou a procurar alguns DVDs que tinham ali. — Eu vou já resolver esse problema. — resolver? — Deixa eu ver aqui… Olha só! Eu já tinha visto esse, só que eu vi sozinho.

Jimin colocou o dvd no aparelho de dvd e se sentou do meu lado. Já nos primeiros quinze minutos já deu pra entender bem o que iria acontecer ali.

— É uma suruba. — eu disse pra mim mesma e ele sorriu.

— É… Tá gostando?

— Como elas conseguem abrir as pernas desse jeito? — eu perguntei olhando como aquelas mulheres estavam bem abertas. — É muita ginástica.

Jimin soltou uma risada gostosa.

— Isso é só prática, minha linda. Elas transam muito, é o trabalho delas.

— Ainda assim deve ser difícil.

— Você é adorável. — ele riu de novo. — Vamos ver se você tá realmente gostando. — quando eu menos percebo, Jimin está com a mão em minha intimidade passando os dedos por toda a extensão. — Pelo visto, você tá... — disse assim que viu que eu já estava toda molhada. — Deixa eu te ajudar a gostar mais.

Jimin se levantou e me pegou no colo me jogando mais pra trás na cama, abriu minhas pernas e se posicionou entre elas. Ele beijou o meu clitóris e depois começou a me chupar.


Notas Finais


Tchauzinho meus bebês
Será que o Jiminzinho só quer ser um mero amante ou ele tá pensando em ser algo mais?
Quem acha que ele quer algo mais levantem a mão! 🙋‍♀️


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...