1. Spirit Fanfics >
  2. Meu amigo boby >
  3. Brinquedos

História Meu amigo boby - Capítulo 4


Escrita por:


Capítulo 4 - Brinquedos


Fanfic / Fanfiction Meu amigo boby - Capítulo 4 - Brinquedos

Y-*acordo e estou em uma cama com lençóis vermelhos, está muito calor eu estou so com minha box derrepente alguem abre a porta*.

B-finamente acordou-*Boby entra no quarto sem camisa tento me levantar, mas percebo que minhas mãos estão amarradas*-sabe queria me divertir mas queria que você tivesse acordado-*ele caminha até um armario e tira de lá um cilindro e um.....p*** de borracha*.

Y-o..oque vai fazer com isso-*ele da um sorriso medonho*.

B-antes de usar isso, quero ver você chorar mas dessa vez por minha causa-*ele diz colocando os objetos na cama e sentando ao meu lado*-sabe eu matei seus pais antes de fugirmos de casa mais isso deve te deixar feliz eles eram uns idiotas e agora eles estão aqui no inferno gritando seu nome, e engraçado sabe você achar que eu era o moçinho sendo que eu so queria te atormentar, ver você chorar erá muito engraçado.

 Y-mentira e tudo mentira você não e o Boby sai de perto de mim-*eu gritava e esperneava ele sobe em cima de mim e me encara serio*-você sempre cuidou de mim sempre esteve ao meu lado-*grito mas logo sinto algo em minha boca, Boby avia adentrado ela com a lingua ele me beijava me deixando sem ar.

B-hahahahaha*-ele ri separando o beijo, ele se aproxima e chega bem perto do meu ouvido*-eu nunca estive ao seu lado a unica coisa que eu queria era o seu corpo-*eu me debato não e possivel*.

Y-SOCORRO-*grito sem esperanças, enquanto Boby rasga minhas roupas*-PARA-*me debato, eu ja chorava muito*-BOBY PARA-*Boby,Boby,Boby eu chamava seu nome em minha mente torcendo para que o Boby que eu conheço me acordar de outro pesadelo*.

B-a culpa e sua dele fazer isso comigo, toda sua então eu vou fazer você sofrer-*ele diz colocando a ponta do silindro na minha entrada e despejando um liquido frio em mim, eu so sabia chorar e me debater, logo ele coloca o brinquedo em mim de uma vez fazendo eu gemer de dor*.

Y-para por favor tira ta doendo Boby-*eu soltei uma de Minhas mãos e coloquei em seu peitoral,sentindo seu coração acelerado, minha ficha finalmente caiu ele gostava doque estava fazendo comigo*-não-*digo chorando enquanto ele liga aquele negócio e ele começa a vibrar me dando ainda mais dor e desconforto, ele segura minha mão vontando a amarrala*.

B-voltarei mais tarde para ver como está-*ele diz se levantondo e indo em direção a porta e consigo ver nas suas costas marcas de chicotadas profundas*.

Y-n..não-*digo entre gemidos*.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...