1. Spirit Fanfics >
  2. Meu amigo ou meu amor? >
  3. Esse pingente representa meu coração.

História Meu amigo ou meu amor? - Esse pingente representa meu coração.


Escrita por: RP-Mochi e MGon

Notas do Autor


Olá amore..

Vamos de leitura nesse frio????

Capítulo 21 - Esse pingente representa meu coração.



( Jimin ON )

 


Ainda estou sem acreditar que tive SN em meus braços, parecia que eu estava vivendo um sonho. Minha pequena estava nua e apenas meu lençol cinza cobria um pouco o seu corpo escultural, sua cabeça estava apoiada em meu peito e eu não me contive em acariciar suas madeixas.


Eu me sentia tão completo, mesmo sendo minha primeira vez e talvez não tendo proporcionado todo o prazer que gostaria a ela, devido a minha falta de experiência, porém ao mesmo tempo, me sentia feliz por poder perder minha virgindade com a mulher que amo.

 

— Pequena... – levantei a cabeça um pouco para olhar em seu rosto angelical, ela estava com os olhos fechados e um sorriso sutil surgiu em sua face  — Preciso te dar algo.

 

— Amor, preciso ir embora, eu sai escondido, e já fazem algumas horas.. Se meus pais descobrem eu estou muito encrencada.. – fez biquinho me deixando encantado. — Encrencada e feliz! – sorriu e eu não me contive em sorri também

— É só um minutinho meu bebê, eu prometo. – levantei indo em direção a minha mala.


Eu estava completamente nu, e senti um pouco de vergonha, então me enrolei em uma toalha, a mesma que eu tinha jogado no chão. Abri a mala e peguei o pequeno pacote, me senti um pouco nervoso e meu coração acelerou, pois de certa maneira eu realmente iria abrir meu coração para quem eu amava.mesmo depois de ter feito amor com aquela linda garota, eu ainda não tinha falado o que sinto da maneira correta, e realmente essa necessidade me consumia. 


Fui até a cama e me sentei, peguei na mão da minha amada e encarei aqueles olhos castanhos que ganharam um brilho intenso, sua outra mão puxou o lençol tampando seus seios enquanto ela não parecia entender minhas intenções naquele momento, e confesso que essa carinha era muito fofa.

 

— Meu amor, você gostou da pulseira que eu te dei quando éramos apenas amigos né? – falei olhando para a jóia que estava em seu pulso.

 

— Sim amor, eu nem tiro ela do braço. – inflou as bochechas fazendo um biquinho — E quando tentaram roubar eu não deixei, como você pode ver. Na verdade, éramos "amigos" só pra você, porque eu já te amava.. – Pressionou os lábios e corou instantaneamente. 

 

— Você sabe que se arriscou demais não é meu bebê? – fingi uma cara de bravo. —  Ainda bem que Tae estava por lá, se algo tivesse acontecido com você, eu não sei o que seria da minha vida.. – e no mesmo instante me dei conta do que ela havia falado. — Mas... Como assim já me amava?? – suas palavras me comoveram verdadeiramente, senti um frio na barriga, e meu reflexo foi abraça-la.

 

— Ah, depois que voltamos das férias eu senti algo diferente, principalmente quando você começou a ficar com a Rose... – se afastou enquanto abaixou a cabeça, toquei em seu lindo queixo a fazendo me olhar .

 

— Me perdoe meu amor, eu não fui capaz de reconhecer o que sentia... Eu tive medo o tempo todo de reconhecer o que sentia por você..mordi o lábio inferior

 

— O que passou, passou mochi... O que importa, é o que estamos vivendo nesse momento.. – finalizou sua fala com um sorriso doce e meigo.


Tirei o pequeno pedaço de fita adesiva que fechava o pacote, e retirei o pingente de coração.

—  Feche os olhos. – falei já levando o pingente próximo a pulseira e o encaixei na mesma. Pode abrir!

 

—  Jimin o que é isso? – ela me olhou surpresa já com os olhos marejados

 

Amor quando eu fui ao Japão da primeira vez que comprei a pulseira, o dono da joalheria queria me dar esse pingente, para que eu o desse a minha namorada, no caso agora você!brinquei com a pulseira, eu me sentia nervoso.

 

— Como assim mochi? – franziu o cenho.

 

—  Amor todo mundo que me conhece percebia o quanto eu te amava, menos eu... –  Abaixei a cabeçaou talvez fui covarde e não queria admitir, pois tive medo de perder sua amizade, jamais poderia imaginar que você fosse gostar de mim desse jeitoApontei para o pingente de coraçãoE agora eu quero que saiba que esse pingente representa o meu coração, que aliás, não posso mais chamar de meu, porque nesse momento estou dando ele a você por que... Porque eu te amo.. Amo com todas as minhas forças... minha pequena estava tão linda ao ouvir minhas palavras que eu parei para apreciar sua beleza.

 

— Jimin, eu sempre soube que havia algo diferente entre nós, somos como a letra e a melodia de uma bela canção, pois nossa harmonia é única e é isso que eu quero. Quero ser parte de você, e quero que você seja parte de mim e que esteja presente em minha vida e nos momentos além que apenas meu amigo.. – seus olhos marejaram e foi impossível não ficar da mesma forma

 

— Eu ainda sou seu amigo... Mas além de amigo hoje eu me tornei seu namorado.. O amor da sua vida assim como você é da minha..


A abracei forte e rocei nossos narizes logo selando nossos lábios de forma aprazível, pois queria eternizar aquele momento o máximo que pudesse. Ela brincava com meus cabelos e entre um beijo e outro eu dava pequenas mordidas em seu lábio inferior, estava tudo maravilhoso mas infelizmente ela se afastou encostando a cabeça em meu peito e murmurando contra ele

 

— Mochi, preciso ir embora..

 

— Poxa... – Fiz um biquinho —  Queria tanto que dormisse comigo.

 

Eu saí escondido amor.. Preciso voltar para casa..

 

— Ah tudo bem.. Mas pelo menos, toma um banho comigo.. – minha pequena assentiu e seguimos para o banheiro.


Eu poderia dizer muitas coisas a ela, mas não conseguiria por apenas em palavras o que eu realmente passei a sentir por SN, talvez sempre senti e apenas reconheci antes que fosse tarde. Eu me sentia o homem mais feliz da face da terra. Ela foi caminhando ainda um pouco envergonhada, pois se encontrava apenas usando meu lençol como vestimenta.  SN soltou o lençol no chão quando chegamos na porta do banheiro, aquela cena dela caminhando com seu corpo a mostra me deixou completamente hipnotizado, cada detalhe do seu corpo exalava beleza e sensualidade.


Tirei minha toalha também, e seguimos para o chuveiro. 
O barulho da água e nossos risinhos eram presentes naquele ambiente, me atrevi a pegar o sabonete e suavemente passei em seu corpo observando cada detalhe de seu belo corpo. Sua feição fofa e envergonhada me deixava mais apaixonado, agora sim eu pude ver o quanto aquela menina do meu passado se tornou essa mulher linda e forte e extremamente sedutora.. Como eu fui bobo em não perceber o que sentíamos um pelo outro? Sempre tivemos uma conexão incrível, e conhecemos um ao outro melhor que qualquer pessoa, acho que não poderia escolher melhor pessoa para passar minha vida inteira. Era incrível como naquele mesmo chuveiro, eu estava chorando dias atrás por ser tão covarde e não admitir o amor que sentia pela minha pequena. Nesse momento um sorriso brotou em  meu rosto e ela acabou observando.

 

— O que houve amor? – fez uma carinha com um olhar enigmático

 

— Estava lembrando aqui. – abaixei a cabeça envergonhado, mas ainda sim a abracei. — há dias atrás eu chorei aqui nesse lugar por me sentir tão vazio e covarde, e hoje estou sorrindo porque tenho você em meus braços, e meu coração está preenchido... É como se tudo finalmente se encaixasse...

 

— Jimin, obrigada.. – Fitou-me com os olhos marejados – Obrigada por ter me feito a garota mais feliz desse mundo... Eu te amo...
Trocamos alguns beijos carinhosos e assim que terminamos o banho ela colocou uma camisa minha e eu vesti meu pijama para acompanhá-la até sua casa. Chegamos na porta e nos beijamos apaixonadamente e então ela entrou e quando eu virei as costas ela me chamou.

 

— Jimin! – me virei e ela estava parada com a mão na cintura — Eu não podia dormir na sua casa, mas não significa que você não possa dormir na minha. – sorriu tombando a cabeça para o lado e eu prontamente assenti e voltei dando-lhe um selar.

 

— E seus pais? – perguntei preocupado mas já com um sorriso no rosto.

 

— Eles estão dormindo e é só eu trancar a porta do meu quarto que eles não vão te ver. – seu olhar estava traquina e muito fofo.

 


Entramos e subimos a escada bem devagar, as vezes precisávamos segurar o sorriso por conta da adrenalina de fazer aquilo escondido, tive muito medo de acordar os pais dela, mas assim que chegamos ao quarto ela trancou a porta e nos deitamos em sua cama. Ela se ajeitou em meu peito e não demorou para adormecemos visto nosso cansaço.


( Jimin OFF )



( SN ON )

 


Acordei de manhã e tive a linda visão de Jimin adormecido em minha cama, de forma tão fofa, que me deu até dó de acordar. Fitei seu rosto por uns minutos e um sorriso brotou quando lembrei da nossa noite, e como tudo aconteceu. Foi mágico e eu sei que nunca irei esquecer os detalhe, e da forma que fui tratada com tanto amor.


Olhei meu pingente mais uma vez e vendo como meu bracelete enfim parecia completo... Jimin havia me dado seu coração naquele momento e mal sabia que o meu era seu a muito tempo...
E agora eu não tinha mais dúvidas entre nós, eu queria viver com Jimin minha vida inteira de maneira intensa e aproveitar o tempo que perdemos separados. Meu melhor amigo, se transformou no meu amor!


( SN OFF )
 


Notas Finais


Nada como um romance nesse frio né rsrsrsrsrrsr

Vamos de divulgação...

Nesse frio que tal um esquentar um pouquinho com nosso Sol? hihi
https://www.spiritfanfiction.com/historia/ritmo-quente-imagine-j-hope-19111378

Suga e V ainda vão me deixar louca rsrsrsr
https://www.spiritfanfiction.com/historia/transcendent-love-imagine-suga-e-v-18743014

E para fechar com chave de ouro.... nosso Maknae de ouro kkkkk
https://www.spiritfanfiction.com/historia/senhorita-imagine-jungkook-18685035


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...