1. Spirit Fanfics >
  2. Meu amigo ou meu amor? >
  3. Eu quero você..

História Meu amigo ou meu amor? - Eu quero você..


Escrita por: RP-Mochi e MGon

Notas do Autor


Olá amores...
Mais um capítulo pra alegrar a quarentena de vocês...

Capítulo 20 - Eu quero você..


Fanfic / Fanfiction Meu amigo ou meu amor? - Eu quero você..


Em um movimento rápido ele me pegou em seus braços, eu coloquei minhas pernas envolta de seu quadril, e o mesmo caminha comigo me colocando sobre um móvel que havia em seu quarto. Foi quando o puxei bem para perto com minhas pernas, ele se ajeitou entre elas de uma maneira sutil roçando nossas intimidade, porém eu necessitava de mais, o puxei pela cintura fazendo nosso contato ser maior para que ele sentisse como eu estava entregue aquele momento. 


Ele começou a mover seu quadril roçando mais seu membro sob o pano da minha calcinha, e se mostrava cada vez mais ereto – confesso que só com aquilo eu já me sentia minha cavidade extremamente úmida – e com isso deixei escapar alguns gemidos, ainda mais quando sua boca maravilhosa fazia uma trilha de beijos pelo meu pescoço, suspendi a cabeça para trás o deixando mais a vontade enquanto suas mãos alisavam minhas coxa com destreza me fazendo arrepiar por inteira. Jimin afastou sua cabeça e observou a transparência de minha camisola, em especial meus seios que já davam meu extremo sinal de excitação.

 

— Você quer me deixar louco? – falou com seus lábios encostando e em minha orelha, seu ato me fez arfar e isso pareceu mexer com ele —  Aliás, eu sou louco, louco por você. Eu te amo (s/N)...

 

— Também te amo Park, lutei contra esse sentimento, mas agora estou aqui, diante de você dizendo o quanto te amo! Isso é libertador! 


Sorri e com isso Jimin capturou meus lábios e voltamos a nos beijar, um beijo cheio de desejo, meu corpo implorava por mais de Jimin, sentia meu corpo uma verdadeira labareda me impulsionando a quere-lo de uma forma mais íntima que uma mulher se entrega a um homem. Foi quando encostei meus lábios em seu ouvido e sussurrei de maneira ofegante e sexy:

 

— Jimin eu...eu .... quero...você. – falei vendo o loiro engolir seco ficando com a boca entre aberta. —  Quero sentir seu corpo Jimin. – ele mordeu seus lábios inchadinhos e vermelho por conta dos nossos beijos voraz — Eu só te peço que... Possa ser paciente... é minha primeira vez. – Ele assentiu e me pegou no colo estilo noiva e me colocou em sua cama gentilmente enquanto ia me dando beijos suaves e mordidas provocativas.

 

— Pequena, eu preciso dizer que... Também é minha primeira vez. – ele sorriu um tanto sem graça

 

— Então... você e a Rose.. não... – ele alisa meu rosto com o dorso da mão.

 

— Não pequena, eu queria que esse momento fosse com alguém que eu realmente amasse... – ele corou ao proferir essas palavras. —  E eu...eu te amo, mais do que cabe em mim... – sua voz saiu num tom rouco.  

 

— Eu também te amo Jimin, te amo muito.. – falei em um tom baixo fitando seus olhos nublados de desejo. 

 


Sentei na cama de frente para ele que se apoiava com o joelho, o loiro estava com a boca entreaberta, e foi abaixando delicadamente a alça da minha camisola, depositando beijos em meu ombro nu, enquanto eu alisava seu peitoral, sua respiração estava pesada, mesmo assim ele parecia se deliciar com cada pedacinho do meu corpo, fazendo meu corpo responder positivamente ao seu ato.
 

 

— Você é muito linda totalmente perfeita meu amor.... – olhou meus seios quando eles finalmente estavam a mostra, Jimin tomou a liberdade de beijar meu pescoço e continuar até chegar ao meu seio.


Começou um movimento suave com sua língua, me fazendo arfar e gemer baixinho seu nome, passei meus dedos por seus fios claros e isso foi o ápice para Jimin abocanhar meu seio enquanto massageava o outro, ele sugava e lambia, se deleitando enquanto eu me via enlouquecida com seus toques. Me via mais enlouquecida ainda quando sua ereção mais uma vez tocava minha intimidade coberta pela calcinha. Não demorou para que ele começasse a retira-la devagar com beijos em minha barriga, foi descendo deslizando sua língua até chegar em meu ponto de desejo que já pulsava e estava enxarcadinha devido as suas caricias.   Gentilmente afastou minhas pernas um pouco mais e começou a fazer massagem com sua língua em toda a extensão de minha intimidade. Quanto mais eu me contorcia e deixava os murmúrios escaparem por dentre meus lábios e mordia em vão, mais ele intensificava seu oral.

 

— Geme meu amor, geme pra mim. – Jimin falou com certa dificuldade enquanto tinha pausado seu ato para olhar a expressão de meu rosto. —  Pede pra eu continuar vai amor.... – Falava enquanto umedecia seu dedo polegar com a saliva e massageava meu clítoris. Apesar de ser a primeira vez, deixamos os instintos falarem mais alto e não nos preocupamos se iriamos errar ou acertar, apenas queríamos viver aquele momento.

 

— Jimin.... eu não sei o que esta havendo com meu corpo ..... mas acho que...... – senti espasmos e um prazer imenso invadiu meu corpo.. —  Continua, acho que.... – ele continuou e logo senti algo totalmente novo, uma sensação única e maravilhosa, tive meu orgasmo em sua boca.

 

— Nossa meu amor, você é muito gostosa.. – Jimin continuou passando sua língua, parecendo que não queria deixar escapar uma só gota do meu gozo. 

 

Quero que sinta minha boca também.... – falei com certa dificuldade pois estava muito ofegante  e Jimin me olhou com surpresa.

 

— Não precisa SN... – o loiro me fitou, claramente ele queria, mas sua preocupação em me manter confortável o fez hesitar.

 

— Eu quero Jimin. – falei com convicção, pois eu queria ter aquela experiência de acaricia-lo com meus lábios. Percebi uma certa tensão em seu olhar, e então me levantei e pedi para que ele ficasse sentado na cama.

 


Tirei sua box lentamente, dando leves beijos em seu abdômen, o maior gemia baixinho, seu tórax subia e descia rapidamente, ele estava visivelmente nervoso. Umedeci meus lábios mantendo contato visual, ele mordeu os lábios dando um sorriso de canto. 
Comecei lambendo toda a glande, senti um pouco de vergonha pois era um momento em que eu estava no controle, mas não hesitei, respirei fundo e abri a boca lentamente, sentindo o gosto de seu pré gozo. Jimin começou a gemer e suspirar, o que me deixava mais excitada ainda. Depois que consegui pegar o jeito e vi que Jimin parecia positivo e excitado com o que eu fazia, comecei a ir mais rápido, seus gemidos ficaram mais frequentes e suas mãos inquietas enquanto acariciava meu cabelo, começou a ditar os movimentos de forma que desse mais acesso a minha boca. 


Parei um segundo para olha-lo e tive a visão deliciosa de Jimin com a cabeça suspendida para trás e apertando os olhinhos enquanto seus lábios fartos estavam entreaberto enquanto ele arfarva demasiado, ao perceber que eu havia parado ele voltou a cabeça me olhando com os olhos semicerrados, seu cabelo estava grudado no rosto por conta do suor. Voltei a dar atenção ao seu membro o abocanhando já sabendo como fazer, eu tentava coloca-lo todo na boca e Jimin gemia alto segurando em meu cabelo, ele se mexia fazendo com que o contato fosse mais forte e eu estava amando aquilo tudo.


Jimin conseguia ficar mais lindo do que já era, eu observava cada detalhe, como seus olhos uma hora fixos em mim e outra hora fechados apenas sentindo prazer, sua boca carnuda convidativa, sua pele suada reluzindo desejo e luxúria, seu cabelo loiro molhado, seu rosto vermelho, tudo isso era um deleite para meus olhos. Depois de uns minutos ele me fez parar..

 

— Fiz algo errado Jiminie? – perguntei com a voz manhosa

 

— Nã..não pequena, de forma alguma... – ele demonstrava um nervosismo e sua voz saiu trêmula —  Eu....eu quero sentir você de outro jeito ..... – ruborizou ao expressar sua vontade. — Você tem certeza que quer ir até o fim? – Fez carinho em meu rosto 

 

— Sim Jimin.... Nunca tive tanta certeza de algo como agora... Eu quero você..

 


Ficamos nós dois em pé e ele me deitou aos poucos se colocando entre minhas pernas, nosso coração estava acelerado e isso era nítido devido aos ambos tórax se moverem rapidamente de maneira ansiosa. 


Ele ali, deitado em cima de mim e eu tendo a visão tão bela do meu amor, seu rosto corado, sua boquinha vermelha, os olhos suplicantes e nervosos, suas mãos passeavam pelo meu corpo nu, até que ele pediu um segundo.

 

— Amor, espera ai.. – ele se levantou e foi até uma gaveta em seu guarda roupa pegando um preservativo. —  Não podia esquecer né amor.. – veio sorridente e um pouco tímido.

 

— Claro que não meu amor.. – ele colocou o preservativo e voltou para a posição que estávamos. 

 

— Pequena, como essa é minha primeira vez também, me avise se sentir algo que te desconforte. –assenti  e ele encostou seu membro em minha intimidade.  


Com um movimento bem suave foi penetrando e eu sentia um pouco de dor e incômodo.

— Jimin.... – pronunciei seu nome de forma sôfrega, pois mesmo sentindo um pouco de dor, eu queria senti-lo por inteiro. —  Continua... – ele estava de olhos fechados e com o rosto suado.


Continuou penetrando-me, depois ficou parado até eu me acostumar, dia respiração estava pesada e quando fiz sinal ele começou a se mover num vai e vem suave e ao mesmo tempo dominante. 


Fiquei encantada, pois mesmo com um enorme desejo aparente em seu rosto, ele tentava se segurar ao máximo para não me causar desconforto... Até que me acostumei completamente, e aquela dor inicial se tornou um imenso prazer. Ele começou a me estocar com mais velocidade, gemia e eu podia sentir nosso suor se misturando naquela onda de prazer. Sua velocidade foi aumentando.

 

— Ahsss amor... – gemi manhosa. —  continua amooooor..
Finquei minhas unhas em suas costas e Jimin gemeu de maneira rouca enquanto puxou o ar dentre os vãos dos dentes.

— Ahh, isso amor, geme pra mim vai... – Falou com a voz rouca e continuou me estocando cada vez mais forte e rápido. 


Jimin as vezes fechava os olhos e umedecia os lábios, depois deixando sua boca entreaberta, e eu delirava presenciando aquela cena, até que ele começou a ir mais forte e eu tive aquela sensação incrível novamente, como se ele tivesse acertado um lugar específico, senti meu corpo arder e senti que o corpo de Jimin também estava completamente quente.

 

— Jimin eu voouuu.... ahhhhhh – eu tive que me conter mas minha vontade era de gritar 

 

— Vai amor geme chamando meu nome vai... – ele estocou mais forte dando leves puxões no meu cabelo —  Eu vou ...... ahhhhh


Acabamos nos desmanchando sentindo nossos corpos extasiados e ele relaxou seu corpo sobre o meu enquanto esperávamos nossa respiração se estabilizar.  Passado uns minutos ele se ajeitou na cama e me chamou para que eu deitasse em seu peito, e com suas mãos alisava meus cabelos e meu rosto fazendo um carinho maravilhoso. Eu estava me sentindo feliz, amada e realizada.
 


Notas Finais


Estou sem fôlego... Que delíciaaaa...
@MGon maravilhosaaaaaaa, como sempre vc deu seu toque todo especial..

Vamos de divulgação....

aiai JK
https://www.spiritfanfiction.com/historia/senhorita-imagine-jungkook-18685035

Nosso sorriso quadrado (V) e o nosso bb chefinho(Suga)
https://www.spiritfanfiction.com/historia/transcendent-love-imagine-suga-e-v-18743014

J-Hoooooopeee
https://www.spiritfanfiction.com/historia/ritmo-quente-imagine-j-hope-19111378


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...