1. Spirit Fanfics >
  2. Meu Amor Por Você - Jungkook (BTS) >
  3. Vamos às compras!

História Meu Amor Por Você - Jungkook (BTS) - Vamos às compras!


Escrita por: Taewingsy

Notas do Autor


Mais um capítulo, espero que gostem.

Capítulo 4 - Vamos às compras!


Fanfic / Fanfiction Meu Amor Por Você - Jungkook (BTS) - Vamos às compras!

-Sun Hee on-

Jungkook: Sun Hee, está com fome?

Eu: Não muito.

*minha barriga ronca*

Como sempre algo tem que acontecer ao contrário do que eu digo, mas a verdade é que eu estou mesmo com fome.

Jungkook: Não é o quê sua barriga diz, vem vamos tomar café.

Descemos a escada e fomos direto para sala de jantar, onde todos se encontravam e o café já posto na mesa.

Jin: Bom dia Sun Hee! Está se sentindo bem? Fiquei preocupado com você, chegou aqui desmaiada nos colos do Jungkook.

Eu: B-bom dia, estou bem sim, muito obrigada por se preocupar._ me curvo, concebendo uma breve reverência.

Namjoom: O que aconteceu ontem a noite, Sun Hee?

Eu: Eu fui pega por um louco e Jungkook me salvou. Estava perdida de casa, quer dizer estou. Não encontro meu endereço.

Jungkook: Esqueci de mencionar, ela vai ficar conosco por enquanto, tudo bem?

Jimin: Claro, mas e as roupas?_ suas palavras me fazem lembrar do mais importante.

Eu: Ah Meu Deus! Minhas roupas! É mesmo. O que eu faço agora, senhor?

Jimin: É simples você fica s..._ disse Jimin mas foi interrompido por Suga que calou a sua boca e lhe direcionou um olhar incrédulo.

Jungkook: Então vamos comprar roupas Sun Hee!

Eu: Agora?

Jungkook: Claro

V: Eu também quero ir, eu posso?

Jungkook: Bem, ok.

Me mantinha sentada na mesa. Suga localizava-se ao meu lado esquerdo e Jungkook do lado direito. Yoongi se aproxima de mim encarando meu rosto.

Suga: Nossa! Você é bem bonita mesmo, já é de se esperar o Jungkook te chamar de anjo.

Jungkook: Vai assusta ela!_ ditou enpurrando Suga pelas minhas costas._ Então vamos?

Eu: Sim.

Nós três fomos para o carro. Jungkook iria dirigir, Taehyung ficou no banco do carona e eu no banco dos fundos. 

Chegamos uma loja, as roupas eram muitos lindas mas quando vi o preço quase minha alma sai do corpo.

Eu: Eu tenho dinheiro suficiente para pagar roupas novas, porém aqui tá muito além do que posso pagar.

Jungkook: Não se preocupe com o preço pode pegar tudo que você quiser, por você eu compro tudo_ Nossa porque eles sempre me deixam assim com vergonha e sem saber o que dizer?

Eu: Tudo bem. 

Peguei algumas roupas (as mais baratas que achei) e as experiementei no vestuário. Também perguntei aos meninos se estava tudo okay.

Eu: E aí? Gostaram?

Jungkook: Tá perfeita.

V: Maravilhosa *dá um sorriso*

Visto outra roupa

Eu: E essa?

V: Você realmente fica perfeita em todas.

Jungkook: Concordo plenamente.

Experimentei algumas roupas e peguei as que eu gostei. Fiz de tudo para sair um pouquinho mais barato, mas foi impossível.

Jungkook pegou as sacolas e as colocou no porta-malas do carro, em seguida entramos. 

Tínhamos percorrido meio caminho de volta até Taehyung pedir para lancharmos.

V: Por que não lanchamos em algum lugar!? Estou com um pouco de fome.

Jungkook: Boa ideia, também estou. Está de acordo Sun Hee?

Eu: Sim.

Jungkook estacionou o carro e fomos ao uma lanchonete. Tentei porém não conseguir, pedir um monte de comida, sabe com comida não me controlo. Jungkook dava altas risadas de mim e o Taehyung me encarava, com um sorriso malicioso.

Quando acabamos, compramos sorvetes para finalizar, entramos no carro e fomos para casa. Já estava louca para tomar um banho e trocar essas roupas.


Continua...


Notas Finais


Desculpa qualquer erro, ia revisar mas não vai dar tempo preciso sair.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...