1. Spirit Fanfics >
  2. Meu Amor Por Você - Jungkook (BTS) >
  3. Por enquanto sem preocupações

História Meu Amor Por Você - Jungkook (BTS) - Por enquanto sem preocupações


Escrita por: Taewingsy

Notas do Autor


Espero que gostem!!!

Capítulo 24 - Por enquanto sem preocupações


Fanfic / Fanfiction Meu Amor Por Você - Jungkook (BTS) - Por enquanto sem preocupações

-Sun Hee on-

Kook: Então como foi as compras?

Eu: Foi bom_ disfarço.

Luna: Foi ótimo.

Kook: E tiveram dinheiro o suficiente?

Eu: Mas claro! Acha que nós somos doidas de não levar dinheiro?

Kook: Claro que não. Quem é a pessoa que faz isso, deve muito lerda, principalmente para ir para uma loja chique.

Eu: Né... Ah é mesmo?

Kook: O quê?

Eu: Nós também nos encontramos com Lisa e Irene.

Kook: Lisa?*surpreso*

Tae: Irene?*curioso*

Eu: Por que fizeram essas caras?

Kook:...

Luna: Mais o porquê delas estarem juntas, ambas não deviam está com seus grupos?

Eu: Também achei.

Tae: É porque elas se conhecem desde a muito tempo, acho que desde os 13 ou 15 anos de idade. Elas eram bastante coladas uma na outra, quer dizer ainda é apesar de Lisa ficar no BlackPink e Irene no Red Velvet.

Luna: Como sabe tanta coisa assim?

Tae: Bem... Eu e Irene já nos pegamos, mas não foi um namoro e nessa época foi quando Jungkook e Lisa namoravam.

Eu: O quê?*Espantada*

Kook: Hee, desculpa por não ter lhe contado isso antes. Estava inseguro sobre isso.

Eu: Não precisa se preocupar! Eu lhe entendo, isso pode acontecer com todos mas nunca mais esqueça de me dizer sempre a verdade.

Kook: Obrigado Hee!

Luna: Pera! Já se pegaram? Tae e Irene?

Tae: Bem, sim, mas não foi nenhum namoro e só foi uma vez.

Namjoon: Você fala isso como se só fosse uma.

Tae: Eu só fui algumas, o Jimin misericórdia, ali nem se fala.

Jimin: Eu? Eu só peguei algumas?

Tae: Quantas?

Jimin: Deixa eu contar... Vish não vou nem dizer.

Luna: Nossa deve ser muitas mesmo.

Tae: Luna fique sabendo que eu não tenho mais nada com ela tá?

Luna: Ok.

Kook: Digo o mesmo Hee.

Eu: Tomara *séria*, agora vão terminar de ensaiar. Eu e Luna vamos ficar esperando ali.

BTS: Ok.

(...)

Eu: O que acha disso Luna?

Luna: Acho que eles não tão ligando para elas não, dá para ver no olhar deles.

Eu: Também acho. Mas e elas?

Luna: Quem sabe? No momento acho que não precisamos nos preocupar, porwue eles já nem se falam direito. Mas mudando de assunto, já pensou sobre as propostas.

Eu: Mais ou menos. Acho que vou aceitar.

Luna: Também.

Eu: Você vai aceitar que proposta.

Luna: Aí que está o problema. Não sei se escolho ser uma cantora ou atriz.

Eu: Também estou indecisa. Vamos procurar o empresário, quem sabe ele não ajuda.

*Um tempo depois*

Empresário: Oi meninas, estavam me procurando?

Eu: Sim, pensamos em algo.

Luna: Queriamos seguir duas carreiras, só não sabemos qual escolher.

Empresário: Se vocês quiserem podem seguir as duas, claro se não s sobrecarregarem. Queria dizer uma coisa também.

Eu: O quê?

Empresário: Existem algumas meninas que querem seguir também a carreira de idols musicais.

Luna: Nossa como nós.

Empresário: Queria saber se vcoês gostariam formar um grupo com elas.

Eu/Luna: Claro.

Empresário: Mas eu não falei dessa ideia para elas e elas ainda não se conhecem. Então resolvir falar com vocês.

Eu: Haa... Bem, por que não marcamos de nos conhecermos? Assim vamos ver se essa ideia vai para frente.

Luna: Verdade.

Empresário: Elas estam vindo para a cidade, acho que amanhã já estaram aqui, apesar de algumas que já são daqui.

Eu: Bom! Assim nos encontraremos mais cedo.

*Dia seguinte- 10hs da manhã- estúdio*

Luna: Tou louca para conhecer as outras.

Eu: Também_ abro a porta_ BOM DIA MINHAS LINDAS.


Continua...


Notas Finais


Desculpa qualquer erro!
O capítulo ficou ruinzinho, tou um pouco sem inspiração, mas precisava postar.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...