História Meu amigo imaginário - Capítulo 5


Escrita por: ~

Postado
Categorias Originais
Personagens Personagens Originais
Visualizações 9
Palavras 367
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 10 ANOS
Gêneros: Suspense

Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Notas do Autor


Bom, demorei um pouco para escrever isso mas pelo menos eu escrevi, então eu vou deixar vocês odiarem meu novo capítulo -_- (sem querer ser deprimente)

Capítulo 5 - A pintura


Fanfic / Fanfiction Meu amigo imaginário - Capítulo 5 - A pintura

Luke Cale, desde os 5 anos de idade ele é meu único amigo, não nos falamos muito porque ele mora longe e nós só temos uma aula juntos, mas, bem, nós já namoramos, mas por conta da distância terminamos, ele é muito legal e companheiro!

Ele é voluntário em tudo, inclusive em ser modelo de pintura, o problema é que ele não sabia que se vestiria de gatinho, ele apareceu na sala com um macacão de frio,preto,com orelhas e rabo de gato, ele estava muito fofo, a professora anunciou o nosso "modelo" e começamos a pintura, eu comecei pelo esboço do rosto e corpo dele, depois de aperfeiçoar e finalizar o desenho eu virei para ver Victor, um garoto que já fez um trabalho de história comigo, o desenho dele estava muito bom, com poucos detalhes mas bem planejado. Virei o cavalete para a professora e num pulo ela disse:

—Oh meu deus! Isso é arte! —Ela veio na minha direção e pegou minha pintura, levantando-a para o Alto—Olhem! Contemplem a verdadeira arte!!!

—P-professora,n-não é pra t-tanto!—Ah meu deus! A sala inteira olhou pra mim com admiração, mas chamar atenção não era meu forte.

E para variar,a professora expôs minha pintura por toda a escola, eu não estava aceitando aquilo por nada, mas uma hora eu tinha que largar disso...Depois da aula eu fui pra casa, mas dessa vez Victor insistiu em me Acompanhar o porquê eu também não sei, mas ta bom né.

Quando chegamos em casa, nos despedimos e eu entrei, fui direto pro meu quarto, me joguei em minha cama e vi Wally,de braços cruzados, resmungando de cara feia, um monte de coisas que eu não entendi, por diversão  resolvi provocar:

—Eii, rabugento! Por que essa cara feia?

—Você está dando muita bola para aquele cara do parque! —Falou chegando perto do meu rosto,perto até demais.

—Oooown, ta com ciúmes! Que fofo!

—O QUÊ? TA MALUCA CLARK?!

—Não, você está dando uma de desentendido pra não admitir!

Ele bufou,chegou perto da janela e falou:

—Vou dar uma volta, você vem?

—Não, vou ficar aqui, preciso descansar.

—Ok, volto logo.

Ele saiu voando e eu o observei pela janela, aquelas asas que haviam me acolhido escondiam algo, algo muito curioso, e eu precisava descobrir,então, resolvi elaborar um plano para isso...


Notas Finais


Sinceramente, eu preciso de idéias, idéias rápido, e não me importaria que vocês me dessem algumas, então, de boa, podem dar, sem medo >_•


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...