História Meu Amor Por Estarossa. - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias The Seven Deadly Sins (Nanatsu no Taizai)
Personagens Alioni, Andre, Arthur Pendragon, Ban, Cain, Cenette, Dale, Dana, Diane, Dreyfus, Elaine, Elizabeth Liones, Ellen, Escanor, Friesia, Gilthunder, Golgius, Gowther, Griamor, Guila, Gustav, Hauser, Hawk, Helbram, Hendriksen, Hugo, Jericho, Jillian, Jude, Kaide, Katts, King, King Liones, Liz, Margaret, Marmas, Mead, Meliodas, Mera, Merlin, Muramo, Oslo, Pelio, Personagens Originais, Ruin, Simon, Taizoo, Tanto, Thomas, Threader, Twigo, Veronica, Vivian, Weinheidt, Zaratras, Zeal
Tags 10 Mandamentos, 7 Pecados Capitais, Nanatsu No Taizai, The Seven Deadly Sins
Visualizações 19
Palavras 316
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Famí­lia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Luta, Magia, Mistério, Misticismo, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Survival, Universo Alternativo
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Eu amo o estarrosa...O meu Deus! Pq fazes me apaixonar somente por filhos duma egua?.

Deus :Minha filha! Em primeiro lugar! Quem cuida destes negocios do coração é o cúpido e em segundo lugar ele é um personagem de anime que nem real é.Affs maria.

T~T

Capítulo 1 - EU AMO ELE E NÃO SEI O PORQUÊ! - Única - de duas ;-;.


Eu estava tomando chá com a Elizabeth quando entrar três homens na sala de chá.Dois baixinhos,um loiro que sorrir para Elizabeth,um de cabelos negros que está de mau humor - eu acho -.E acompanhados de um homem alto de cabelos brancos e musculoso que me chama a atenção.

Elizabeth me chama a atenção para o mundo real e me apresenta a um tal de 'Meliodas' que ela diz ser o namorado ou noivo dela.Meliodas me apresenta Zeldris,o Sr.Malmorado,como ele diz e depois ne apresenta Estarrosa que realmente me deixa encantada.

Eu sorrio e digo as mesmas palavras que Meliodas disse para Estarrosa me apresentando.

S/N: Ela é S/N ~ 

 Chega meus olhos brinham de olhar aqueles belos olhos de Estarrosa que me fazem derreter.Elizabeth volta a me chamar para realidade.


Depois de um tempo eu,Elizabeth,Diane e Merlin estavamos fazendo um piquenique perto da floresta do rei das fadas,o Pecado do uso,da preguiça King Halerquim que é o namoradinho da Diane.Guila e Jerico chegam loco depois com dois bolos de chocolate e uma torta de baulinha.

.


.


.


.


No dia seguite no castelo vou com Elizabeth até o campo de treinamento olhado Estarrosa e o Meliodias ou Melidas ou MELIODAS! treinarem.Estarrosa me manda alguns olhares sedutores e eu comrespondo,flerto um pouco ele despois do treino,nós saimos para bebe alguma coisa - só eu e Estarrosa -.

Ao chegarmos no bar ele bebe três copos de cerveha mas não fica bebado e eu de burra e sonsa,e para bancar a corajosa bebo mais que ele e acabo por ficar tonta e desmaiar


"Boa S/N!!! Agora vai fazer oque? Enfiar o dedo no ##?!"

.


.


.


.

Depois do acidente com bebida,eu e Estarrosa ficamos mais próximos.Se você me entende 7w7.Eu amo muito o estarrosa e queria ficar ao lado dele para sempre.E eu posso só falta-me corajem e sabe se ele sente o mesmo....



Notas Finais


Essa foi a part.1 eu to com preguiça e vai se #[email protected]*!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...