1. Spirit Fanfics >
  2. Meu amor por Lauren Jauregui - Camren >
  3. Capítulo 21.

História Meu amor por Lauren Jauregui - Camren - Capítulo 21.


Escrita por: CamrenRs

Capítulo 21 - Capítulo 21.


Dias Depois...

É hoje, finalmente, o dia da apresentação. Será que depois disso a minha vida vai voltar ao normal? Acordei cedo por causa de Harry, que parecia mais ansioso do que eu. Pelo menos eu não seria o centro das atenções nessa apresentação. Apenas tenho que cantar com Machine. Harry não para de falar sobre os famosos que vão estar lá. Finalmente vamos poder conhecer eles. Isso me causa um frio na barriga. Tenho que agradecer ao Machine, se não fosse por ele eu nem estaria aqui. Lauren estaria tratando outra pessoa da forma que me trata. Ela não é assim. Meu inconsciente diz e reviro os olhos.

Fui até o banheiro para escovar os dentes e depois voltei para o quarto. Harry está saltitando e sorrindo. Louis observa a cena, mas fica calado.

- Tudo bem? - Louis pergunta e cruza os braços.

- Sim... - Acenei e bocejei.

- O que houve com seu rosto? - Ele franze o cenho e me olha preocupado. - Você dormiu bem?

- Não muito. - Dou de ombros e evito olhar em seus olhos insistentes.

- Gente, Justin vai estar lá! - Harry diz com um enorme sorriso e Louis revira os olhos. Eu bati palmas e abri um grande sorriso.

Alguém bate na porta e todos nós nos olhamos. Não estamos esperando ninguém. Louis, desconfiado, vai até a porta e ao abrir a mesma vemos um rapaz loiro. Ele carrega uma bolsa e tem o visual bastante engraçado. Me pergunto para onde ele vai com aquele lenço no pescoço.

- Pois não? - Louis pergunta para ele que estende a mão para Louis.

- Me chamo Niall Horan. - Louis aperta a mão dele educadamente.

- Sou o Louis. Em que posso ajudar?

- Estou aqui por causa de Lauren Jauregui. - Harry me olha curioso e faço o mesmo. - Sou o cabeleireiro dela. - Ele explica e cruzo os braços. Lá vem... - Ela me informou sobre um evento, que vai ter hoje, e pediu para que eu me encarregasse de cuidar do visual de Camila Cabello.

- Uou. - Harry diz com um sorriso malicioso e nego com a cabeça. Me recuso a acreditar!

- Pode entrar. - Louis deu espaço para que ele entrasse. Olho indignada para Louis que parece achar engraçado. Terei uma conversa séria com Lauren. Ela não pode fazer isso.

- Você é a Camila Cabello? - O rapaz me olhou com uma sobrancelha erguida.

- Sim... - Sussurrei.

- Lauren me disse sobre ter uma namorada, mas não disse que ela era tão bonita. - Niall falou e arregalei os olhos. Louis fez o mesmo, Harry prendeu o riso e correu para o banheiro. Namorada? Ela disse que sou namorada dela?

- Ela é uma comédia. - Louis disse rindo e fiz cara feia. - O que foi? Olhe assim para a sua namorada. - Louis falou em tom de deboche.

Outra batida na porta foi escutada. Louis abriu a porta mas não vi quem era. Louis parecia cumprimentar a pessoa e logo deu espaço para que ela entrasse. Vi Lauren. Revirei os olhos de forma discreta e ela foi falar com Niall.

- Tudo bem? Vim conferir se estava no quarto certo. - Lauren perguntou e cumprimentou ele com dois beijos.

- Sim. Acabei de chegar. - Ele disse. - Onde posso colocar minhas coisas? - Ele perguntou para Louis.

- Na cama. - Louis disse.

- Lauren, posso falar com você um minutinho? - Perguntei para ela que assentiu.

Puxei ela para fora do quarto. O corredor estava vazio. Ela parecia bastante curiosa.

- O que houve? - Sua voz estava repleta de curiosidade e preocupação.

- Por que fez isso? Não precisava mandar alguém aqui para me arrumar. - Reclamei baixinho.

- Desculpe... - Ela falou abaixando a cabeça. Revirei os olhos, quanto drama. Ela franziu o cenho e me encarou. - Desculpe pelo drama. - Ela leu meu pensamento?

- Tudo bem, tudo bem. - Falei e ela ficou me encarando. - Falou para ele que sou sua namorada? Ou realmente tem uma mas ele acha que sou eu? - Cruzei os braços e ela abriu a boca para falar algo mas a fechou. Lauren parecia buscar alguma forma de responder. Sua expressão facial mudou e fiquei com medo.

- Não tenho isso de namorada, você sabe bem disso. - Ela respondeu de forma fria e evitou me olhar.

- Então por que falou para ele que sou sua namorada? - Cruzei os braços e dei um sorriso maldoso. Ela corou e deu de ombros.

- Porque isso que a gente tem é o mais próximo disso. - Ela respondeu como se fosse óbvio e assenti.

- O que a gente tem? - Perguntei na intenção de provocar ela.

- O que você quiser que a gente tenha. - Ela disse com um sorriso torto, de repente o jogo inverteu e é minha vez de ficar corada.

Revirei os olhos. As vezes Lauren exagera nas brincadeiras. Entrei novamente no quarto e me surpreendi ao ver Niall, Harry e Louis conversando e tomando café. Olhei para Lauren que estava com os braços cruzados e com um sorriso.

- Eu sabia que eles iriam se dar bem. - Ela falou.

- Vamos começar? - Niall se levantou da cama e veio até mim. Olhei de cara feia para Lauren e forcei um sorriso para o rapaz. Lauren me deu um sorriso amarelo e deu de ombros.

- Claro. - Respondi forçadamente.

- Aqui não é muito pequeno para fazer essas coisas? - Lauren perguntou para Niall.

- Que nada, garota. - Ele disse. - Isso já está ótimo. - Que maravilha.

Me sentei na cama e deixei Niall cuidar de tudo.

- Já sabe o que vai usar? - Harry perguntou do outro lado do quarto.

- Não... - Dei e ombros, nem tinha pensado nisso.

- Tem alguma ideia? - Louis olhou para Niall.

- Eu usaria um vestido, coral, de renda. - Niall falou. - O vestido de renda combina com muitas ocasiões, com qualquer estilo e fica perfeito em todas as mulheres, não importa a idade ou o corpo. Mas não precisa ser especificamente de renda.

- Acontece que não tenho vestido, coral, de renda. - Falei.

- Só um minuto. - Lauren falou e pegou seu celular. - Antony? Bom dia... - Ela falou para alguém do outro lado da linha. - Poderia fazer um favor para mim? Quero que compre um vestido, coral, de renda. Ou parecido com isso... Sim... Naquela loja que eu sempre vou... Não é pra mim... Sabe aquela garota que te falei? Isso... É para ela... Pode fazer isso por mim? Obrigada, tchau. - Ela encerrou a ligação. - Agora você tem. - Ela disse me olhando com um sorriso, e guardou seu celular em seu bolso.

Eu estava indignada. Ela não pode fazer isso. Sei me virar sozinha, não preciso de uma segunda mãe. Olhei para ela de cara feia e cruzei os braços. Não vou usar esse maldito vestido.

- Sua namorada é tão generosa. - Niall falou para mim.

- Ela não é minha namorada... - Bufei de braços cruzados.

...

Horas depois...

Não acredito que realmente tive que usar o vestido. Estou esperando Machine, do lado de fora do seu quarto, para irmos juntos para a premiação que vai acontecer dentro de uma hora. Meus pais já estão lá com Sofi, Harry e Louis. As principais atrações só iriam chegar mais tarde. Eu e Machine apenas iriamos nos apresentar. Eu só me pergunto uma coisa... Quando Machine vai estar pronto? Parece até que vai casar. Cruzei os braços e me encostei na parede. Depois de 05 minutos ele apareceu. Ergui as sobrancelhas ao ver o que ele estava vestindo. Seria um terno azul com detalhes preto? É bem elegante. Ele me deu um sorriso.

- Você está linda. - Falou me olhando com um grande sorriso, seus olhos brilhavam.

- Você também. - Agradeço antes de fazer uma careta. - Vamos?

- Claro. - Ele disse. Machine parecia nervoso. Ele suspirou e caminhou ao meu lado.

- Tudo bem? - Notei que ele parecia inquieto.

- Sim. - Ele disse. - Eu só estou ansioso. - Ele falou e passou a mão em seu cabelo.

...

Finalmente chegamos. Desci do carro com Machine e pisquei meus olhos ao ver uma luz no meu rosto. Outras luzes apareceram, e logo percebi que eram fleches. Olhei para Machine que parecia acostumado com aquilo. Ele fez uma pose e sorriu para alguns paparazzi. Ele me abraçou e sorrimos para a foto. Eu apenas queria sair logo daqui. Ergui as sobrancelhas ao ver um tapete vermelho na nossa frente e olhei para Machine. Ele parecia tão feliz. Segurei sua mão e caminhei ao seu lado até a entrada do local. Seus olhos brilhavam, seu sonho estava realizado, fico feliz por ver ele feliz.

- Um beijo! - Alguém gritou e nós dois sorrimos.

- Beija! Beija! Beija! - Mais pessoas falavam em coro. Havia fãs, eles batiam palmas. Olhei para Machine que parecia confuso, ele coçou a nuca e me encarou.

- Tudo bem se não quiser... - Não deixei ele terminar de falar e puxei ele para mais perto. Aproximei meus lábios dos dele e, em questão de segundos, estávamos nos beijando. Foi um beijo simples. Machine tentou aprofundar o beijo e deixei. Me afastei quando percebi que o beijo estava ficando mais intenso. Abracei ele e ele beijou minha testa. - Obrigado... - Ele sussurrou.

Todos bateram palma e pularam. Acenei para algumas pessoas e fui para dentro do local.

Procurei meus pais. Não demorei para achar eles. Minha mãe estava sentada no começo da fileira, meu pai ao seu lado, Sofi ao lado do meu pai, Harry ao lado de Sofi e Louis ao lado de Harry. Vi que ao lado de Louis tinha um lugar com meu nome, e ao lado tinha um lugar com o nome de Machine. Cumprimentei todos e me sentei ali, Machine sentou ao meu lado e esperamos as coisas começarem. Machine esfregava suas mãos, uma na outra.

- Fica calmo. - Falei e acariciei as costas dele. - Vai dar tudo certo. - Lhe encorajei com um sorriso.

- Obrigado, Mila. - Ele sorriu carinhosamente e fiz o mesmo.

Olhei em volta e não tinha muitos famosos, alguns eu nem conhecia. Ainda bem que Lauren não está aqui. Nem quero imaginar sua reação ao ver meu beijo com Machine.

O tempo foi passando e o local foi ficando cada vez mais cheio. As meninas, do Fifth Harmony, chegaram no momento em que eu estava me apresentando com Machine. Foi tudo perfeito. Fiquei emocionada ao ver tanta gente aplaudindo de pé. Machine me abraçou, fechei os olhos e sorri.

- Você merece... - Abri os olhos e falei para ele. Abracei ele novamente e ele me apertou em seu abraço.

- Obrigado, foi tudo graças a você. - Ele sussurrou no meu ouvido.

Machine fez um discurso e eu fiz o mesmo. Depois voltamos para nossos lugares. No caminho para os nossos lugares, passei por Shawn Mendes que sorriu para mim e bateu palma. Retribui o sorriso. Machine cumprimentava algumas pessoas. Lauren estava um pouco distante de mim, ela estava maravilhosa com aquele vestido preto. Olhei para ela que me olhava com um olhar sombrio. Ignorei isso e prestei atenção no resto das apresentações.

...

O evento já estava acabando. Depois que a última apresentação acabou todos ficaram de pé e aplaudiram. Finalmente eu poderia ir embora. Chamei meus dois amigos para ir cumprimentar as pessoas comigo. Meus pais foram embora com minha irmã. Harry e Louis estavam tirando foto com todos que estavam lá. Tudo que eu fazia era cumprimentar eles e dar parabéns pela apresentação, até tirei foto com alguns.

- Parabéns. - Ouvi uma voz vindo por trás de mim. Era uma voz masculina, me virei para trás e vi Shawn Mendes.

- Obrigada. - Sorri para ele que me deu um aceno de cabeça. - Parabéns para você também. - Ele sorriu e acenou.

- E então? Como vai a vida? - Ele perguntou e colocou a mão no bolso da sua calça.

- Está tudo bem. - Falei. - Estar aqui é uma das melhores coisas que aconteceram comigo. - Ele fez uma expressão de admiração e olhou ao redor do local.

- Fiquei sabendo que era fã da Lauren. - Ele ergueu uma sobrancelha para mim. - Ou ainda é... - Sorri sem graça e coloquei uma mecha do meu cabelo atrás da minha orelha.

- Oh... Sim, o tema da decoração do meu quarto é ela. - Falei timidamente e ele gargalhou de forma contagiante.

- Imagino que foi maravilhoso saber que pode ficar perto dela. - Ele falou e concordei com ele.

Ficamos conversando e vi que ele acenou para alguém que estava atrás de mim. Ouvi a gargalhada de Dinah e arregalei os olhos. Lauren deve estar com ela... Óbvio que está...

- Boa noite. - Dinah disse ficando ao meu lado. Ela sorriu para Shawn e me cumprimentou com um beijo no rosto. Logo Normani e Ally fizeram o mesmo.

- O que foi, Lauren? O gato comeu sua língua? - Shawn brincou com ela. Olhei para seu rosto e ela parecia chateada com algo.

- Oi pra você também. - Ela resmungou para ele e revirou os olhos.

- Parabéns... Você fez um ótimo trabalho. - Falei para ela que nem me olhou, apenas assentiu e se concentrou em olhar para as pessoas que estavam indo embora.

- Meu Deus! Shawn Mendes! - Ouvi a voz de Harry. Harry é louco por ele. E quem não é?

- Em carne e osso. - Shawn disse e abraçou ele. Louis cumprimentou ele e os três tiraram foto.

É óbvio que tem algo incomodando Lauren, mas o que é? Sei que é algo sobre mim. Aproveitei que as meninas conversavam com Shawn, e meus amigos, e me aproximei de Lauren.

- Tudo bem? - Perguntei, ficando ao lado dela.

- Nada que umas bebidas não resolva. - Respondeu com o tom de voz frio e arrogante.

- Fala logo... O que eu fiz? - Revirei os olhos.

- Veja você mesma... - Ela pegou o celular dela e deu play em um vídeo. Em questão de segundos percebi que se tratava da cena em que eu beijei Machine. Então é isso?

- Lauren... - Por alguma razão eu me senti estupida por aquilo.

- Por favor, Camila... Nem começa. - Ela cruzou os braços e virou o rosto.

- Sério que está com ciúmes? - Perguntei e segurei a risada. Ela me olhou indignada.

- Não, ué. - Ela deu de ombros. - Pelo visto vocês dois já estão namorando novamente... - Ela me encarou com o olhar triste. - Não leve tudo na brincadeira.

- Desculpa. - Falei rapidamente. - Apenas beijei ele por causa do calor do momento, ele mesmo sabe disso. - Me expliquei.

- Você sempre diz a mesma coisa. - Ela me olhou e respirou de forma cansada. - Diz que não tem mais nada com ele, mas as vezes parece que você quer isso. Sei que não é da minha conta mas é como se você estivesse me enganando de alguma forma. - Abri a boca para me defender mas ela ergueu o indicador e fechei a boca. - Vocês dois namoravam antes e eram um casal feliz, aposto que foi a primeira vez que ele pisou na bola, quem garante que vocês não irão ficar juntos outra vez? - Lauren cobriu o rosto com as duas mãos. Ela balançou a cabeça e respirou fundo para, em seguida, me olhar. - Camila... Vai se foder. - Eu quis dar risada mas fiquei com medo.

Não consegui responder, não achei palavras para isso. Puxei ela para um abraço. Peguei ela desprevenida. No começo ela não correspondeu, mas segundos depois ela me abraçou com força. Fechei os olhos para aproveitar o abraço da melhor forma. Lauren tem o melhor abraço. Só agora me toquei de que estou sendo idiota com ela. Ela vem sendo legal comigo desde que pisei naquele avião. Sei que ela me trata com diferença. Lauren não é uma pessoa generosa com qualquer um. Ela tem uma parede em volta do seu coração e eu sou a única que pode quebrar.

- O que é isso? Já estão dando o abraço de despedida? - Dinah perguntou e voltei a realidade. - Ou a Camila disse sim sobre seu pedido de namoro, Lauren? - Dinah provocou Lauren que ficou vermelha.

- Despedida? - Lauren perguntou quebrando o abraço. Ela me olhou com o cenho franzido.

- Sim. - Normani disse como se fosse óbvio. - Só estamos aqui por causa da apresentação... E já acabou. Vamos embora, para o Brasil, amanhã. - Normani falou e Ally assentiu.

Lauren segurou minha mão e me olhou com um certo desespero.

- Promete que não vai perder contato comigo? Promete que a gente ainda vai se ver? - Ela perguntou. Eu podia ver o medo em seus olhos.

- Sim. - Falei e sorri para ela.

- É só ela que você vai ver? - Dinah perguntou cruzando os braços e acabei dando risada.

- Todas. - Falei.

- É uma pena a gente ter se conhecido tão tarde. - Shawn falou, e soltou um gemido em desaprovação. - Adorei conhecer você e seus amigos. - Ele falou me olhando. - Pena que não vamos nos ver tão cedo. - Ele sorriu para Harry e Louis que fizeram o mesmo para ele.

- Você deveria aprender a mentir. Pode ir para o Brasil quando quiser. - Lauren falou com seu tom frio e sem graça. Ergui as sobrancelhas e neguei com a cabeça.

- Não pode brincar? - Shawn encarou ela e riu. - Tenho uma turnê em alguns meses e espero ver vocês lá. - Shawn direcionou seu olhar para Harry e Louis.

- Com certeza. - Harry disse, com um sorrisinho, e abraçou Louis de lado.

- Camila? - Machine apareceu ao meu lado. - Vamos? - Perguntou. Olhei para Lauren que não tirava os olhos dele. Ele me olhou esperando a resposta e depois olhou, rapidamente, para Lauren.

- Pode ir... Vou passar a noite com a Lauren.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...