1. Spirit Fanfics >
  2. Meu amigo de Infância ( Em Edição) >
  3. Despedida

História Meu amigo de Infância ( Em Edição) - Despedida


Escrita por: EveSL

Capítulo 3 - Despedida


O céu estava mais limpo do que todos os outros dias anteriores. E eu estava chorando muito , eu não queria ir .

Mas eu precisaria me despedir de todos que eu conheci ali , então percebi que eu não deveria fazer tal coisa. Decidi me despedir apenas de Nicolas e sua família.

Nick parecia triste naquele dia, na verdade todos estavam. Acho que eu nunca quis tanto que aquilo fosse uma mentira, mas infelizmente não era.

— Anne , Anne .- ele me chamou alegre por alguns minutos.- Venha cá!.- Ele estava com o pé na areia , onde a água ia quando as ondas quebravam no mar. Segurava algo.

Como eu sempre digo. Era um amor puro, inocente. Amor verdadeiro.

Ele estendeu sua mão e me entregou um colar de concha , ela era azul.

— Esse é o meu...- ele disse .- Minha vó disse que se a pessoa que queremos ficar sempre perto mergulhar isso na beirada da praia ,e der para a pessoa que mais gosta , todos os desejos iram se realizar até o de ficar perto dela .- complementou

— Ah...- eu mergulhei rapidamente o colar na água e desejei de todo o coração que eu ficasse para sempre com o Nicolas. Ele fez o mesmo mas eu não sei qual foi o seu desejo , afinal isso era um segredo.

Eu lhe entreguei o colar que estava em minha mão e ele me entregou o que estava em sua mão , foi quando percebi que o pedaço dele era metade do meu pedaço. Eram iguais mas únicas . Colocamos o colar em nosso pescoço, ele havia passado a noite dele fazendo aquilo , sorri mas logo comecei a chorar. Ele me abraçou e então como em um impulso dei-lhe um beijo na bochecha.

— Tchau...- eu disse e logo corri para o carro onde meus pais esperavam

Eu não deixei ele dizer Adeus , afinal aquilo ia fazer meu coração doer mais que tudo.

Eu iria sentir saudades da minha vida ali.

Durante toda a viagem eu não larguei o colar de concha que Nicolas havia me dado, afinal era a única lembrança que eu teria dele.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...