História Meu amigo virtual não tão inesperado - Capítulo 20


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jungkook, Suga, V
Tags Bangtan Boys, Bts, Jimin, Jungkook, Kim Taehyung, Vhope
Visualizações 9
Palavras 523
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ficção, Ficção Adolescente, Fluffy, Lemon, LGBT, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo, Yaoi (Gay)
Avisos: Álcool, Gravidez Masculina (MPreg), Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Eu tô tliste, dsclpm pelo cap, mas é que tô sentindo muita falta da minha melhor amg 🙁
Boa leitura e dsclp se tiver uma bosta.

Capítulo 20 - Surpresa pt.1


Fanfic / Fanfiction Meu amigo virtual não tão inesperado - Capítulo 20 - Surpresa pt.1

● Jimin On ●

Eu estava muito curioso em relação a mensagem que haviam me mandado de um número desconhecido. Logo tirei isso dos meus pensamentos e fui tomar banho.

Sai do banho, coloquei uma roupa e fui até a cozinha comer algo, estava com uma fome triste. Ouvi a campainha tocar, pensei que o Jeon tivesse vindo aqui falar comigo, mas me deparei com um envolope qualquer escrito "Para Park Jimin". É só uma carta mesmo. Pera, ke? Uma carta em meu nome?

Peguei o envelope e fechei a porta. Esqueci da comida e fui logo abrindo o envelope. Estava escrito assim "Você não perde por esperar, eu te amo tanto... Vai até a praça que você vai entender. Ass: Senhor anônimo." 

Eu arregalei os olhos de uma forma. Quem será? E se for uma armadilha? Será que vou me atrasar pro encontro com o Kookie? Ah, vou logo saber quem é esse senhor anônimo. Peguei meu celular e as chaves de casa e sair. Bom, tem uma praça aqui perto, perto da casa do Kookie. Chegando lá, tinha um garoto que devia ter uns 13 ou 14 anos, por aí, segurando um cartaz cheio de corações, escrito assim "Oi Jimin, que tal uma brincadeira? Você topa? Ah, sou o amor da sua vida, não quebra meu coração...". 

Meu coração bateu mais rápido. Jeon JungKook, é você? Quem me dera que ele fizesse isso, ele não demonstra muito sentimentos, não acho que seja ele... O garotinho do cartaz me entregou um papel pequeno, com um recado digitado "Aquela dia que te vi foi incrível, até que poderíamos passar por isso novamente." Pera que me viu? Pela primeira vez né? Deve ser um dos meninos... Ai Suga não, por favor! Mas o local deve ser o aeroporto!

Cheguei até lá e fui exatamente para o mesmo lugar onde eu estava quando vi os meninos. Tinha uma senhora, tal qual trabalhava no local. Estava segurando outro cartaz, estava escrito exatamente assim "Oras, você é esperto não?! Meu mochi é esperto! Corre lá no estacionamento, tem uma surpresa." 

Sorri para a senhora e fui até o estacionamento. No chão havia biscoitos de chocolates e no meio outro cartaz. "São os meus preferidos, você quer? Mochi, você sabe quem eu sou? Se desconfia, vai na sorveteria e pede o meu sabor preferido." 

Kookie? É o JungKook? Eu não tô crendo! Quem gosta mais de biscoitos de chocolates do que ele? Peguei um uber, já estava cansado. Na sorveteria encontrei a vó do Kookie sentada! Sem dúvidas, é o meu coelhinho que ta fazendo isso comigo! Pedi seu sabor preferido. De morango! O porque? Ele diz que isso faz ele lembrar de mim e do meu gosto... quer dizer, cheiro.

A moça do balcão me deu um sorvete de morango. Vi o papel enrolado na casquinha e estava escrito assim... "Sim! Sou eu! Agora mochi, vai chegar uma mensagem no seu celular, para não morrer de calor, toma o sorvete."

Meu celular tocou. O Tae me mandou umas mensagens.

Mensagens:

TaeTae:

Deu sorte hein!

Corre logo pro lugar marcado seu bobo

Ta esperando o que? Depois me agradeça.


NÃO ACREDITO. O JUNGKOOK TA FAZENDO ISSO PRA MIM? MAS PORQUE?


Notas Finais


É isso ai...
Jimin meu fi, vc ainda pergunta o pq? Beleza!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...