1. Spirit Fanfics >
  2. Meu amor para sempre (Kim Namjoon) >
  3. Capítulo 2

História Meu amor para sempre (Kim Namjoon) - Capítulo 2


Escrita por: majuARMYBTS

Capítulo 2 - Capítulo 2


Fanfic / Fanfiction Meu amor para sempre (Kim Namjoon) - Capítulo 2

S/N

Acordo com minha mãe me chamando avisando que já chegamos.

Mãe:Filha...acorda nós já chegamos(ela fala se levantando)

S/N:Ta bom mãe (falo passando a mão em meu rosto)

Enquanto saiamos do avião eu ia olhando tudo ao meu redor e observava como tudo aqui é diferente.Eu nunca estive fora do Brasil então eu posso dizer que aqui é realmente muito diferente.

Pelo menos eu espero conseguir me comunicar por aqui,já que antes da viagem eu e meus pais praticamos bastante nosso inglês.

..................

Nós já estávamos com nossas malas em mãos,e agradeço por não ter acontecido aquele rolo de perder a mala e tals.

Já fora do aeroporto pegamos um taxi que nos levou até a casa que meu pai alugou para ficarmos enquanto estivermos aqui.Logo quando eu olhei a casa eu amei,é aquele tipo de casa na praia,porque fica em frente ao mar e é de madeira,eu simplesmente amei.A casa tem dois quartos com banheiro,um banheiro fora dos quartos,sala,cozinha,e uma varanda super aconchegante.

A casa já tem praticamente tudo,desde uma televisão enorme na sala e até mesmo talheres,então não precisamos nos preocupar com esse tipo de coisa.

...................

Nós já tínhamos terminado de arrumar nossas coisas no quarto,logo depois fui tomar banho já que decidimos ir ao supermercado para comprar comida que era a única coisa que não tinha na casa.

Meu pai alugou um carro pra ficar mais fácil de ir nos lugares e não precisar pegar taxi ou ônibus.

Fomos em um supermercado que fica bem próximo de casa e meus pais compraram o necessário,e é lógico que eu peguei algumas besteiras como salgadinhos e chocolate que eu amo.

Colocamos a compra no carro e aproveitamos para dar uma volta na cidade e ir em algumas lojinhas,como ainda são 19:26 da para aproveitar o finalzinho do dia.






Notas Finais


Genteee
S/N e Kim Namjoon vão se conhecer no próximo capítulo.
Se vcs quiserem dar ideia de como ela e o Namjoon se conhecem fiquem a vontade.
Bjs😚


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...