História Meu amor inimigo - Capítulo 2


Escrita por: ~

Postado
Categorias Big Bang
Personagens D-Lite (Daesung), G-Dragon, Personagens Originais, Seungri, T.O.P, Taeyang
Visualizações 5
Palavras 1.033
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 14 ANOS
Gêneros: Comédia, Famí­lia, Ficção, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Suspense, Violência
Avisos: Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Espero que gostem :'3

Capítulo 2 - Abraço? Porque?


Fanfic / Fanfiction Meu amor inimigo - Capítulo 2 - Abraço? Porque?

Assim que levantei meu rosto, meus olhos se cruzaram com o de um ser que me encarava com os olhos furiosos, era como se eu tivesse feito algo de errado, ao perceber os olhares dos grupos da sala ele se afasta bruscamente e me encara

YB: Você ia cair....por isso te segurei... -ele disse tentando justificar o abraço-

Eu nem sei o que passava na minha cabeça naquele momento, só estava tão envergonhada que  sai correndo da sala em direção a pequena varanda que havia no local

S/n: como ele pode fazer isso comigo?! Eu sei que ele me odeia, mas me fazer passar essa vergonha e ainda colocar meu trabalho em risco!! Ahhh eu odeio Você Taeyang!!

Estava realmente furiosa, debruço meu corpo sobre o parapeito abaixando meu olhar quando ouço a voz doce de Lee JongSuk se erguer.


Suk: S/n-ssi, você está bem? -ele disse parando ao meu lado-

S/n: Oh, Oppa!! Quanto tempo...eu estou bem sim - Forço um sorriso enquanto o olho-

Por horas fiquei conversando com Jong, ele e um otimo amigo e sempre tem ótimos conselhos, mas como tudo que e bom dura pouco, tive que voltar ao meu tão "prazeroso" trabalho, assim que cheguei a  sala onde o Big Bang está o olhar de Taeyang se virou para mim, ele parecia arrependido, mas isso não me faria ficar menos brava com ele!! Não mesmo!!

S/n: Vocês entram em 5 minutos, e tem dois grupos no ar...que são muito fãs de vocês...então parecam interessados e orgulhosos!! Nada de nariz erguido!! OUVIU SENHORE GDRAGON? OUVIU SENHOR T.O.P?

T.o.p: Porque eu? Eu sou super humilde!!! -ele disse abaixando a revista que tinha o rosto dele estampado-

GD: Eu também....eu nem empurro esses novos idols do palco quando os vejo - ele disse começando a colocar as jóias dele -

S/n: Sigam o exemplo do Dae ou do Seung...eles são ótimos!! - disse rindo-

Dae: Claro, tenho que fazer minha imagem de bom moço!! - ele disse enquanto uma staff terminava de retocar a maquiagem dele -

Seung: Tenho que ser educado e doce pra depois pegar geral!! - Ele disse isso e todo mundo riu-

YB: Vai mesmo me excluir do meu próprio grupo? Sou o único que você não fala!! - ele diz largando o celular -

Assim que o mesmo termina de falar, saio do comodo deixando ele em um belo vácuo, eu adoro fazer isso, não vou mentir não, adoro!!

Com o decorrer, ele entraram no palco, fizeram brincadeiras constrangedoras, e até flertaram com a apresentadora o programa durou, umas 3 horas e séria transmitido no fim de semana.

[...]

GD: Finalmente essa pagação de mico acabou!! Meu deus...não tenho mais idade pra isso!! - Ele resmunga enquanto caminha até mim junto com os outros -

S/n: Eu concordo plenamente!! Mas vocês estavam ótimos!! Parabéns - disse entregando o casaco do mesmo-

Dae: Obrigado s/n-ssi - Ele pega o casaco após gd-

T.o.p: Aposto que eu me sai o melhor de todos!! - Ele pega o casaco-

S/n: Sua humildade sempre se descataca -Disse risonha-

Seung: Eu to com fome!! - Ele pega o casaco com um bico fofo-

S/n: E a novidade? Cade? -Rio olhando ele- Passaremos em uma lanchonete antes de ir para o primeiro show!!

Seung: Oh!! Aleluia - O mesmo disse rindo e seguindo para o carro-

Taeyang foi o último a chegar proximo a mim, ele parecia distante, mas eu preferi não me meter.

S/n: Aqui está!! - estiquei o casaco do mesmo- Parabéns pelo programa!!

YB: Obrigado... -Ele pegou o casaco logo vestindo o mesmo- Sobre o abraço... -enterrompo o mesmo-

S/n: Olha...você ja disse o que aconteceu...não se preocupe...não sou do tipo que confundi as coisas....e meu trabalho cuidar de vocês....

Ele solta um breve suspiro e acena com a cabeça logo entrando no carro da vocal line, entro no carro da rap line assim como antes e logo fomos até uma lanchonete, pego a comida dos meninos, entrego a eles e somos levados até o lugar do primeiro show, tudo acontece normalmente como planejado, primeira música em grupo, depois uma do Top, depois uma do seungri, depois uma do daesung, depois a do GD e depois o Taeyang, penultima foi do GD e do Taeyang e em seguida a última novamente de todos juntos, o show deles e totalmente emocionante, podemos sentir toda a enegia deles e dos fãs.

O último show da noite foi um sucesso, lotado como sempre, tudo realmente brilhante e "magico" para marcar a vida dos fãs, logo após o fim, fomos para o Fanmeeting, me posicionei atrás de Taeyang entre ele e Daesung, eles interagiam com os fãs e faziam brincadeiras e assim foi o Fanmeeting e o fim da agenda do dia, seguimos para a YG ao som de (Sober) todos em uma van, totalmente animados, era divertido.

Ao chegar na empresa caminhamos até a sala de ensaio onde eles conversam e tudo mais, após algum tempo uma moça muito bonita pede para falar com taeyang em particular, eles saem da sala de ensaio e eu fico com os garotos..

Seung: S/n? Você pode pegar uma garrafa de água pra mim? -Ele pergunta docemente-

S/n: Claro - Levanto, saio da sala-

desço de elevador até o andar de baixo, compro água do Seung e caminho de volta, antes de chegar ao elevador olho para o lado em um movimento aleatório e vejo a garota prensando o Taeyang contra parede, meus olhos se arregalaram levemente e uma sensação ruim tomou meu peito, vejo que taeyang percebe que estou presente e então se afasta da menina, saio caminhando rapidamente para o elevador, aperto o botão do andar várias vezes seguidas e quando a porta vai se fechar a mão  masculina as para, ele entra e me encara por alguns segundos.

YB: S/n...? -ele me olha enquanto eu permaneço de cabeça baixa-

O mesmo aperta o botão que para o elevador deixando o mesmo imóvel, olho ele e quando vou apertar o botão para que o elevador volte a subir ele segura meu braço e me junta a parede deixando seu corpo colado ao meu, pudi sentir sua respiração quente no meu rosto enquanto ele me olha.

YB: Pare de tentar lutar contra mim....me deixe gostar e protejer você !!


O que está acontecendo? Meu deus!! Porque não consigo me mexer? Porque essas coisas estranhas no meu estomago? Porque ele está me dizendo isso?


Notas Finais


VAI S/N SAFRADONA!! PEGA O TAETAE U.U


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...