1. Spirit Fanfics >
  2. Meu amor é de um herói - Tony Stark >
  3. Trabalho par. 2

História Meu amor é de um herói - Tony Stark - Capítulo 2


Escrita por: A_R_M_Y_N_A_N_A

Notas do Autor


Olá desculpe a demora mais esta aí, espero que goste e se tiver sugestão , criticar só comentar.
Bjs jujubas

Capítulo 2 - Trabalho par. 2


Continuação

Gente é o Capitão América  confesso que  ele é mais lindo pessoalmente fiquei olhando seu beleza surreal, seus olhos azuis parecia um céu ,mas ele não faz meu tipo(Aut:nos sabemos bem seu tipo S/n:ah cala a boca continua Aut:grossa), até que ele dá uma pequena tosse falsa. 

S/n-Aaah me desculpe novamente - digo morrendo de vergonha  do um pequeno sorriso ahh porque eu só passo vergonha vi ele me retribuir o sorriso e que sorriso. Se minha amiga tivesse aqui comigo com certeza ela ficaria loca em ver esse homem. 

Steve-Tudo bem eu também estava distraído também , bom  meu nome é Steve e o seu?- perguntou me olhando com um pequeno sorriso. 

S/n-Prazer Steve, meu nome é s/n Malle sou nova aqui na empresa  Starks- digo segurando a alça da bolsa  forte é sério homens bonitos de mais me deixa muito nervosa para falar a verdade qualquer homem me deixa nervosa. A essa altura com certeza eu parecia um tomate de tão vermelha, sinto minhas bochecha, gente eu só muito tímida. 

Steve- Ata Tony falou que tinha contrato pessoas novas para trabalhar aqui, bom foi um prazer te conhecer S/n, mas tenho que ir- fala esticando a mão para um perto  e logo vejo o mesmo sumindo na multidão que estava logo lá fora, não sei o que tanto tem de bom hoje, cara é segunda - feira olho no relógio vejo que falta 10min começo a subir a imensa escada para achar a sala do Tony vou trabalhar /ajudar com o m o  Dr.Banner amo os trabalhos dele são simplesmente perfeitos. Gente tô morrendo de subir uma escada socorro vou procurando a sala do Tony, vou perguntando as pessoas que passava no corredor depois de procurar muito conseguir achar a sala do "tão sonhado gato Tony" não sei quantas vezes eu escutei algumas mulheres coxixando sobre o mais velho. 

 


Notas Finais


Desculpe se tiver curto vou tentar trazer capítulos maiores da próxima vez. 💜💜💜💜
bjs


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...