1. Spirit Fanfics >
  2. Meu amor de fogo ( dustberry) >
  3. Começo em chamas...

História Meu amor de fogo ( dustberry) - Capítulo 1


Escrita por:


Notas do Autor


Hj tô inspirado >:3

Capítulo 1 - Começo em chamas...





          Lágrimas escorriam de meus olhos, tentava limpa-las ao máximo mais não conseguia doía de mais...


     Isso dói de mais... Não quero mais voltar para aquele lugar, por que fell...Por que você fez isso comg?..


         O que eu fiz pra você fazer isso? 


             Esculto vários gritos de meus  "amigos" me chamando,  ignoro todos o máximo possível eu só quero desaparecer deste mundo!!



        Acabo pulando o muro da escola e corro até chegar em casa, nessa hora não me preocuparia se papys estaria em casa ou n...







      ●●●


       Abro a porta de casa com presa, com certeza Error deve ter vindo atrás de mim para me pergunta o que avia acontecido, traco a porta bem rápido e subo para meu quarto e fecho as janelas as trancando também, desso até a cozinha e tranco as duas portas do fundo.


    Blue: *sniff*....*sniff* tsssc.- começo a chorar novamente, ele sabia... sabia que eu tinha problemas e msm assim...prefirio me jogar fora! 


      

   Se passaram algumas horas e começo a ouvir batidas na porta da frente. 


    

        Error: Blue!!! Blue abre a porta por favor!! - ele bate novamente na porta. - por favor não faça nada estúpido Blue!!


                  Não o respondo apenas me aproximar das escadas escadas. 



       Error: espere aí!  Vou arrumar um jeito de entrar...



          Eu corro escada a cima até meu quarto e me tranco lá.



                        Estava tudo escuro, fico por lá até chegar a atardecer. Depois de muito tempo ainda continuo no quarto, não escuto mais a voz do Error...Será que ele já foi? 


           Saio de cima de minha cama e começo a empurra-la para o lado , pego algumas velas e coloco-as em um formato peculiar. Depois de coloca-las no chão começo a acende-las fando com que elas iluminem um pouco mais meu quarto e ficar com um cheiro doce,afinal ssão velas aromáticas então meu quarto não vai ficar com cheiro ruim. 


      Depois de acender todas as velas me levanto e vou até  minha mochila e retiro dela um livro de capa dura azul marinho escuro grosso e um pouco pesado. Avia um desenho de um ser incapusado de costas na capa com uma tranca ou lado Que estava destrancada, vou para perto das velas e abro o livro começando a ler o msm. 



      Blue: vamos ver... demon gardion...Hum?  LUST demon: um demônio que possui a mais pura luxúria, gosta de entrega prazeres ao seu amo e cumprir seus desejos, ele não só faz essas coisas como também se apaixona fácil pela pessoa que o invocar, dando a protege-lo a todo custo, CUIDADO: luxúria e ciumento, não gosta que outros toquem ou falem com seu amor..-.interessante mais não-...


Blue: .EPIC demon:  epic,  um ser extremamente engraçado que desafia até as próprias leis do que o livro pode lhe mostrar, um demônio que chama bastante sua atenção, lhe oferecendo seus cuidados e carinhos em qualquer dia, arrancaria seus próprios olhos para lhe salvar dos outros seres mais fortes que si..-.puxa-...com o passar do tempo ele pode começar a fica atraído por vc e seu desejo carnal .CUIDADO: épico e extremamente agressivo em relação ao seu amo, mataria o mundo de vários maneiras para protege-lo...


    Viro a outra página. 


    Blue:  Bill demon: adora fazer pactos na primeira oportunidade que tiver, as vezes não é muito confiável e procura a estar acima deseu amo para que possa ser livre, tem uma personalidade travessa porém depressiva querendo que alguém o ousa...hum, não parece tão ruim assim... CUIDADO: Billy e um demon servidor de loke o deus das travessuras, pode abrir a barriga de seu baixinho de estimação eccolocar chocolate e doces dentro e dar-lhe de presente . isso inclui pessoas também...deixa pra-la -_-' 


Blue: HORROR demon: este demônio você precisará ter bem mias cuidado, ele adora te observar a noite em um canto escuro, esta com vc em todos os locais que você já passou, porém seu amor e verdadeiro, arrancaria  seus dedos e braços por vc...CUIDADO: horrores e um demônio canibal que carrega com sigo a gula e capaz de devora uma população inteira...-hummm-.



         Viro novamente a página do livro. 


    Blue: hum?....  MURDE DUST demon: veloz, ágio, frio, e curioso, este jovem trocou sua alma para ser uma criatura imortal, porém enganado e forçado a seguir as leis de seu próprio inferno. Aparenta ser carinhoso, e obediente se distrai com o desconhecido fácil e é bastante curioso a respeito disso, queimaria nas chamas do inferno por vc. CCUIDADO: ????.... UE?  Não ele não tem aviso de cuidados? 


       Olho para imagem dele no livro e percebo que e a msma imagem da capa. 


           Blue: ok... Vamos lá.- leio seu estilo e invocação. - para poder invoca-lo irei precisar de poeira, ossos com pontas, uma lágrima e meu sangue..- começo a arrumar todos os objetos até chegar nos dois últimos.



       Blue: derrame o sangue em cima da poeira e ossos.- faço tudo que foi pedido, corto minha mão e derramo meu sangue em cima dos dos principais ingredientes. - ponha- os no meio do pentagrama e  despeje uma lágrima de sofrimento...


     No momento não conseguia chorar, mais quando me veio a cabeça de que fell avia me traído não pude segura e me desabei em lágrimas, me ajoelhei me encolhendo,  nem avia percebido  cantas lágrimas eu deixei cair em cima dos ingredientes para invoca aquele demônio, pra fala a vdd nem sei se isso vai funcionar, e só um livro bobo que avia encontrado na biblioteca. 


     Blue: *sniff* e-eu sou um ser horrível * sniff* sniff* eu quero morrer!!















        ??: Shhhiiiiii,  não chore meu pequeno amo~ - sinto alguém passar a mão em minhas costas de um modo cuidadoso e uma voz calma e doce de se ouvir que de uma maneira simples me acalmou.  



    Olho para o ser que está a minha frente e vejo que era realmente ele, o mesmo garoto do livro. 



         Blue: v-voce.. e r-real?


           ??: como desejaras que eu fosse, sim sou real meu pequeno amo~...- estende sua mão para mim, eu hesito um pouco mais pego, ele me ajuda a levantar. 


   Blue : obrigado...- ele me da um sorriso alegre me fazendo sorrir também. - está tudo bem? ...


    ??: estou livre... livre daquele lugar maldito heheh, hahahah!!!...- começa a rir sem parar. Eu olho para meu quarto " preciso arrumar isso antes que o papy veja. 


      Quando tento pegar uma das elas acabo abrindo um pouco o corte que avia feito nas mãos, o que me faz gemer de dor. 


     Blue: a-ah!  Aí..humm...


   ??:  ..! - sinto alguém puxar minha mão, vejo que era o demon que invoquei, ele olha pra minha mão feriado e começa a lamber o ferimento, senti uma formigação em minha mão enquanto ele fazia aquilo me deixando corado, quando ele terminá vejo que o corte desapareceu como se não tivesse existido. 


   Blue: wow...Obrigado senhor demônio^^


   Dust:  MURDE DUST, ao seu dispor meu pequeno amo...


  

   Blue: eu não sou pequeno!  Você que é alto de mais.!- influ as bochechas em sinal de raiva. O msm me olhou curioso é surpreso


     Dust: como se faz isso? - ele se aproxima e segura meu rosto com as duas mãos.


   Agora que eu avia notado a cor de seus olhos...São tão lindos. 



       Papy: Blue!  Por que as janelas estão trancadas!? -ouso meu iirmão do lado de fora da casa, nesse hora começo a arrumar tudo bem rápido, mais sou parado por Dust que me segura pelo braço. 


    Dust: deixa que eu ajudo meu mestre..- ele instala os dados e tudo fica bem arrumado. 


      

           Blue: oh!  Obrigado dusty^^


   Papy: blue!!


       Blue: já vou indo, não saia daí Dust. Eu já volto! 





     Dust: está bem....







          Continua....





Notas Finais


Dust tem cabelos pretos e bem mais alto Blueberry

Blueberry tem cabelos castanhos claros.

Error e um moreno de cabelos pretos

Carrot tem cabelos castanhos escuro



Xau :3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...