1. Spirit Fanfics >
  2. Meu amigo de Infância ( Em Edição) >
  3. Nick... Não

História Meu amigo de Infância ( Em Edição) - Nick... Não


Escrita por: EveSL

Capítulo 38 - Nick... Não


Anne suspirou. Finalmente estava acordando, novamente, nos braços daquele ser que ela tanto amava. 

No início, ao se mexer levemente para não acorda-lo, An, sentiu uma dor percorrer todo seu corpo. O que a fez soltar um pequeno gemido dolorido.

— Então, você acordou em...- ele sussurrou, afastando os braços dela para que a mesma pudesse se mexer.

— E você fingindo dormir....- ela riu, era o modo deles darem "Bom dia" um para o outro.

Ele fitou-a, seus olhos estavam insaciáveis. Ele queria mais, queria tê-la em quanto podia.

No fundo, Nicolas estava com medo de perder a única coisa que ele amava. Sua má sorte sempre afetava a parte que mais fazia falta em sua vida.

Seu coração acelerou, o medo começou a percorrer seu corpo. Pensar que Sammy estava ali, era saber que poderia perder Anne para sempre, e dessa vez ele não acreditaria no poder das conchas e o mar não iria cumprir sua promessa.

Nick queria sorrir, queria fingir que estava tudo bem, mas não conseguia. An logo percebeu, hesitando em perguntar, subiu em cima dele e deixou seus lábios bem próximos.

- Nicolas.. Você está ai? Anne precisa de Nicolas.- Ela riu. 

Ele permaneceu em silêncio, sua mão automaticamente foram para a bunda de An. E, então, num passe de mágica sua mão estava percorrendo o corpo daquela menina que estava diante de si.

Seu membro estava excitado, Anne podia sentir roçar em sua intimidade quando o mesmo a ajeitou em seu corpo. Ela deixou uma gemida escapar, o que deixou o clima mais quente ainda. Ambos já estavam seminus.

- Anne... Me mostre onde ele te encostou... onde ele te beijou... onde ele te marcou.- sua voz saiu tão fraca.- Quero tirar o toque dele, os beijos... as marcas...

An sorriu. Nicolas estava tão estranho.

- Amor...Apenas você me tocou, me beijou e me marcou em todos os lugares possíveis que existem em mim!.- Anne o beijou. Um beijo nem um pouco convencional, com halito matinal.

- Então deixe-me tocá-la, marcá-la e beijá-la novamente!.- foram as únicas palavras que interromperam por alguns segundo o beijo quente e apaixonado.

Nicolas jogou-a para o lado, beijando-a de seus lábios até o pescoço. Sua mão percorria o corpo todo de An, ele queria mais, queria te-la, queria beijá-la.

- Eu te amo...- ele sussurrou, antes de descer dando beijos e chupões pelo corpo dela, até chegar em sua intimidade escondida pela calcinha de renda.

Ele mordeu levemente a parte intima da garota sobre o pano fino que a escondia, e a mesma logo soltou um gemido curto e baixo. O pano foi afastado para o lado, mostrando a pele lisa da parte intima de Anne, ele beijou e logo em seguida massageou o clitóris da garota, que arqueava a coluna quando sentia vez ou outra o dedo de Nick lhe penetrar.

Sua mão brincava com a parte íntima, mexendo de um lado para o outro, penetrando um ou dois dedos, vez ou outra, apenas sentindo a textura. Então, seus lábios, como um ímã, foi atraído para os lábios da intimidade de sua garota. Nicolas não aguentava mais se segurar, queria chupa-la até que ela chegasse em seu fim absoluto.

Sua boca percorreu o clitóris de An, puxando-o levemente, agora ele penetrava dois dedos em sua entrada ainda apertada, sentindo o líquido quente sair, lubrificando-a. Ele estocava levemente com os dedos, enquanto sua boca lambia e chupava toda a região do clítoris.

Anne estava vermelha, com a coluna mas arqueada que o normal, sentia suas pernas ficarem bambas a cada toque que Nick fazia. Ela queria gritar, queria gemer, queria tê-lo dentro de si.

- Nicolas ...- ela lhe chamou, querendo mais, pedindo mais.

Nick continuou brincando, sua língua percorrendo todo o local, dois dedos brincavam dentro dela, entrando e saindo rapidamente. Cansado, ele retirou os dedos e voltou a brincar com o clitóris, agora sua língua faria o trabalho na entrada molhada da Anne.

Ela gemeu alto, quando sentiu a língua dele entrar em si. Anne remexeu, queria que fosse o membro dele lhe estocando, mas aquilo lhe enchia de prazer mais do que qualquer coisa.

Nicolas é realmente um homem perfeito .- ela pensou, liberando outro gemido um pouco mais alto.

Nick abriu os olhos e viu a face de Anne vermelha mostrando que seu corpo estava transbordando prazer. Ele queria dar prazer somente para ela, mas não estava aguentando seu membro pulsante dentro de sua cueca.

An se remexia, não conseguia controlar seu corpo. Nicolas parou de brincar com seu clitóris, e usou suas mãos para afastar as pernas de Anne, dando mais liberdade no local.

Seus olhos encararam os olhos prazerosos de An, e novamente caiu de boca, chupando a intimidade, estocando com a língua, sentido que a qualquer momento Anne daria tudo de si, bem ali em sua boca.

— Nick, por favor...

An implorou para que Nicolas entrasse dentro de si. O rapaz, que já não aguentava mais, logo abaixou sua cueca deixando seu membro ereto escapar.

Ele penetrou Anne com tanto desejo, e logo voltou seus lábios para a boca de sua menina. Nicolas estocava rapidamente, fazendo com que fosse  impossível dar um beijo correto.

O corpo de Anne estava incontrolável, ela o arranhava e pedia mais. Ela queria mais.

As estocadas começaram a ficar mais forte, Nicolas estava quase chegando ao seu ápice de tanta excitação que estava em seu corpo.

Ambos gemiam, uma mistura harmônica de batidas cardíacas descontroladas, respiração acelerada e descontrolada, gemidos de prazer e corpos se chocando em uma velocidade desconhecida.

Então de repente, de uma forma inesperada, ambos chegaram ao ápice juntos.

Depois de um tempo, Nicolas ainda permanecia dentro de An, dando leves estocadas, o beijo estava mais sincronizado, e as marcas do que havia acontecido começa a aparecer no corpo dos dois.

Alguns minutos depois, eles apenas se beijavam e se acarenciavam sentindo que estavam naquele momento, completos um pelo outro.

Nick jogou seu corpo para o lado, virando rapidamente para visualizar o rosto de Anne.

— Desculpas....- foi a única coisa que ele conseguia falar, ao ver que o corpo todo dela estava marcado. Nick havia ficado descontrolado demais.

— Tá pago...- ela disse, mostrando o arranhão que estava na barriga do mesmo.

Trocaram longos olhares, antes de começarem a rir. O que quer que tivesse acontecido, havia descontrolado ambos e os levado ao prazer que nunca experimentaram com outra pessoa.

Eles se beijaram, decididos, que agora iriam se levantar para que Nick pudesse participar do seu treino.

***


Felizmente Nicolas consegui chegar a tempo em seu treino. Anne estava disposta a assisti-lo, queria ver como ele iria sair, já que os jogos estavam próximos e provavelmente ele e Tony conduziriam o time para a vitória.


Assim que Nicolas tirou a blusa para treinar, An pôde visualizar nitidamente as marcas vermelhas que estavam nas costas do menino, ela sorriu ao lembrar daquela manhã selvagem.


— Nossa, Nicolas, te atacaram é?.- Um dos jogadores gritaram, apontando para Anne. Todos riram.


— É. É o que parece. E você? Foi atacado ou só descansou mesmo?.- Nicolas perguntou, caçoando da cara do outro rapaz.


— Garotos, parem com isso, não estamos numa competição de quem tá mais arranhado.- Tony chegou rindo, e logo tirou a camisa mostrando que Nick não era o único .- Essas meninas estão atacadas em...- zombou e logo começou o aquecimento.


Nick se aquecia calmamente, vê-lo fazendo o aquecimento para iniciar o treino, deixava Anne de alguma forma excitada. Ela queria tê-lo, ali mesmo, naquele campo.


E então, como se o dia não pudesse piorar, Sammy apareceu ao seu lado.


— Oi, princesa!.- ele sorriu.


Anne se pôs em pé rapidamente, tentando se afastar do rapaz, mas ele logo agarrou em seu braço, puxando-a para ele.


— Fica aqui, comigo, com seu namorado!.- Sam disse. O que estava acontecendo com ele? Porque ele estava dessa forma?


— Você não é meu namorado, Nicolas é o meu namorado, não você! Nojento, me solta!.- Anne disse aumentando a voz.


Os rapazes já haviam começado o treino, de repente Anne começou a torcer para que Nicolas não olhasse para trás.


— Eu não vou te soltar, Anne. Você é uma vadiazinha mesmo!.- Ele cuspiu aquelas palavras em sua cara.- Deixe-me te usar igual ele te usa!


Sem perceber as lágrimas começaram a molhar seu rosto.


— Me solta...- ela gritou.- Me solta agora!


— Chama seu "dono", vadiazinha! Chama!.- Ele dizia, apertando cada vez mais um dos braços dela.


Então, a raiva encheu o seu corpo, Anne puxou o tampa em seu rosto.


— ME SOLTA!


Sammy apenas riu, passando a mão na bochecha em que havia ganhado o tapa.


— Vadia.


Nicolas olhou. Ele havia um olhado para trás. Sua raiva, sua falta de controle , tudo comandava o seu corpo. Subia as escadas da arquibancada o mais rápido possível.


— Ela pediu para você solta-la!


Essas foram as únicas palavras que ele conseguiu ouvir.


— Veio buscar sua cadela?.- Sammy proferiu essas palavras nojentas, soltando o pulso de Anne.


E então, a mão fechada de Nicolas atingiu o maxilar do Sam. Enquanto Sammy estava sem reação, Nick pulou em cima dele e começou a soca-lo.


— Nicolas, para, por favor, para!


Anne implorou...
Mas ela não conseguiria para-lo, não conseguiria.


E a felicidade desse dia, estava indo embora, como todos os outros desde que Sammy voltou a aparecer em sua vida.




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...