1. Spirit Fanfics >
  2. Meu Amigo Lou (Larry Stylinson) >
  3. Capítulo 3

História Meu Amigo Lou (Larry Stylinson) - Capítulo 3


Escrita por: Noubari28

Notas do Autor


Boa leitura, amor!

Capítulo 3 - Capítulo 3


Acordo sentindo um peso em meu corpo, olho para baixo e vejo um Louis babando sobre meu peito. Seus cabelos fazem cócegas em meu queixo. Olho em volta e vejo duas taças perto dos colchões e uma garrafa vazia. Logo então me lembro do que aconteceu ontem à noite. Bom, a gente não estava sóbrio, é normal ter umas conversas bobas quando se esvazia uma garrafa de vinho.

- Que horas são?- Lou me pergunta com a voz rouca enquanto esfrega seus olhos, despertando. É uma cena fofa, confesso.

Olho em meu celular, ainda é cedo.

- São 7 horas, babão.- digo empurrando sua cabeça de cima de mim.

- Nossa!- ele ri vendo a própria situação- Desculpa por isso. Um dia deixo você babar em mim, pra ser justo.

- Vou tomar um banho, você pode usar o banheiro do meu quarto, tem toalhas no armário.

-Okay, vou tomar café da manhã aqui também, meus pais já saíram a uma hora dessas e é solitário demais ficar naquela mesa sozinho.

Assento e subimos silenciosamente pra não acordar meus pais.

...

Assim que saio do chuveiro vou para o meu quarto apenas de roupão pegar minhas roupas. Assim que abro o armário me deparo com um Louis seminu, apenas com uma toalha o cobrindo entrando no quarto. Nunca havia reparado antes, mas seu corpo é bem... Bonito, eu acho.

- Wow! Seu roupão é do Homem-Aranha?- Lou agora está rindo- Harry, você é um contraste interessante.- ele diz chacoalhando seu cabelo e algumas gotinhas de água se espalham pelo ar.

- É um roupão muito confortável, pra sua informação,- rebato- como assim um contraste interessante?

- Você se diz maduro demais pra romances clichês, discute filosofia e política dominando o assunto- ele se aproxima- mas seu pijama é de um herói infantil.- ele acaricia meu roupão com seu sorriso travesso- Que por acaso realmente parece ser confortável.

- Sai!- tiro sua mão de mim- Vai se vestir, temos que comer algo.

Assim que já vestidos, entramos na cozinha e nos sentamos com minha mãe, que já está tomando seu café.

- Bom dia, meninos!

- Bom dia, Tia Anne!- Lou a abraça por trás e pega duas xícaras de café, dando uma pra mim.

- Então meninos, vocês já decidiram a roupa que vão usar amanhã?

- Amanhã?- digo tentando me lembrar do que teria amanhã para eu precisar vestir algo.

- Harry, sua falta de memória é admirável. Minha avó teria inveja.

- O baile de formatura, filho. Pelo visto você ainda nem pensou no que vestir.

De fato, eu não me lembrava do baile. Pra ser sincero eu não estou muito interessado, eu vou para cumprir tipo um ritual. Eu não tenho muitos amigos no colégio e também não tinha nenhuma garota pra ir de par comigo.

- Fica tranquilo, eu já mandei fazer os smokings, dos dois.

Assentimos e de repente Lou dá um pulo de sua cadeira.

- Alfredo!

- An? 

- Comida!!- ele diz como se fosse óbvio- Tenho que dar comida pro Alfredo, minha mãe me avisou ontem, vem Harry.- ele diz já me puxando, se saio arrastado com uma torrada na boca

- Até mais, garotos!- minha mãe se despede.

A casa de Louis, sendo modesto, é enorme. Por fora há lápides esculpidas em estilo moderno. Entramos na casa e ele logo vai buscar um potinho de ração decorado com patinhas. Logo surge Alfredo, um Pug gordinho que inexplicavelmente me adora. Ele logo desse os degraus da escada de mármore e dispara suas patinhas curtas pro meu colo.

- Alfredo seu safado- Lou leva o potinho já cheio pra perto dele- Eu que sou seu dono, que te alimento, que te dou todo amor e carinho, mas mesmo assim você prefere o Harry. Devia ir morar com ele- Lou finge ciúme.

- Devia mesmo, vamos pra casa, malandrinho- brinco fingindo estar levando Alfredo comigo.

Lou logo me puxa pela cintura e ficamos então dois bobos se empurrando pelo jardim. Quando paramos, já estamos sentados, relaxando em frente a piscina.

- Harry, com quem você vai ir ao baile amanhã?- Lou pergunta de repente. Eu não esperava essa pergunta, nem queria falar sobre. Sinceramente, eu gostaria de ir acompanhado de Lou. Ele é meu amigo desde sempre, ficaria muito mais confortável do seu lado do que com qualquer garota bonita. Mas é claro que ele não gostaria de ir comigo, ele acharia estranho, fora que todas as garotas do colégio já o devem ter convidado.

- Eu... Na verdade não vou com ninguém- fica silêncio por um instante- Mas e você? Com certeza várias garotas te convidaram...- digo revirando os olhos sem que ele veja.

- Sim, várias garotas me chamaram- bingo, penso- mas não vou ir com nenhuma.- ele diz sorrindo e me olhando.

- Como assim? Por quê?

- Eu não quero, ué. Não tem sentido passar minha última noite no colégio com uma garota que mal conheço apenas porque ela me acha atraente.

Olhando por esse lado, fazia sentido. Ele então prossegue.

- Por isso eu estava pensando...- Lou agora tem seu olhar desviado, olhando pra baixo e seu rosto está notavelmente envergonhado- Harry, você é a pessoa mais importante pra mim nessa cidade doida e nesse maldito mundo. Voc...Você gostaria de ir ao baile de formatura comigo?- Lou me olha sério, com um rosto infantil e nervoso.

Eu o olho confuso. Tipo, como assim ele também queria ir comigo? Como assim ele não acha estranho? Ele sabe ler minha mente??

- Me desculpa, esquece, eu pensei em algo tipo... Amigos, mas você acha estranho né, me desculpa.- Ele logo se corrige, depois de se arrepender ao ver meu rosto confuso.

- Lou,- Meu sorriso logo surge, é inevitável. Encosto em seu ombro e o faço olhar pra mim- eu queria ir com você desde sempre. Sinceramente, seria um saco aguentar aquela gente escandalosa se eu não fosse com você. É claro que eu quero ir com você.

Agora estamos ambos sorrindo como duas crianças que ganharam um presente muito desejado. Ele passa a mão sobre meus cabelos e coloca uma mecha para trás da orelha.

- Eu não sei dançar- logo o aviso.

- Eu também não, mas vamos na pista mesmo assim. Passar vergonha é nossa arte.

Eu rio imaginando o momento e ele coloca sua mão quentinha sobre meu rosto.

- Te busco às 19h, princesa.- Ele diz tirando seu calção e mergulha na piscina. Lou joga água em mim, me encharcando todo.

- Vem!! Está calor!- Ele diz me jogando mais água. Logo tiro minha roupa e pulo na piscina também.

Enquanto rimos fazendo uma guerrinha de água, só consigo pensar no quanto esse garoto me faz bem, ele consegue melhorar qualquer situação. Esse baile não vai ser tão terrível.

Louis vai estar lá, afinal.


Notas Finais


Obrigada por ler, espero que esteja gostando!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...