História Meu amor psicopata-Imagine Yoongi - Capítulo 9


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS), Got7
Personagens BamBam, Jackson, JB, J-hope, Jimin, Jin, Jinyoung, Jungkook, Mark, Personagens Originais, Rap Monster, Suga, V, Youngjae, Yugyeom
Tags Amor Psicopata, Imagine, Suga, Yoongi
Visualizações 122
Palavras 430
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Crossover, Romance e Novela, Saga, Terror e Horror
Avisos: Estupro, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Sadomasoquismo, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 9 - Estou louca! !


A  garota treme por inteiro.Ela sente seu corpo ser levantado e tomado pelo garoto que agora está a segurando fortemente para que ela não se solte.Yoongi dá um selar na boca da garota que estremece e que por impulso o beija(A:impulso..seei.Parei.)

O garoto muito  muito surpreso retribui e coloca uma de suas mãos no rosto da garota.Ele aprofunda o beijo e dá intensidade,dando mordidas no lábio da garota que sem querer geme,isso faz qus o garoto perda um pouco da sanidade que lhe sobrava.

A garota coloca a mão na cabeça do garoto e puxa seu cabelo.

Aquele corredor estava vazio,mas logo alguém poderia aparecer alí.

Não se sabe porque a garota fez aquilo.Mas ela está bastante ressentinda por ter o beijado.

Ele pede passagem com a língua e a garota cede,deixando a língua habilidosa de Yoongi explorar a boca da garota,sentir o gosto e a fazer delirar,até que as duas línguas se encontram e iniciam uma dança rápida .

O beijo termina e uma linh de saliva é visível.Yoongi sorri vitorioso .A garota abaixa a cabeça,mas ele levanta e dá um selar demorado nos lábios da garota.Ele a posiciona no chão e aperta a cintura da garota.


S/n: - Yoo..-a garota o chama para que ele pare o ato,mas isso só o faz sorrir e pressionar o corpo da garota  contra seu corpo.-Oppa.-só depois que a garota percebe o que falou ela acorda daquela espécie de transe e sai dos braços do garoto o empurrando para longe.


Yoongi: - S/a...você me beija daquela forma,me chama de Yoonie e Oppa,geme manhosa,me deixa duro e depois me empurra.-ele fala com um sorriso malicioso nos lábios.

S/n bambeia as pernas e abre a boca mas nada sai.


Yoongi: - Eu ia te dar uma bela de uma bronca por te falado com aqueles garotos...Sendo que você sabe que me pertençe e que não pode falar com pessoa que eu não desejo.Você não quer levar o mesmo fim que  as minhas ex?certo?- O garoto lança um olhar psicopata para a garota-Brincadeira mor.- ele a puxa para fora do corredor ...

S/n sai apressada sem se despedir de ninguém.Ela chega em casa e como um furacão entra no quarto.

S/n: - S/n sua jegua,você pode ter merda na cabeça . Chamar o trevoso de Yoonie depois de Oppa,eu beijei ele.S/nnnnnnn.Eu vou me matar.Coml eu pude ser tão idiota.Comooo.??????Eu sou uma mula.Boooooosta.Agora ele pensa que eu estou atirada para o lado dele.

A garota entra debaixo do chuveiro e toma um banho relaxante.

Ela deita na cama.De repente algo chama a sua atenção.O som de pedras arremessadas na sua janela,com receio,quando ela olha dá de cara com...


Continuo ou paro?




Notas Finais


Desculpem o capítulo curto


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...