História Meu amor (Jungkook) - Capítulo 8


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jeon Jungkook (Jungkook), Jung Hoseok (J-Hope), Kim Namjoon (RM), Kim Seokjin (Jin), Kim Taehyung (V), Min Yoongi (Suga), Park Jimin (Jimin)
Visualizações 33
Palavras 536
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Famí­lia, Ficção Adolescente, LGBT, Violência
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Drogas, Estupro, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sexo, Suicídio, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Espero que gostem de saber algumas coisas sobre mim

Capítulo 8 - 50 fatos sobre mim


1- Meu nome é Ana Paula Medeiros

2- Tenho 16 anos

3- Sou Army a 2 anos

4- Moro em Sto André - SP

5- Torço pro Corinthians

6- Minhas músicas favoritas do Bts é: Boy In Luv, DNA, Best Of Me, Blood Sweat And Tear e Fake Love

7- Meu utt são: Jungkook, Tae e Suga (sim tenho três utt kkkkkkk)

8- Sou uma pessoa bem tímida no começo, mas quando pego intimidade com a pessoa... Eu me solto muito hahaha

9- Sou o tipo de pessoa q causa muito em uma treta ksksksks

10-Amo gatos

11- Minha cor favorita é: Preto, Vermelho, Azul e roxo.

12- Eu estou no 2°Ano do ensino médio

13- Não gosto muito de história, porém meu professor é mt topster então meio q as aulas de histórias estão começando a fica foda

14- Tenho auto estimada baixa

15- Tenho um pouco de depressão

16- Sou do tipo de pessoa que termina uma fanfic em menos de 1 semana

17- Meus youtubers favoritos são: Lucas Lira, Matheus Morimura e Thais Midori

18-Odeio o meu professor de física

19- De primeiro o meu limite de ficar acordada era ate uma e pouco ou duas e pouco da manhã, eu agora praticamente fico acordada lendo fanfic ate cinco e pouco ou até mesmo 6 horas

20- Odeio acordar cedo, pra piorar eu estudo de manhã;-;

21- Sou anti social na sala, tento me enturmar com as pessoas da minha sala mas não consigo

22- Amo bolacha de limão

23- Minha primeira música que ouvi do Bts foi Boy In Luv.

24- Amo filmes de terror

25- Amo ver séries, o único problema é que tenho muita preguiça de assistir ksksks

26- Me apego muito rápido as pessoas

27- Não sou muito de sair de casa, sou mais ficar em casa vendo video e netflix

28- Sempre que tenho preguiça de falar com a pessoa, pq a conversa ta ficando chata, eu não respondo mais essa pessoa... E só chamo ela no outro dia

29-Eu vivo na bad

30- Confesso que eu só fiquei viciada na música in my feelings do Drake por causa do Jhope hehe

31- Amo comer ovomaltine sem leite ksksks

32- Minha comida preferida é pizza

33- Minha bebida favorita é coca

34- Odeio fazer atividades de educação física.

35- Sou muito monga jogando futebol, mas mesmo assim eu amo futebol

36- Quando eu odeio uma pessoa eu faço de td para ela se ferrar ksksksks

37- Confesso que fiquei apaixonada pelo Daichi de Good Morning Call

38- Tenho um amigo que é afim de ficar comigo, mas por incrível que pareça ele é um dos únicos meninos que não conseguem me iludir...

39- Eu me acho um lixo

40- Amo malhação

41- Eu muitooo toddynho KAKAKA

42-Meu amg é tão apaixonado pela Mia Khalifa, que eu coloquei o nome do ctt dele d Feeh Khalifa ksksksk

43- Eu tenho insônia de noite, eu posso ta morrendo de sono, mas não consigo dormir

44- Amo ver desenhos

45- Eu sou o tipo de pessoa que decora ah música inteira, mas não decora algum texto..

46- Sou péssima em Matemática

47- Ja fui pra diretoria por ter colocado um monte de papel higiênico na primeira cabine do banheiro da escola skskksksks

48- Já namorei escondido

49- Minha mãe morreu eu tinha 1 ano, então eu moro com minha tia avó que chamo de mãe, e meu pai morreu em outubro do ano passado.

50- Amo muito doritos e pipoca.


Notas Finais


Espero que tenham gostado! Bjoos até o próximo capítulo😊❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...