1. Spirit Fanfics >
  2. Meu Amigo Do Instagram (Vkook-Taekook) (ABO) >
  3. Cap - 1 - Um novo seguidor ! ( REESCRITO)

História Meu Amigo Do Instagram (Vkook-Taekook) (ABO) - Cap - 1 - Um novo seguidor ! ( REESCRITO)


Escrita por: Unniezinha__Tk

Notas do Autor


Oie, olha só que voltou... isso aí EUZINHA linda e plena kkkkkk brinkss
Kkkkkkkk

Bom meu Mochis, eu resolvi deixa que nem a outra sabem então espero que gostem !!!!!

B
O
A

L
E
I
T
U
R
A

BJINHOS MOCHIS 💜💜🤭

Capítulo 1 - Cap - 1 - Um novo seguidor ! ( REESCRITO)


Fanfic / Fanfiction Meu Amigo Do Instagram (Vkook-Taekook) (ABO) - Cap - 1 - Um novo seguidor ! ( REESCRITO)

Bom, como é que eu começo isso... Ah já sei!!!

Oie meu nome é Kim Taehyung e tenho 18 anos e sou um "Ômega Prime". Sou considerado um dos Ômegas mais raros de toda a Coreia.

E tenho 2 irmãs que também são que nem eu "Ômega Prime"... Bom elas se chama: Jennie que é a mais velha que tem 21 anos e Kay que a mais nova que tem 16 anos.

(...)

Bom eu estava fazendo uma torta de morango pra mim e para as meninas, já que eu sou o único que sabe cozinha, quando a Omma jin não está em casa. Quando o meu celular toca endicando que avia uma nova notificação no meu "Instagram ", peguei ele e entrei no meu "insta" e foi la no coraçãozinho que e onde fica tudo, tipo: meus novos seguidores e comentários etc...

Abri e vejo que eu tenho mais um seguidor chamado .

"Bunnie_cute  - começou a seguir vc "

E como vcs sabem eu já estou acostumado com isso então o seguir  de volta.  E vou falar um coisa pra vcs, crlho vei que Alfa lindo da poha!!! Vei eu to surtando aki!!! Além de ser lindo. Ele muito fofo, nem para que é um Alfa, sim gente eu descobrir que ele é um Alfa, porém não um Alfa comum e sim um lúpus prime , que também são considerado raros... Sou tirado dos meus pensamentos por uma voz família. 

Jennie : KIM TAEHYUNG, DESLIGA ESSA FORNO GAROTO, VAI INCENDIAR A CASA!!! DESGRAÇA!!!! -el grita, a vem Maria, senhor tem misericórdia de mim!!!

Corrir para a cozinha, e tiro a torta que por sorte não avia queimado... Mais gente é sério vou morre em dois minutos, então adeus !! Foi bom em conhecê-lo!!!






Notas Finais


ATE O PROXIMO CAPÍTULO!!!

~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~
AVISO: ELA SO SERA ATUALIZADA NA SEGUNDA, TERÇA, QUARTA, SEXTA E SÁBADO OK!!!!
•~•~•~°~°~~•~•~•~•~•
FLW PESSOAL


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...