História MEU AMOR JEONGKOOK - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jungkook
Visualizações 1
Palavras 620
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Ficção Adolescente, Shoujo (Romântico)
Avisos: Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 1 - Primeiro reencontro.


Fanfic / Fanfiction MEU AMOR JEONGKOOK - Capítulo 1 - Primeiro reencontro.

Jeongkook é um cantor lindo de voz doce que encanta a todos que o escutam, desejado por muitas mas pertencia apenas a mim, S/N 21 anos. No conhecemos durante sua turnê pelo América e estava trabalhando na organização do evento, nos apaixonamos logo que tivemos nosso primeiro contato visual.

Hoje estou indo passar alguns dias com ele antes que seu comeback aconteça e logo não teremos muito tempo para nós ver a distância é grande mas o amor é imenso.

Chegando a Coreia eu não podia esperar que ele viesse me pegar, toda a mídia notaria e boatos começariam a surgir, nosso relacionamento ainda era um segredo só nosso.

Chegando ao hotel no qual ele mesmo preparou a reserva para minha estadia eu estava cansada demais e logo o avisaria que já estava instalada.

Quando abri a mala para começar a tirar minhas coisa sentia uma mão apertar minha cintura e um hálito bom em meu pescoço que me arrepiava o corpo todo.

- Que saudade desse cheiro bom. - A voz era nítida e me encheu de alegria por ouvir pois sentia sua falta.

- Pensei que não viesse me ver agora? - Me virei para olhar de frente o homem cuja mãos apertava insistente minha cintura.

- Você tá linda e eu estou muito feliz que está aqui. - Ele subiu as mãos e com seu polegar passava por meus lábios.

- Você fala demais pra quem está com saudades.

Ele me beija, inicialmente um beijo doce e cheio de sentimentos, sua língua em minha boca me provoca e me instiga a continuar o beijo, um beijo ardente cheio de desejo. Ele se afasta lentamente olhando em meus olhos e em sussurro ele diz.

- Esperei por muito tempo por isso. - Ele estava absolutamente sexy e sedento de desejo, a meses não nos trocávamos e sentíamos o beijo um do outro. Lentamente eu me deito na cama que hávia ali, Jeongkook abre meu hobe acetinado revelando uma lingerie branca que usava, ele então está por cima de mim olhando em meus olhos e segurando firme minhas mãos pressionando contra o colchão e me pede que não o impeça de fazer comigo o que ele deseja, logo suas mãos soltam as minhas desabotoando o feixe do sutiã entre os seios, eu gemia enquanto ele chupava e mordiscava os mesmo.

- Ah....

Ele desceu com beijos até chegar a minha calcinha a qual tirou lentamente e novamente ele foi subindo beijando minhas pernas pela parte interna até que enfim chega onde mais queria ele me toca vendo o quão pronta eu estava pra ele enquanto ele estimula minha intimidade com os dedos, quando ele introduz sua língua eu gemi maravilhosamente seu nome.

- MAIS JEONGKOOK, POR FAVOR!!...

Minha respiração estava descompassada, eu fechava os olhos sentindo tudo que ele me provocava.

- MINHA NOSSA...

Após alguns segundos, quando eu já estava quase lá ele para e apenas tira sua calça junto a boxer e pegou a camisinha pondo sem demora e me petrou volto a fechar meus olhos sentindo ele com mais força enquanto ele gemia completamente dentro de mim, meus gemidos eram mais altos e seus movimentos eram rápidos e rude.

- Oh meu Deus!...

Ele grita e meus músculos se contraem em sua ereção pulsante, ele deu mais investidas, não se.controlando mais seus gemidos saem roucos e baixos e os meus saem altos alcançamos juntos o clímax. Fecham os os olhos tentando ritmar a respiração quando ele se deita ao meu lado satisfeito com o que acabará de acontecer.

- Você foi maravilhoso.

- Obrigado - Ele diz se virando para mim

- Eu espero que possamos repetir

- Com certeza, eu esperei muito por isso, claro que faremos novamente.

- Começando agora...

- Não está satisfeita?

- Eu apenas te desejo demais.

- Isso é bom porque eu também.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...