1. Spirit Fanfics >
  2. Meu Amor Épico - Hinny >
  3. O beijo

História Meu Amor Épico - Hinny - Capítulo 5


Escrita por:


Notas do Autor


Bom voltei!

Sei que ficou nem curto mas serve!

Leiam as notas finais ok?

Capítulo 5 - O beijo


Fanfic / Fanfiction Meu Amor Épico - Hinny - Capítulo 5 - O beijo

Acordei lentamente, abri levemente meus olhos com a intenção de se acostumar com a luz, tentativa falha, o sol estava invadindo o quarto com tudo que ele podia, a luz não estava ligada, mas parecia que mil lanternas e lâmpadas tinham sido acesas no local. Me virei na intenção de diminuir a claridade pelo menos para o meu campo de visão, e logo solto um leve suspiro com o ato, pois uma Gina adormecida se encontra ao meu lado.

A luz do sol refletia em sua pele, a deixando mais clara, seus longos cabelos ficavam ainda mais avermelhados na luz solar, sua expressão serena me faz apenas a admiras, os longos cílios valorizando os seus olhos fechados, sua boca bem desenhada, leves fios avermelhados espalhados pelo rosto, linda, simplesmente perfeita.

Logo os seus olhos se abrem lentamente, fazendo com que a luz do sol batesse em seus lindos olhos azuis, fazendo os mesmos brilharem intensamente, ela carregava um olhar confuso, como se estivesse se pondo a cabeça em ordem, e eu, o idiota, não parei um segundo sequer de observar suas ações, logo o seu olhar se encontra com o meu, deixando o momento ainda mais especial, ele solta um sorriso ao me ver, o sorriso mais lindo e perfeito que eu poderia ver, e eu apenas sorri em resposta, ela pareceu pensar por um estante e disse.

- Bom dia Harry... – Sua voz soa meio manhosa, ele abre mais um sorriso e se senta na cama, expondo as curvas que a regata e shorts não podem esconder, ela usava um regata branca, no meio da mesma tinha a frase “Friends don’t lie”, ela também usava shorts da cor acinzentada, ele também tinha leves listras brancas. Eu percebendo que estava em silêncio a muito tempo disse.

- Bom dia Gi... – Quando ia dizer seu nome, Rony entra pela porta, com um olhar com a mistura de malicia e ciúmes.

- Bom Dia irmãzinha... – Ele disse super sorridente, olhou pra mim e fechou a cara. – Bom dia Potter. – Ele disse revirando os olhos, eu apenas sorri em resposta.

- Bom dia irmãozinho. – Disse Gina se levantando, me dando uma bela visão de seu corpo, ela era tão linda, os shorts valorizavam sua bunda, a deixando tão mais... Antes de analisar o resto de seu corpo uma voz diz.

- Potter tá escorrendo aqui ó. – Disse Ronald apontando pro canto de sua boca, dei um sorriso tímido e olhei pra Gina, ela estava com o rosto meio enrubescido.

- Idiota. – Disse enquanto me levantava, passei pela porta esbarrando (-Propositalmente-) em Ronald.

🐺🐺🐺🐺

~Em Casa~

 Depois de um bom tempo em casa, decido chamar Ron, Hermione e Gina para beber no nosso bar preferido o Black's bar, em uma cidade pequena como Hogwats não se tem muita coisa, mas o Black's bar e o Malfoy’s bar sempre foram rivais, Sirius (que é meu padrinho por sinal) é dono do Black's, e Lucius é pai de um dos meus amigos. Em Hogwats também tem várias lanchonetes, mas a nossa preferida é a Hagrid's


🐺🐺🐺🐺


~Whatsapp On~

➳Quarteto Magia💖

Grupo criado por Princess❤️ dia 28/11/2018

Oi ~Você

Princess❤️~ oi

Nerd do Rony❤️~ Oiee

Rony da Nerd❤️~ Oi

Estão afim de dar um pulinho no Black's hoje? ~Você

Nerd do Rony❤️~ Ah sei não

Rony da Nerd❤️~ Também não sei, eu e a Hermione íamos ficar a tarde toda de bobeira, se é que me entende 😏😏

Nerd do Rony❤️~ RONALD!

Princess❤️~ Kakakakakakakaka

Princess❤️~ Baum eu topo!

Nerd do Rony❤️~ Vc topa?

Princess❤️~ Sim! Faz tempo que eu não saio pra beber...

Rony da Nerd❤️~ tem certeza Ginerva?

Princess❤️~ Ronald...

Rony da Nerd❤️~ Ops, tem certeza Gina?

Princess❤️~ Simm, vc que me aguente Potter!

Nerd do Rony❤️~ rsrsrsrs

Rony da Nerd❤️~ Guarde os seus pensamentos pra você Hermione!

Nerd do Rony❤️~ Mas eu nem disse nada... rsrsrsrs

Rony da Nerd❤️~ 🙄🙄

Enfim, te vejo no Black's Gina? ~Você

Princess❤️~ Sim Sim, o meu chofer oficial irá me levar.

Rony da Nerd❤️~ Mas quem é o seu chofer oficial?

Nerd do Rony❤️~ Quem leva a madame pra todo lugar Ronald?

Rony da Nerd❤️~ Normalmente sou eu!

Princess❤️~ Perfeito!

Gina te vejo lá em 10 Minutos ok? ~Você

Rony da Nerd❤️~ Ela tá no quarto dela o dia todo, vai ser bom ela sair um pouco (Principalmente pra beber).

Nerd do Rony❤️~ Gina não deixe o Harry no vácuo!

Rony da Nerd❤️~ Gina?

Rony da Nerd❤️~ Deve estar no banho, do jeito que ela é, assim que vc disse que era vc o chofer ela deve ter ido correndo pro banheiro

Nerd do Rony❤️~ Ela me mandou msg, está pedindo ajuda com roupas, bye garotos.

Princess❤️~ Voltei! Estava no banho, hoje a noite quero pegar alguém hoje...

Rony da Nerd❤️~ Gina!

Nerd do Rony❤️~ Kakakakkakakaka

~Whatsapp Off~


🐺🐺🐺🐺


~No Black's~

~POV'S Gina~


- Mais uma – Disse quando o barman pegou meu copo, olhei pra Harry que me encarava quase sem piscar.

Pare de me encarar Potter. – Disse bebendo mais, ela sorriu e pareceu observar o local.

- Queria pegar alguém hoje... – Ele disse enquanto via um grupo de mulheres entrarem no bar.

- Meu deus Potter que nojo- Disse assim que vi Cho Chang, que aparentemente liderava aquele grupinho.

- Ai meu deus... Err desculpe Gina, eu não queria dizer isso... – Ele disse aparentemente relacionando sua fala ao ocorrido de 3 meses atrás.

- Harry tudo bem, e assim, eu não vou mais contar aquela vez... – Disse olhando pro nada.

- Como assim? – Ele disse se interessando pelo assunto.

- Tipo, se eu for fazer isso - dei ênfase no isso - de novo, dessa vez, por livre e espontânea vontade... Sem ser por um... Ah você sabe... – Disse buscando as palavras certas pra dizer aquilo.

- Sem ser por um estupro? – Ele disse, e finalmente eu olhei pra ele, seus olhos verdes me analisavam atentamente, ele estava com uma expressão quase indecifravel, sim, quase.

- Isso... Er, se acontecer... Vai ser como a minha primeira vez... Sabe? - Disse encarando a minha bebida.

- Gina isso é... Incrivel... - Ele disse com um sorriso compreensivo, e eu sorri em resposta.

- Enfim, eu acho que vou dançar... - Disse me levantando.


🐺🐺🐺🐺


~POV'S Harry~


Depois de um tempo, Gina foi atraindo olhares desejosos durante sua dança, é claro que, eu não poderia culpar os donos dos olhares, Gina se movimentava de uma forma sexy, cada movimento foi executado lentamente, mas nunca fora do ritimo, deixando a dança cada vez mais sensual, quando os olhares desejosos decidiram se aproximar dela, eu me aproximei rapidamente, e seus olhos recuaram, Gina agora me olhava confusa, mas não parou a dança, e a proximidade estava mexendo com a minha cabeça... Se ela não mexesse os quadris de forma tão sensual...

- Oque houve Potter? - Ela perguntou com o canto da boca meio erguido, um olhar indecifrável (Pelo menos pra mim) e a única coisa que eu fiz foi desviar o olhar, por um momento, pareceu que ela me leria como um livro, apenas com o olhar.

- N-Não deveria dançar desse jeito em um lugar como esse... - Disse repensando a fala umas vinte vezes

- Em um lugar como esse? Você sabe que esse bar é do seu padrinho né? - Ela disse tentando conter a risada, e eu senti que corei violentamente. Gina parecia se divertir com a minha perda de falas, oque me deixou mais vermelho, se é que isso é possivel.

- Er... As pessoas! As... Pessoas elas... Tem... Olhares sabe?... Olhares maldosos... - Eu disse extremamente enrolado, evitanto qualquer tipo de contato visual.

- Não me diga que você esta se fazendo de irmão mais velho... Harry eu tenho SEIS irmãos, não preciso de um setimo ok? Ronald já conta por quatro irmão ciumentos... - Ela dizia meio ofendida, mas ao mesmo tempo brava, logo interrompi ela com um BEIJO, eu estava mais surpreso que qualquer um e isso era quase palpável.

Gina retribuía o beijo com desejo, quando o beijo começou a ficar quente, ela (infelismente) começou a diminuir a velocidade e urgência do beijo, quando paramos ela me olhou sugestivamente enquanto mordia seus lábios, e aquilo mexeu comigo de uma forma... Indesejada, já que o meu membro marcou presença...

Minha cabeça dizia

"Harry Potter você não vai transar com a irmã do seu melhor amigo ok?"

Mas o meu corpo dizia outra coisa


🐺🐺🐺🐺


Entramos em casa aos beijos, Gina tratou de se livrar da minha jaqueta, e eu tirei o casaquinho que ela usava, Gina passou seus braços pelo meu pescoço se aproximando mais de mim, subi lentamente a saia de seu vestido, trouxe suas pernas para minha cintura e ela enlaçou as mesmas no local, ela gemeu baixinho quando meu membro pressionou sua intimidade por cima do tecido,  suas mãos desceram até o meu cinto o soltando com urgência.

- Como a primeira vez? - Eu disse olhando em seus olhos enquanto ela descia a minha calça e cueca.

- Como a primeira vez - Ela respondeu olhando nos meus olhos, eu rasguei sua calcinha e cruzei o caminho da libertação... 

Esquecendo todos os contras, e sabendo que a culpa de boa parte de tudo isso foi o álcool, eu e Gina tivemos a melhor transa das nossas vidas.





Notas Finais


Pessoas vai ser assim: A fic não tem uma previsão pra acabar, os eps vão ser separados tipo; A cada dois eps Hinny, vai ter um ESPECIALMENTE Romione ok?

Ex:
-O ocorrido
-O fogo
-O carro( que foi um ep especialmente para romione)

E assim por diante


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...