História Meu amigo é meu daddy - Capítulo 8


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Tags Daddy
Visualizações 38
Palavras 336
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Aventura, Drama (Tragédia), LGBT, Romance e Novela, Violência, Yaoi (Gay)
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Estupro, Heterossexualidade, Homossexualidade, Incesto, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Espero que gostem ^^

Capítulo 8 - O restaurante


Fanfic / Fanfiction Meu amigo é meu daddy - Capítulo 8 - O restaurante


Eu não queria que aquele momento acabasse, mas infelizmente as aulas já íam começar.
O sinal tocou e com o susto paramos de nos beijar... corremos para as nossas carteiras, parecíamos duas crianças apaixonadas, tão infantis e inocentes (só que não kkkk ^^).


Tae e Suga foram os últimos a aparecerem na sala de aula, acho que estavam na diretoria, e como os seus rostos estavam molhados, devem ter ido ao banheiro lavar o rosto que estava um pouco ferido.


Realmente a minha situação estava ficando constrangedora, eu parecia uma kenga, uma hora era com o Suga e o Jungkook, outra hora era o Tae, e depois o beijo do Jin, eu sou a vergonha do mundo.


QUEBRA DE TEMPO


Já havia passado dois meses, eu e Jin estávamos namorando, pois Suga e Tae voltaram a ser amigos, sabe como é né?! A amizade sempre ganha.


Sinceramente, a minh vida estava ótima demais pra ser verdade...
Eu e Jin estávamos saindo de casa para ir a um restaurante, não era uma coisa chique então não fui muito formal, quando cheguei me deparei com a Lisa e sua gangue, aquelas filhas de uma puta, nem prestei atenção.


Durante a nossa noite maravilhosa, resolvi ir ao banheiro, estava apertada, aproveitei que estava no banheiro e retoquei a maquiagem, quando voltei de lá vi a Jisoo beijando o Jin, aquela desgraçada que saiu do inferno. (ATENÇÂO: isso somente na fic), de repente Jin me viu e eu que não sou idiota fui embora, eu iria ser corna mais com estilo, voltei do restaurante pedi para o garçom o vinho mais caro que tinha e começei a jogar nos dois pombinhos.


-Coloca na conta, Jin -nunca achei que o Jin chegaria a esse ponto. -Acabou entre a gente.


Saí de lá rindo feito louca pelo que eu acabei de fazer, bem, por um lado eu amei fazer na Jisoo, eu já tinha minha decisão, nem o Suga e nem o Jin prestam nessa vida, que vão tudo se fuder.


CONTINUA... 
 


Notas Finais


Que micão, heinh!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...