1. Spirit Fanfics >
  2. Meu amigo virtual -Bangtan Boys >
  3. Pebleia um Carai Yoongi.

História Meu amigo virtual -Bangtan Boys - Pebleia um Carai Yoongi.


Escrita por: JiminiieBaby

Notas do Autor


Oooiee desculpem postar tarde, foi por que eu escrevi ai sem querer esqueci de salvar, dai apagou então reescrevi o cap.
Boa leitura ❤ espero que gostem

Capítulo 5 - Pebleia um Carai Yoongi.


Fanfic / Fanfiction Meu amigo virtual -Bangtan Boys - Pebleia um Carai Yoongi.

   Acordo com uma duvida,20 ou 21 centímetros?.Não sei mas parecia ser muito grande.
   Hoje iria conhecer Suga, aliás ele iria me conhecer.
   -Vai na casa de Suga? -Pergunta Nam.
   -Vou, até mais Nam!
   - Depois eu vou lá!!  Bye!
  Aperto a campainha de Min Yoongi... E ele atende com uma carinha de sono o que o deixa muito fofo ❤.
   - Quem és tu Pebleia?
   - Sou a S/N vim te conhecer!
   - Tu és a pebleia que o pebleu do jimin tanto fala?
   - Bom, acho que sim ne!...
   Esse Yoongi deve estar me chamando de pebleia por que eu atrapalhei o sono dele...
   - Acho que atrapalhei o seu sono ne?  Vou vir outra hora...
   Yoongi me puxa pelo braço,  o que faz eu entrar dentro da sua casa e ficar prençada na parede.
    Ele estava se aproximando cada vez mais, cada vez mais até seu rosto chegar perto do meu, nossas bocas estavam quase se encostando, e a campainha toca o que faz estragar o clima...
   Era um homem perguntando se Yoongi queria ainda vender sua casa,escutei a conversa toda....
    -Quer comer? Você ta seca demais.
    - Você que...
    - Cala a boca (S/N)!
    -Vem calar!
    Yoongi veio em minha direção e me calo com um beijo!  Era rapido e violento.( autora: comigo isso não acontece kkkkjj)
    Fomos comer.
          1 hora depois.
   - Yoongi vamos para o shopping hoje?...
   - Só nós dois?
   -Sim!.
   - Okay!
   - Te pego que horas?
   - A noite toda se você quiser Ops!
   -Não ouvi foi mal tava avisando aos meninos que iriamos sair, pode repetir?
   - Nada esquece.
  Uffa!!  Ainda bem que ele não escutou... Peguei minha roupa tomei ukm banho de mais ou menos 1 hora...
   Vou passar um babyliss no meu cabelo, tenho que parecer gente, pelo menos hoje ne...
   Fiz meu cabelo vesti minha roupa, era uma blusa xadrez que eu comprei, igual a do Suga em Dance pratice de I need u... Coloco uma calça rasgada nos joelhos um all star e um delineado com um batom vermelho. Pronto! Estava linda.
   Yoongi me encontra na rua, manda eu entrar no carro, iriamos para um cinema.
   - S/N você ta com a mesma blusa que eu estou usando agora...
   - S-serio? Nem percebi.
   -Tudo bem, me fala isso pra você é um encontro?
   -N-n-ao claro que não!
   - Ah me desculpe fiquei empolgado demais.
   -Em que escola você frequenta Yoongi?
   - É uma escola pública, eu e os meninos somos da mesma sala.
   - Ata.
   - Por que não se matricula lá?
   - Estava pensando nisso...
   Chegamos no shopping, Suga estaciona o carro e vamos comprar alguns lanches para comermos quando formos assistir o filme.
   Compramos tudo gorduroso e de besteira que tinha no supermercado de Seul..
   -S/N Primeira vez que come guloseimas daqui?
   -Sim, são ótimas!
   Fomos ver o filme "Arte de um samurai" e parecia ser bem legal.
   3 horas se passaram...
  -O filme foi grande pra carai Yoongi.
  - Que nada,  ja assisti filmes maiores...
  -Nossa!
  - S/N eu não sou de fazer isso mais me ajuda a escolher uma blusa que eu estou indeciso?  Eu compro uma pra você!
   -Opaa!  Mais só se for igual a sua!
-Pode deixar.
   * Yoongi ON *
  Peguei na mão da S/N e sai correndo em direção a loja, é estava linda hoje!
   Mandei ela me ajudar em duas peças de roupa, a blusa azul ou a verde
   Ela concerteza escolheu a verde...
   * Yoongi Off*
  * S/N On *
Ai ai esse yoongi, acho que agora ele descobriu que eu gosto muito de verde.
   Depois que a gente comprou as roupas fomos tomar milshake de limão, para podermos ir para casa.
   -S/N você sabe andar de patins? 
   - Sei sim! Lá no Brasil eu era patinadora profissional.
   -Qualquer dia você ensina eu e os meninos pra patinar no gelo?
   -Pode deixar!
  Me despedi de Suga.
  - Tchau Yoongi!
  - Boa noite pebleia!
  -Pebleia um carai Yoongi KKKJJ.
  Entrei em casa (ba casa do jimin pra ser mais especifica), tomei um banho, coloquei meu pijama e fui dormir.
   - Boa noite Jimin.
   - Boa noite doida...

  
   

  
 


Notas Finais


Me inspirei bastante hoje kkkkk, espero que tenham gostado... Qulquer duvida ou algo do tipo deixe ai nos comentários, coloca nos favoritos pra fortalecer a amizade! Obrigado monamour ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...