1. Spirit Fanfics >
  2. Meu amor é um demônio? >
  3. O começo de tudo

História Meu amor é um demônio? - O começo de tudo


Escrita por: Isafairy56

Notas do Autor


Bem, essa é minha primeira fanfic, então me desculpem por qualquer erro, ainda tenho muito caminho para trilhar como escritora :v

Capítulo 1 - O começo de tudo


 Lucy Heartfilia é uma mulher de 19 anos que sempre viveu sozinha. Ela mal sabe sobre seus pais, apenas se lembra de como eles morreram. Vive em um pequeno apartamento em uma parte afastada da cidade, sempre teve uma vida comum vivendo com seu exceed, uma especie de gato que tem asas, chamado Happy.
         Em uma noite, quando uma grande tempestade caía sobre a cidade, Lucy estava em seu apartamento assistindo tv na sala, quando um terrível relâmpago caiu e a luz do local acabou. Com certeza alguma coisa estava ocorrendo, alguma batalha entre alguma especie, mesmo assim ela não se importava, sempre viveu sozinha, não tinha medo de nada, não podia, tinha que ser forte para conseguir sobreviver naquele mundo.
          Ao de levantar para ir a cozinha, ela sentiu uma forte presença perto dali, por algum motivo se sentiu atraída por essa presença. Enquanto se direcionava a cozinha, ela ouviu um forte barulho de algo quebrando na mesma, ao correr para ver oque estava ocorrendo, se deparou com um homem todo machucado caído no chão, ele tinha cabelos rosas e sua blusa rasgada mostrava o tanto que ele era definido. Certamente foi o homem mais bonito que Lucy já havia visto na vida dela, mas espera, porque tinha um homem todo machucado na cozinha dela??.

LUCY ON~

- O-o que esta acontecendo aqui?- Eu falava enquanto ia em direção aquele homem - Quem é você? Como veio parar aqui? E porque esta todo machucado?
 
          Ao abrir o olho, parece que o tempo parou para mim, aquele homem era certamente muito bonito, mas ao mesmo tempo eu percebi que ele era um demônio  uma das criaturas mais temidas por todos. Comecei a me afastar devagar, com medo daquele homem.
 
          -Por favor, não se afaste, não irei te machucar. - Ele falou com certa dificuldade enquanto se levantava - Bem, eu estava sendo atacado por um grupo de anjos e só consegui escapar porque consegui entrar na sua casa. - Ele veio em minha direção e esticou a mão - Prazer Natsu.

           -Lucy - Retribui o aperto de mão. - Sente-se vou cuidar de suas feridas, espere só um pouco

             Fui até meu quarto, peguei um kit de primeiro socorros e uma muda de roupa que antes pertencia ao meu pai, sim, ainda tinha as roupas dos meus pais guardadas, quando voltei, ele estava sentado no sofá brincando com o Happy. Estranho, para um demônio ele parecia ser muito calmo, e alem do mais o Happy estava gostando dele, que era mais raro ainda. 

             - Tome - entregue a muda de roupa para ele - Não sei se essas roupas vão lhe servir mas tome um banho e quando voltar eu faço os curativos em você.
         
             - Ok - Ele pegou a muda e subiu as escadas, enquanto estava no meio delas ele virou e perguntou: - Onde fica o banheiro mesmo?

- Ah , é-é mesmo esqueci de falar - A verdade é que eu estava hipnotizada por aquele homem - Fica no final do corredor, a última porta a direita.

Ai meu Deus, no que eu havia me metido? Estava ajudando um demônio, não que eu me importasse mas, se alguém descobrir eu vou ter sérios problemas.


Notas Finais


Geeeente, o começo esta um pouquinho chato mas ja vai melhorar :v

Os outros personagens ja vão aparecer


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...