1. Spirit Fanfics >
  2. Meu amigo Virtual* ^-^ Imagine Suga >
  3. Dia de surpresas

História Meu amigo Virtual* ^-^ Imagine Suga - Dia de surpresas


Escrita por: YoonAnjuh

Capítulo 10 - Dia de surpresas


Acordo e me deparo com quinhentos flashes de celular na minha cara, quase me cegou mais eu escondi o rosto, e me lembrei.

ESTOU DORMINDO COM O YOONGI!

WTF????

Dou um chute e sinto 3 celulares caindo no colchão, quando olho e finalmente vejo todos eles rindo alto quase quebrando tudo, olhei pra cama e Yoongi dormia tranquilo, ele e eu somos do tipo em que numa noite de trovão dormimos como se nada tivesse acontecido.

Me levanto e eles morriam de rir, cada um tinha largado os celulares, nenhum coloca senha, só o Tae, então peguei o celulares e corri subindo as escadas, ouvi passos pesados subindo as escadas comigo, mas sou rápida demais pra eles, entrei no banheiro me trancando e excluí todas as fotos.

Como eu não sabia a senha do Tae, tentei tudo, o que ele mais gostava, o que ele mais queria, a pessoa que ele mais gostava, e descobri, Tae sempre amou Pudim, e o Coringa, a senha dele era "SuicideSquad" temporariamente....

Saí do banheiro, e o primeiro a pegar o celular foi o Jimin, depois os outros, por último o Tae.

Tae- Desistiu por causa da senha? Tenho certeza que as fotos ainda estão.

Ao olhar o celular, nada de fotos, ele me olhou e começou a rir.

Tae- Você não tem ideia do que fez, NaHi, você me paga!

Tae me pegou no colo me colocando sobre o ombro dele, e indo ao colchão onde Yoongi estava, ele ainda dormia!

-Taetae! Não! Faço qualquer coisa!!!

Tae- Jura? Me dê o número da MaNu

-Tá! Me larga???

Tae me colocou no chão, peguei meu celular e passei o número dela. Tae ficou vitorioso pros meninos, falando de como a Manu era linda, e fofa, e que amava quando ela falava "Minha bochecha não é pública!" 

-Yoongi, Yoongi, seu peste!

Y- Que adorável você me acordando assim, me dê um apelido melhor, tipo, "Yoon", não gostei de "peste"

-AFF seu abusado, se levanta, vamos tomar café, antes que comam tudo que o Jin preparou.

Y- Tá- Ele me abraçou me fazendo meio que cair no colchão, infelizmente....

MINHA BOCA TOCOU A DELE

Eu me afastei, ambos corados, Yoongi soltou um pouco da minha cintura, foi só o que eu precisava pra me levantar.

Subi pro meu quarto e coloquei uma regata preta, um short da adidas cinza, e amarrei meu cabelo.

Os meninos já tinham comido, então eu e Yoongi fomos a cozinha, tomamos café como se nada tivesse acontecido.

Até aquele momento, meu Stalker secreto não tinha falado comigo ainda...

O resto do dia prometia muito e eu nem sabia...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...