1. Spirit Fanfics >
  2. Meu amigo ou além?(imagine Jungkook) >
  3. Hot

História Meu amigo ou além?(imagine Jungkook) - Hot


Escrita por: Armysou7

Notas do Autor


Desculpe hoje cedo mais tentei fazer novamente.

Capítulo 13 - Hot


Fanfic / Fanfiction Meu amigo ou além?(imagine Jungkook) - Hot

Jungkook: Então se veste que nos vamos dar uma saidinha.-_ diz com uma cara maliciosa_-

s/n: Ok,  daddy, mais... aonde iremos?

Jungkook: Vamos a um lugar, se prepare...

Eu deco do colo do Jungkook e vou andando ate a quina da porta e me viro para Kook.

s/n: Amoor me conta vai, eu sou muito curiosa-_ digo com uma voz fofa e manhosa_-

Jungkook: Não meu bem, confia em mim?

s/n: Sim Kook.

Eu ando ate meu quarto na ponta dos pes (sabe aquilo que parece que agente ta numa missão e tem que passar por tods, kkkk) ate chegar no meu quarto, eu tiro meu baby doll e me visto com um vestido branquinho com algumas rosas vermelhas desenhadas nele, coloco uma sapatilha no tom nude. Quando acabo de me arrumar eu vou ao encontro de Kook e  o encontro com uma calca moletom e uma blusa branca, e um sapatenis. 

s/n: Oi meu bem.

Jungkook: Oi princesa, ta linda.-_ diz ele abrindo a porta do carro e eu entro, o Kook fecha a porta e da a volta no carro e  entra no mesmo_-

A viagem toda eu e Kook conversamos sobre assuntos diversos e ele sempre com a mão na minha coxa. Ate chegarmos em um certo lugar bem luxuoso, e olha que a  viagem demorou, logo avistei uma placa com varias led e logo vi "MOTEL" no comeco me assustei com a ideia mais depois comecei a me  diverti com a ideia. Logo Kook para enfrente a um cabinete que tinha um cara que logo abre a janelinha.

Cara: Ola jovens, quero a indentidade.

Jungkook: Ola, aqui-_ diz entregando a  sua, e me olha com aquea cara " ESQUECEU NE? " e eu assenti.

Jungkook:  Olha parece que essa linda jovem esqueceu sua carteira e se eu te desce 300 para deixar agente passar?

Cara: 500 e trato feito.-_ eu reviro os olhos, que aproveitador_-

Jungkook: Ok.-_ diz entregando o dinheiro_-

Cara:...-_ ele olha para mim e me analiza_- Ei você não e filha daquele empresario muito famoso eu acho que o Sr. s/p.-_  Caramba oque eu  faco agora? Kook se espanta_- E voce daquela atriz bem famosa internacional?

Jungkook: Errrrr. n-ao.-_ e eu continuo calado_-

Cara: E sim olha aqui-_ diz mostrando nossos pais  juntos numa conversao de pessoas ricas e nos dois ao lado mais minha amiga_-

Jungkook: Ok ta somos filhos deles agora se eu te  der mais 100 voce nao conta nada.

Cara: Para mim tabom, mais juiso-_ eu coro e logo o cara abre a alavanca para passarmos, logo  Jungkook e  eu passamos em varias " casas " que eu suponho ser para cada pessoa que vem no lugar, logo Kook para em  uma casa toda iluminada e muito bonita.

Jungkook: Vamos?-_ eu assenti, logo saimos ate a entrada da casa de maos dadas, quando entramos tinha uma sala e outro andar onde provavelmente tinha O QUARTO, logo  subimos nele e  Jungkook me da uma chave, logo eu suponho que seja para abrir o armarioque tinha la, eu logo abro vendo chicotes, vibradores e outros, vem Kook atras de mim e me prensa contra seu corpo e da um selinho em meu pescoco o  que me faz arrepiar, logo se aproximade meu olvido e diz.-_ eu so uso estas coisas com ua permissao nao quero te machucar.

s/n:  Ainda bem, porque eu nao quero.

Jungkook: Entao tabom.-_  logo ele me pega no colo como uma noiva e me  leva ate a cama e comeca a me beijar de um modo muito prazeroso com leve mordiscadas na minha boca,  ele ja tira meu vestido me deixando apenas de lingerie e tira meu sutiam, vejo seus olinhos brilharem ao velos, logo ele abocanha um e massageia o outro assim fazendo, eu logo inverto as posicoes e fico por cima tirando sua roupa e o deixando apenas de cueca boxer e me assusto ao ver  o volume logo tiro e abocanho na  mesma hora.

Jungkook: Ohh s/n que b-boquinha.

Mordisco fazendoele gemer de dor.

s/n: Aqui  babygirl e você meu daddy.



Continua?? desculpa parar nese ponto.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...