1. Spirit Fanfics >
  2. Meu amigo de Infância ( Em Edição) >
  3. Meu primeiro amor

História Meu amigo de Infância ( Em Edição) - Meu primeiro amor


Escrita por: EveSL

Capítulo 2 - Meu primeiro amor



O primeiro amor pode ocorrer em todas as idades.

Bom , digamos que o amor mais gostoso de se sentir é o primeiro amor , aquele , inocente , sem malícia.

E o meu aconteceu quando eu tinha exatamente 8 anos. Acontece que ele era meu vizinho , mas aqueles vizinhos bem próximos.

Nicolas era dois anos mais velho do que eu, mas éramos amigos inseparáveis. Acontece que ele era meu primeiro amor , e mesmo dois anos mais velho , Nicolas , ou melhor, Nick me correspondia.

Morávamos em uma pequena cidade próxima de uma praia , na verdade nossa casa era na praia. As casas eram de cores que combinavam com o bege da areia que parecia queimada, elas eram incrivelmente grandes e suas janelas eram de vidro ,dando sempre a vista linda da água brilhante da praia.

Embora o Nick tivesse uma irmã mais nova da minha idade , eu preferia brincar das coisas que ele planejava , eram divertidas e muita das vezes na água da praia.

Certa vez , eu e ele , estávamos na nossa pedra favorita , eu estava chorando, se eu me lembro bem , tinha escorregado e ralado meu joelho. Nicolas por sua vez , só estava ali, perto de mim. Éramos novos demais , mas ele estava sempre cuidando de mim.

Ficávamos metade da tarde nadando e sorrindo na água , vez ou outra Nicolas ia para casa de um amigo e meus dias acabavam sendo normais, eu brincava de boneco com sua irmã Jane.

Embora a cidade fosse pequena , conhecida mais como uma ilha , ela tinha escola , faculdade e trabalho suficiente para a quantidade de moradores . As crianças estavam sempre brincando e os pais ficavam conversando até tarde da noite.

Minha mãe ( Kate ) conheceu a tia Lucy ainda na faculdade. Elas eram muito amigas , e por isso decidiram morar no mesmo local e próximas uma a outra. O plano de ter filhos juntos foi por água abaixo quando minha mãe descobriu que estava com um pequeno cisto no útero, era nova e por isso era algo assustador.

Por sorte o cisto poderia ser removida através de remédios, não afetando o útero dela o que facilitou, depois de dois anos eu nasci.

As duas serem amigas , talvez na verdade tenha sido uma das maiores sorte que tive em minha vida. Meu primeiro amor.

Mas esse amor , fez parte da minha vida 8 anos , até que eu tive que ir embora.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...