1. Spirit Fanfics >
  2. Meu Amor Imensurável >
  3. Anya Scott

História Meu Amor Imensurável - Anya Scott


Escrita por: BuuhSnape

Notas do Autor


Boa leitura ♥

Capítulo 3 - Anya Scott


Fanfic / Fanfiction Meu Amor Imensurável - Anya Scott

Pov Rony

Olhei por toda a extensão do local à procura de quem havia falado comigo, mas não havia ninguém além de mim, até que em um dos cantos daquela cela, por estar mal iluminada, não havia percebido a presença de uma jovem que ao meu ver parecia também estar presa.

– Não se assuste, também sou prisioneira. – Ela aproximou-se de mim, mas até certo ponto, onde as correntes em sua perna permitiam. Pude ver seu rosto agora que estava mais próxima da luz. Era uma bela dama de cabelos curtos um pouco acima dos ombros, pele delicada, olhos profundos e um sorriso lindo e sincero.

– Quem é você? – Perguntei a ela.

– Sou Anya Scott! E você é Ronald Weasley, não é?

– Sim, mas pode me chamar de Rony se preferir.

– Então a Hermione de que estava falando é a Hermione Granger?

– Para uma estranha até que você sabe bastante sobre nós.

– Vocês são os heróis da guerra, não há ninguém no mundo que não os conheça.

– Por que está presa aqui?

– Digamos que eu tenho uma forma de acabar com o lorde das trevas e sou uma ameaça para ele.

– Lorde das trevas? Mas Voldemort morreu!

– Sim , ele morreu, mas há muitos discípulos dele ainda espalhados por ai com sede de vingança, e um deles em especial, considerado o mais poderoso, ocupou o lugar de Lorde das trevas.

– E quem é ele?

– Não posso revelar ainda Rony, mas sei que estão planejando algo terrível. Só que falharam ao nos colocar aqui juntos.

– Falharam?

– Claro! Juntos, vamos bolar um plano para vence-los.

 

Pov Hermione

Estamos todos reunidos no lago Grimmaud, antiga casa dos Black, agora uma das propriedades de Harry.

Dumbledore nos convocou para uma reunião urgente.

Estou muito preocupada com Rony, eu não queria me casar com ele, confesso, mas não quero que aconteça nenhum mal a ele.

– Boa noite à todos! – Dumbledore saudou à todos reunidos à mesa. – Estamos reunidos aqui para planejarmos o resgate de Ronald Weasley, mas antes de qualquer coisa, devo anunciar que a Ordem da Fênix está de volta!

 

Estávamos há horas planejando diversas estratégias de resgatar Rony, e também descobrir quem era o mandante, pois o motivo já sabíamos, vingança!

A maioria afirmava que Bellatrix estava no comando, no entanto, algo me dizia que ela estava cumprindo ordens.

Dumbledore nos informou que os aurores, liderados por Harry também estariam nos ajudando nessa busca, mas as informações extremamente sigilosas seriam compartilhadas apenas aos membros da Ordem.

Durante a reunião, uma coruja preta entrou na casa com um pedaço de pergaminho no bico. Como ela entrou ali era um mistério.

 

Pov Dumbledore

A coruja sobrevoou a mesa, pousando a minha frente, assim que peguei o pergaminho ela saiu da casa.

Fitei todos em volta da mesa, estavam apreensivos e curiosos para saber o que havia ali, então peguei o pergaminho e li em silêncio.

 

“Um novo Lorde das Trevas surgirá,

E o trio de ouro perecerá!

O ruivo Weasley conosco já está,

E a sangue-ruim a próxima será!”

 

– A reunião está encerrada! – Após finalizar a reunião aguardei todos saírem, porém ninguém se mexeu do lugar, estavam esperando saber sobre o bilhete.

– Apenas a Srta. Granger e Severo permanecerão à mesa, aos demais, boa noite! Informarei em breve a data da próxima reunião.

Quando todos se convenceram de que eu não diria mais nada, foram se retirando e despedindo-se uns dos outros.

Quando tive certeza de que estávamos apenas os três, entreguei o bilhete primeiro a Severo para que lesse e depois à Hermione.

– Severo, tenho uma nova missão para você. Irá ficar responsável pela proteção da Srta. Granger. Onde ela for, você também irá, sem descuidar-se dela um segundo. Estamos lidando com alguém muito perigoso.


Notas Finais


até o próximo cap ♥


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...