1. Spirit Fanfics >
  2. Meu Amor Imensurável >
  3. Vulnera Sanentur

História Meu Amor Imensurável - Vulnera Sanentur


Escrita por: BuuhSnape

Notas do Autor


Boa leitura ♥
Espero que gostem!

Capítulo 8 - Vulnera Sanentur


Fanfic / Fanfiction Meu Amor Imensurável - Vulnera Sanentur

Pov Autora

– E agora o que faremos? – Gina perguntou preocupada, observando os comensais a sua volta.

– Agora, duelamos! – Snape respondeu.

– Mas são muitos! – Hermione afirmou.

– Já duelei com grupos piores, este não será difícil. – René se gabou.

E o duelo começou, apesar de estarem em desvantagem, sendo apenas cinco, estavam se saindo muito bem, afinal todos ali eram bruxos muito poderosos.

Hermione queria ajudar de alguma forma, mas nada podia fazer sem sua varinha. Vez ou outra lançava feitiços sem varinha, para se defender ou defender os seus, porém quanto mais feitiços lançava, mais se sentia fraca.

– Ora, ora. – Bellatrix apareceu vendo o duelo. – Não teremos o trabalho de sequestrar o Potter e a sangue-ruim. Capturem-nos!

Os comensais atacavam mais forte, dessa vez lançando os ataques diretamente para Harry e Hermione.

– Fique atrás de mim! – Severo ordenou, sem tirar sua atenção aos comensais a sua frente.

– Mas eu... – Hermione protestou, porém foi interrompida.

– Fique atrás de mim, já disse! - Severo ordenou novamente, estava zangado, porém suas palavras não pareceram ríspidas, parecia uma súplica.

Ela posicionou-se atrás dele, contudo, não deixando de lançar alguns feitiços sem varinha contra os comensais.

Enquanto isso Gina e René ajudavam Harry.

– Creio que a fama tenha seu lado ruim Sr. Potter. – René disse a Harry enquanto duelavam juntos com alguns comensais.

– Não imagina o quanto. – Harry respondeu sem desviar a atenção do duelo.

Por um descuido, um dos comensais conseguiu acertar Gina a deixando inconsciente, porém nenhum feitiço fatal.

– Gina! – Hermione tentou correr até ela, todavia foi impedida por alguns comensais que ameaçaram a atacar.
Severo percebendo que Hermione estava longe dele aproximou-se dela para defendê-la dos ataques.

– Aaaai! – Harry deu um grito de dor após ser acertado por um feitiço, mesmo sendo de raspão, o mesmo o deixou ferido, fazendo-o cair a uma pequena distância de Gina. Ele se arrastava com muita dificuldade para aproximar-se da ruiva.

Hermione percebeu que dois comensais apontavam suas varinhas para o casal Potter.

René tentou defende-los, no entanto, outros comensais o atacaram de outro canto do salão, o fazendo mudar a posição de ataque.

– Severo defenda Gina! – Hermione suplicou.

– Potter já está cuidando disso e o foco deles é você e não ela. – Severo ainda não havia visto que Harry estava ferido, ele duelava com mais de cinco comensais ao mesmo tempo.

– Severo defenda Gina! Ela está grávida! – Hermione gritou desesperada.

Harry olhou apavorado de Hermione para sua esposa. Ficando completamente desesperado, arrastava-se com mais velocidade para chegar até a ruiva ainda desacordada.

Tudo aconteceu muito rápido, Hermione vendo que o casal Potter seria atingido, posicionou-se a frente deles. Ela tentou lançar um feitiço de defesa sem varinha, porém estava tão fraca que não conseguia lançar mais nada.

– Hermione, não! – Snape vendo que o feitiço já havia sido lançado da varinha e ia em direção a Hermione, sem tempo de revida-lo, correu em direção a ela recebendo o feitiço em seu lugar.

Assim que caiu ao chão, cortes profundos surgiam por todo o corpo do sonserino, o fazendo perder muito sangue. Ele não gritava ou reclamava de dor, apesar de estar sentindo, apenas olhava para Hermione para certificar-se de que ela estava bem.

Ela aproximou-se dele, mas não sabia o que fazer.

René percebendo que não conseguiriam mais duelar por conta dos feridos, aproximou-se de Harry e Gina para tira-los dali. Antes olhou para Hermione e disse:

– Hermione, saia daqui! – Ele havia percebido que alguns comensais aparataram ali, então deduziu que seria possível desaparatar daquele local. – Desaparate! – Em seguida ele desaparatou com o casal Potter.

Hermione deveria tomar uma rápida decisão, se desaparatasse com Severo, ele poderia estrunchar, resultando na piora de seu estado, deixando seus ferimentos mais profundos, mas se ficasse ali, poderiam os matar.

Snape segurou a mão de Hermione e dali desaparataram.

 

René aparatou com Harry e Gina no St. Mungus. Pediu urgência no atendimento do casal e informou o estado da ruiva para que examinassem também o bebê. Após, mandou um patrono a Dumbledore pedindo para que todos que ainda estivessem no castelo saíssem de lá.

Pov Hermione

Aparatamos nos aposentos de Severo em Hogwarts. O coloquei rapidamente deitado em sua cama.

Ele não poderia ter feito isso, ele nos aparatou! Fez muito esforço e realmente seu estado piorou pela aparatação.

O que eu realmente não entendia é por que ele não aparatou no St. Mungus? Por que quis voltar para seus aposentos? Seu estado era grave.

– Her... mi... one – Ele me chamou com a voz muito fraca. – Vulnera Sanentur. – Após ele dizer aquelas palavras ele perdeu a consciência.

Desesperei-me. Então minha sanidade retornou e me lembrei daquela palavra. Harry havia me contado quando atingiu Malfoy com Sectumsempra, e Snape o salvou com Vulnera Sanentur.

Por instinto tateei a procura de minha varinha em meu bolso, em seguida lembrei-me que a deixei com Rony.

Revistei as vestes de Severo à procura de sua varinha. Após encontra-la, o medo tomou conta de mim, eu estava magicamente fraca, com uma varinha que não é a minha, prestes a executar um feitiço que nunca tentei lançar e que caso não funcionasse, poderia resultar na morte do amor da minha vida.

– Vulnera Sanentur. – Com o efeito do feitiço ele parou de perder sangue. Lembrei-me de que o feitiço deveria ser repetido mais duas vezes. Repeti o feitiço, o sangue foi limpo, as feridas iam se curando.

Agora ele estava sem ferimentos, mas sua respiração estava fraca e não havia recobrado os sentidos.

– Severo, por favor, reaja! Não me deixe! Eu preciso de você! – Eu não conseguia mais me controlar eu estava extremamente desesperada. Lágrimas em abundância percorriam por minha face.

Após aquela súplica ele abriu seus olhos e me olhou de uma forma indecifrável.

Fui imediatamente até seu estoque de poções a procura de poções cicatrizantes, revigorantes, o que fosse para que ele melhorasse.

Quando voltei com todas aquelas poções ele parecia estar mais fraco, porém estava com sua habitual carranca.

– Eu sei que prometi não mexer em nenhuma de suas coisas, mas não posso te deixar assim. Tenho que cuidar de você.

Sua feição ficou mais calma, no entanto seu estado físico parecia piorar novamente a cada segundo, começou a lhe dar tremores e suor escorria de seu rosto.
Imediatamente ministrei as poções mais fortes e colocava panos úmidos em sua testa.

– Severo. Não sei como, mas vou leva-lo ao St. Mungus. Não há mais nada que eu possa fazer.

– Não... Não quero... – Ele dizia com muita dificuldade.

– Você quer morrer não é? – Disse mais como uma afirmação do que uma pergunta. – Quer entregar-se a morte. E assim encontrar-se com a...

– Não! – Ele me interrompeu segurando minha mão. Pronunciava-se com muito esforço, mas convicto. – Eu quero... viver.

– Então vamos ao St. Mungus, lá ficará bom logo. – Eu já não conseguia mais disfarçar o desespero em minha voz.

– Não! Quero que... você cuide de mim.

Nossos olhares se conectaram de tal forma que por um momento esqueci quem eu era e onde estava, apenas prestava atenção naquele par de ônix. Ao mesmo tempo distribuía carícias em seus cabelos negros.

Pov Snape

Eu não estava entendendo, ninguém nunca cuidou de mim, me olhou ou sofreu por mim dessa maneira.

Ela disse que precisa de mim, aquelas palavras mexeram comigo, não sei por que isso não sai dos meus pensamentos. Era para eu estar furioso por ela ter mexido em minhas coisas, entretanto, sinto-me bem na presença dela, é como se eu quisesse estar aqui com ela e em mais lugar nenhum. Isso que estou sentindo, nunca senti antes, nem mesmo quando eu passava minhas tardes com Lilian, mas não pode ser, eu amo Lilian e mais ninguém. Ela também tem o Weasley, isso seria incorreto. Eu nem deveria pensar nesta possibilidade. Ela me olha com tanta doçura que não consigo desprender meu olhar ao dela.

Pov Hermione

– Parece que está melhorando. – Sorri para ele enquanto continuava a acarinhar seus cabelos. Ele em resposta deu uma pequena curva em seus lábios. A alegria tomou conta de mim com aquele gesto de quase sorriso.

Ele então foi adormecendo lentamente e dando traços de melhora, me senti menos preocupada, mas de maneira alguma o deixaria sozinho, passaria a noite velando seu sono para me certificar de que estava bem.

– Eu quero viver... por você Hermione! – Após dizer essas palavras, ele adormeceu.

Voltei a chorar, mas dessa vez era de emoção. Jamais em minha vida imaginaria ele me dizendo uma coisa dessas, meu coração quase saiu do peito de tanta felicidade ao ouvi-lo.

O que não pude deixar de notar é que ele ainda segurava minha mão enquanto dormia, me aqueceu o coração de tal forma por aquele simples gesto.

Agora eu estava tranquila, salvei o amor da minha vida.


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...